Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Dragula

Dragula Resurrection: o porquê certas rainhas favoritas não aparecerão no especial

“Nem todo mundo está pronto para voltar e abrir suas vidas assim”, as Boulet Brothers explicam porque algumas drag queens favoritas dos fãs não aparecerão no especial “Dragula Resurrection”.

Compartilhe!
🕓 2 min de leitura

Neste 20 de outubro teremos o retorno de Dragula em um especial especial de Halloween. Sete rainhas de todas as três temporadas do programa estão sendo ressuscitadas para mostrar três looks de Halloween em um show épico pela chance de ganhar 20 mil dólares e uma vaga na próxima quarta temporada.

A diferença é que, desta vez, os apresentadores vão para as cidades natais das artistas e acompanharão como elas vivem e trabalham em um especial de duas horas que é parte filme de terror, parte documentário e parte reality de competição.

As Boulet Brothers conversaram com a Digital Spy e explicaram porque certas drags monstras favoritas dos fãs não estão participando neste especial. Swanthula diz:

“É um novo conceito com o qual os fãs podem não estar familiarizados, porque outros programas não necessariamente abordam essa ideia dessa forma. Quanto ao futuro, acho que há uma grande chance de você ver outras [drags] favoritas dos fãs de todas as temporadas de Dragula, e tal formato pode ser completamente diferente deste”.

>  Pabllo Vittar fala sobre “Flash Pose” com Charli XCX
>  Who's That Queen? Maxi Glamour

Dracmorda acrescenta:

“Tem que ser do formato certo. As pessoas que escolhemos para este especial eram certas para este especial e para o momento. Foi importante para nós também que as pessoas que trouxemos tivessem algo importante a dizer e estivessem dispostas a se abrir para as câmeras e ficar bem pessoal.

Isso é o que estávamos procurando desta vez. E, novamente, o especial de Halloween é muito importante, existem favoritas dos fãs que talvez não fossem adequadas para o Halloween, mas talvez fossem ótimos para um especial de Natal.

Nem todo mundo está pronto para voltar e abrir suas vidas assim, e isso é outra coisa que as pessoas em casa também precisam perceber. Nem todo mundo que estava no programa está pronto para passar por isso de novo. É muito para as competidores aparecerem na TV e abrirem suas vidas. Elas são julgadas, elas se complicam online, nem todo mundo quer isso agora.”

Swanthula então conclui:

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Estamos muito orgulhosos da filmagem, é um retrato íntimo de sete artistas que percorreram o país durante esses tempos loucos e eu não ficaria surpreso se você ver um toque de Resurrection [ressurreição] na 4ª temporada. Algumas das coisas que fizemos vamos levar adiante porque é esclarecedor, é interessante e é real e são verdadeiras histórias queer e realmente queremos nos inclinar para isso”.

>  Dragula Resurrection | Floorshow: Bruxas
>  Barraco Drag: Drag Race Vs. Dragula, Halloween

The Boulet Brothers ’Dragula: Resurrection é escrito, produzido e co-dirigido pelas Boulet Brothers com o produtor executivo David Sigurani e o diretor Nathan Noyes. Estréia em 20 de outubro pela Shudder. Para saber mais como será este especial clique aqui. Para conhecer o elenco clique aqui.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Celebridades

“[Eu] tentei pegar cada coisa que aprendi naquele programa”, Anne Hathaway revela que sua atuação em “Convenção das Bruxas” foi inspirada em RuPaul’s Drag...

Brasil

Assista ao “Massacre do Glub Glub”, um curta-metragem brasileiro de terror para alegrar seu Halloween. Vocês não sabem do que esses peitos são capazes!!!!

Season 12

Assista ao especial de Halloween com o elenco da S12 de RuPaul's Drag Race, Bring Back My Ghouls.

Dragula

Confira os looks do floorshow “Vampiros” do episódio especial Dragula Resurrection. Quem merece Toot e Boot?

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.