DRUK S1 | The Vivienne promete que voltarão as origens de Drag Race

“O que fizemos foi trazer de volta o drag [para Drag Race]”. The Vivienne fala sobre o que esperar dela em Drag Race UK.

Modo Escuro

The Vivienne garante que Drag Race UK se baseia menos em “polêmicas ou brigas” em comparação ao original americano. Quando perguntada sobre a diferença das versões ela explicou:

“Eu gosto de pensar que o que fizemos foi trazer de volta o drag. Em vez de confiar em polêmicas e brigas, isso é puro talento e eu realmente acho que isso transparece”.

Ela acrescentou:

“É mais divertido. Hoje em dia, muitas drags se parecem com supermodelos e é isso – por que você não pode parecer uma supermodelo e ser engraçada? Estamos fazendo isso para entreter as pessoas. Você pode parecer uma modelo, se quiser, tudo bem, mas para mim, drag é entretenimento”.

A drag de 27 anos fez o teste para a série, porque ela quer quebrar os equívocos que as pessoas têm sobre ela, que ela é apenas uma“ rainha de looks” que só pode servir – como a aclamada cantora e compositora Bebe Zahara Benet uma vez disse – “carão, carão, carão”.

>  Batendo Cabelo com Rod & Saullete 2ª Temporada Completa
>  DRUK S1 | Confira Maisie Williams na passarela do show

The Vivienne é a embaixadora britânica de RuPaul’s Drag Race. A drag nascida em Liverpool venceu centenas de rainhas incríveis para o título honorífico em 2015 depois de uma série de dublagens – na frente da própria RuPaul – então não é surpresa que ela esteja entrando na sua de trabalhos para mostrar seu carisma, originalidade, coragem e talento.

Ela garantiu que veremos um lado diversificado e multifacetado de sua personagem no programa e promete comédia, glamour e vocais.

“Eu gosto de pensar que sou uma boa mistura entre a velha escola e a nova escola. Eu sempre me descrevo como uma dona de casa rica que está de volta esfregando os pratos depois de gastar todo o dinheiro de seu marido”.

The Vivienne se inspirou para se tornar uma drag queen depois de assistir uma performance de Chad Michaels (S4 e AS1) como Cher no YouTube.

“Eu fiquei tipo, ‘Por que diabos a Cher está se apresentando nesse bar gay de merda com pessoas jogando notas de dólar? O que aconteceu?’. Quando percebi que era uma drag queen, fiquei paralisada. Eu pensei que era feitiçaria”.

 OUÇA MEU PODCAST SOBRE AS EXPECTATIVAS COM DRAG RACE UK AQUI

>  RuPaul's Drag Race e Pose recebem grandes indicações ao Emmy 2019

>  20 fotos por trás de Drag Race que mudam tudo

As entrevistas das rainhas da primeira temporada foram concedidas para o portal britânico Gay Times. Elas mandaram a real sobre sua jornada drag, como o show britânico se compara ao original e o que podemos esperar dessa versão. O elenco da primeira temporada é composto por Baga Chipz, Blu Hydrangea, Cheryl Hole, Crystal, Divine De Campo, Gothy Kendoll, Scaredy Kat, Sum Ting Wong, Vinegar Strokes e The Vivienne.

RuPaul retornará como apresentadora e jurada principal ao lado de sua melhor amiga Michelle Visage, bem como dos novatos Alan Carr e Graham Norton, que revezarão em todos os episódios como Ross Matthews e Carsson Kressley no original americano.

>  S11 | Rumor | Spoilers do 12º episódio

>  Tatianna manda shade para Anitta

Drag Race UK terá várias estrelas britânicas convidados como Lorraine Kelly, Stacey Dooley, Cheryl, Maisie Williams, Geri Halliwell, Andrew Garfield, Michaela Coel, Jade Thirwall, Twiggy, MNEK, Curtis Pritchard e AJ Pritchard.


Drag Race UK vai estrear em 3 de outubro, quinta-feira, na emissora britânica BBC Three e iPlayer. Serão oito episódios com duração de 60 minutos cada. Para ler mais notícias de Drag Race UK clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here