Conecte-se conosco

Moda

Dragula S3 | Comentários e looks do episódio 07

Publicado

on

🕓 6 min de leitura

Hello uglies! Após alguma semanas de atraso, causadas pelas confusões que Amazon nos fez atrasando e adiantando os episódios, nós voltamos para comentar os episódios e os looks do reality mais repulsivo da internet. Dessa vez, vamos fazer uma versão resumida do episódio 07.

Com a obvia eliminação de Madd, as queens mal se questionaram sobre quem voltaria ao boudoir, assim que Priscilla chega ela conta como foram eletrocutadas durante a exterminação. As queens (e o king) logo se dão conta de o final da competição se aproxima e agora restam poucas concorrentes na corrida pelo banho de sangue, sabendo disso, com uma atitude muito saudável, elas (e Landon) se question sobre quem gostariam de ver no top 3. Todas as queens presentes apontaram Landon como um candidato forte o suficiente para chegar a final, depois dele, Evah foi bastante citada, Dollya a menos creditada entre os demais.

EP 07 FREAKSHOW

Os participantes são chamados ao palco principal e as Boulet passam a excitante missão de reproduzir um circo de horrores, cada um precisará criar seu personagem bizarro e demonstrar sua esquisitice no palco, bem no estilo American Horror Story: Freakshow! Uma outra exigência do desafio era incorporar uma peruca fornecida por um patrocinador do programa.

Ao voltarem para o boudoir, Priscilla se sentiu desocupada e resolveu puxar briga, mais uma vez, com Dollya. Dessa vez a pauta em questão era o concurso externo promovido pelas Boulet Brothers, chamado Dragula World, segundo a tradição quem ganha ou vai longe desse concurso de boate tem muitas chances de entrar no programa, no ultimo ano, por exemplo, teve como finalista Abhora e Biqtch Puddin como vencedora. Enfim, toda a briga foi pelo fato de que Priscilla se esforçou bastante para ser notada pelo concurso e Dollya disse que não sentia a necessidade de participar. Com isso Priscilla desqualificou Dollya, pois sua participação no programa se dava pelo fato de sua mãe, Victoria Elizabeth Black, Finalista da segunda temporada.

Porém ao se deparar com tamanha revolta de sua colega, Dollya resolve abrir o jogo e conta que escolheu se afastar de todas as sisters para que brigas como estas não acontecessem. Dollya estaria focando na competição e na sua performance e insultos como estes não afetariam sua postura.

Dollya Black

Dollya mostrou todo seu foco com uma apresentação incrível, além de todo o ar Creep que ronda uma mulher super-forte ela ainda conseguiu tornar a performance engraçada com um reveal de peruca, incorporando parte do desafio, e com um reval inédito de pelo nas axilas.

A paleta de cores escolhidas era muito circense, sua maquiagem assinatura é tão empolgante que ainda não soa repetitiva, todos os complementos de joias e piercings deixava tudo ainda mais entusiasmante, principalmente por se tratar de uma personagem feminina. Minha única critica seria nos enchimentos dos músculos que precisavam de uma trabalhada para parecerem mais realistas, mas sabemos o quanto o trash faz parte dessa competição. TOOT!

Esse look merece: 4 coroas!

>  Dragula S3 | Comentários e looks do episódio 08
>  Dragula S3 | Landon Cider, o drag king que provou que arte drag é para todos

Landon Cider

Essa montação do king atinge um nível altíssimo de técnica, a maquiagem estava simplesmente perfeita e a roupa era magnifica. Esses elogios sobre o esforço e detalhismo de Landon não são recentes, o brother não veio para brincar e sinceramente ocupa um nível muito alto enquanto competidor.

Sobre o look e a esquisitice, podemos dizer que o conceito era 100% e a execução foi algo entre 80% e 85%. É compreensível que na TV tenha toda essa questão de ‘como vamos mostrar um pênis’, já que nem menstruação foi mostrado, por isso é compreensível que certos limites foram estabelecidos alí. Fora isso, existem várias questões que poderiam ser melhoradas nessa parte dos membros, mas tudo bem, Landon entregou muita coisa além em questão de performance. Toda a burguesia e soberania do homem de três pênis, comendo seu banquete, comendo vidro, estava tudo em cena. TOOT!

Esse look merece: 4 coroas!

Louisianna Purchase

Ok, primeiramente, esse look estava divino, era uma elevação de tudo o que vimos da Lou. As cores eram bem diferentes do que estava passando pelo floorshow naquela noite, era original e ainda soava no tema. A silhueta, apesar de não ser inédita, coube perfeitamente na apresentação e ainda complementava o penteado como uma continuação fluída e glamurosa.

Nem precisamos falar do quão vazio foi sua apresentação, Louisianna é conhecida por ser uma artista burlesque com vários truques envolvendo flexibilidade, esse definitivamente era o momento para mostrar tudo isso. Para o look é um Toot!

Esse look merece: 3.5 coroas!

Priscilla Chambers

Priscilla tinha várias referencias interessantes para a apresentação, seu look estava dentro da temática e era até bem trabalhado para algo tão costume. Toda a questão do trocadinho com os pregos e os dentes serem parte da aberração estava presente e bem entendido, porém ficamos esperando por um gag que fosse além dessas coisas que estavam obvias desde o começo.

A coisa da boneca e da peruca, para mim, foi uma solução até inteligente, porém, a boneca teve não nenhuma participação memorável na performance, era apenas um suporte para a exigência da prova. BOOT!

>  S12E14 | Runway | Looks da Grande Final
>  AS4E02 | Runway | Elegance After Dark

Esse look merece: 3 coroas!

Evah Destruction

Para a surpresa de todos Evah conseguiu uma péssima performance, logo no desafio que parecia ser feito para ela. Para quem não sabe, Evah ficou famosa por sua performance de palhaço, portanto, quando falaram o tema do episódio, logo pensei que Evah faria um palhaço cujo a bizarrice era não conseguir parar de rir.

Decepcionando os fãs, as Boulet Brothers e toda uma geração de palhaços pelo mundo, Evah representou uma doce garotinha com um vestido feio que sapateava  e tinha uma irmã gêmea siamesa grudada no peito (????). Isso tudo com uma execução pobre, um sapateado longe de ser interessante, beirando a ser um desrespeito com o próprio programa. BOOT!

Esse look merece: 1.5 coroa!

Nestre episódio tivemos a participação especial da primeira vencedora do show, supermonster original, Vander Von Odd! Duarante as deliberações Landon foi criticado pela execução, Priscilla e Lousianna pelo espaço em branco que sua performance deixou, Evah basicamente esqueceu a noção em casa e também foi detonada pelos jurados.

O placar do episódio ficou assim: Landon conseguiu um safe, Dollya, para a raiva da Priscilla, ganhou seu segundo desafio e avança para o top 4, todas as outras, Priscilla, Louisianna e Evah, estavam na exterminação.

>  Dragula S3 | Top 3: Dollya, a herdeira da Black Haus
>  Dragula S03E01 | Floorshow | Super Vilãs

Durante o julgamento as Boulet também deram a chance para que as queens falassem sobre o programa, Lousianna disse, sem confiança, que gostaria de ganhar a competição, Priscilla disse que gostaria que Dollya deixasse a competição, Dollya se defendeu explicando que se via como um ser em particular e que estava se esforçando e focando na competição, Evah, por sua vez, disse que era muito perfectionista e estava lutando para aplicar suas skills na competição.

As queens do bottom, teriam de grampear notas em sua pele, uma extermination como essa depende bastante de psicológico e resistência a dor, com toda essa pressão Louisianna da uma pequena surtada no boudoir. Durante a prova de resistência todas as queens parecem segurar o choro e aguentar a dor, até que Lou desmaia e deixa todos apreensivos, já que, entre as queens do bottom, ela é a única sem nenhum win.
No final descobrimos que Evah, a queen com mais wins colecionados entre as participantes da extermination, saiu do show. Evah, estava colecionando bottons e lows desde seu ultimo win, a queen parecia realmente não entender certos desafios e ficava bem abaixo do esperado comparada às outras participantes.
>  Dragula | Terceira temporada ganha data de estréia
>  S12E11 | Runway | The Color Purple
Com isso temos mais um episódio de Dragula e o final está bem próximo, no próximo episódio já teremos nosso top 3 confirmado!

Esse episódio merece: 3.5 coroas!

Leia mais sobre a terceira temporada de Dragula aqui.

Toda semana após a exibição de Dragula eu comento o desenrolar do episódio no meu twitter, me segue por lá para comentar o episódio junto comigo. Meu perfil é o @dragliciouz. Até semana que vem!

Compartilhe!
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.