Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

S13 | Quem é Tina Burner?

“Eu amo uma piada de tiozão”, conheça um pouco mais de Tina Burner, competidora da S13 de RuPaul’s Drag Race.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

Conforme nos preparamos para acompanhar a nova temporada de RuPaul’s Drag Race, podemos conhecer um pouco mais das rainhas de seu elenco, seja nas redes sociais, Meet The Queens ou entrevistas que elas tem concedido por aí. Então em nosso “ESQUENTA DA S13” é hora de conferir a entrevista de Tina Burner para a EW.

>  Drag Race UK | Geri Horner e Jade Thirlwall são juradas convidadas da primeira temporada
>  Kennedy Davenport faz chacota da própria dublagem no All Stars 5

Tina Burner é o tipo de rainha da comédia que pode transformar qualquer coisa em piada. “Eu tenho 1,93m desmontada, então eu tenho esses caules” ela murmura durante nossa entrevista, recitando informações estatísticas triviais que efetivamente eliminam sua ilusão feminina. “Isso te excita?”

Além de seu passado de atleta (ela costumava jogar flag football e hóquei no gelo), há muito mais para se animar quando se trata deste cartão postal da cidade de Nova York, que admite que “fez o teste [para Drag Race] mais do que fez sexo na minha vida”. O clímax de sua busca a trouxe direto para a porta do caos: se preparando para a competição de drag mais famosa do mundo em meio a uma pandemia global.

“Quando comecei a fazer drag no passado contra agora, é uma luz tão diferente, é tão comercial e popular, está em todas as casas na América. Joguei hóquei no gelo, mas queria ser patinador artístico. Joguei futebol de bandeira quando queria ser uma malabarista de bastão. Eu não tive essas oportunidades. Agora, é incrível ver a aceitação. Você vê crianças de nove ou 10 anos dizendo ‘Eu sou uma drag queen!’. Garota, se eu tentasse fazer isso, apanharia, querida! “

>  Para Michelle Visage o maior erro em Drag Race foi Shangela não vencer o All Stars 3
>  12 canais de drag queens brasileiras para acompanhar no Youtube

Tina, que trabalhou em Nova York por 17 anos como gerente de bar, performer e ativista comunitária, vai conquistar o público com sua sagacidade para respostas rápidas. Como a atual National Miss Comedy Queen (um concurso vencido por Ginger Minj no passado), a atração de Burner em fazer os outros rir é sua segunda natureza, com genes cômicos misturados com a atrevimento de sua mãe correndo em suas veias, com influência formativa de comediantes como Carol Burnett e Joan Rivers.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Eu amo uma piada de tiozão. A maioria das garotas do programa me chamava de ‘pai’. Alguém tinha que ser o responsável. Drag me deu a oportunidade de me tornar um super monstro. Se eu dissesse o que disse às pessoas enquanto estava desmontada, tipo, eu mesma bateria em mim”.

Frequentemente envolvida na política e na arrecadação de fundos para a comunidade, os maiores objetivos de Burner com sua arte são “performar e fazer as pessoas sorrirem”, e talvez sua maior conquista nessa frente tenha sido fazer graça em um show lotado de Celine Dion no início deste ano: Vestido vermelho brilhante semelhante ao que o ícone franco-canadense usou durante sua Courage World Tour, Burner empoleirou-se na primeira fila, esperando que a mulher de 52 anos a notasse.

“O estilista de guarda-roupa da Celine veio e disse, ‘Você está brincando comigo, você é selvagem!’ Eu fiquei tipo, ‘Volte e diga à Srta. Dion que estou sentada aqui e não vou parar até ela falar comigo. ‘Eu tenho coragem” relata Burner. Então, durante o show, “ela apenas se virou para mim tipo, ‘Você!’ E eu a cumprimentei… Eu gostaria de pensar que fui a última pessoa que tocou em Celine Dion”.

Advertisement. Scroll to continue reading.
>  RuPaul's Drag Race: The Mobile Game vem aí!
>  Bob The Drag Queen revela que Drag Race All Winners nunca acontecerá

O instagram da queen: @thetinaburner. Para ler mais notícias da S13 clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Rumores

Saiba como será a grande final da S13 de RuPaul’s Drag Race e o suposto top 2.

Drag Queens

É chegada a hora de avaliarmos o desempenho das rainhas finalistas. E aí, Gottmik merece vencer RuPaul’s Drag Race S13? Confira nessa análise final!

RuView

Confira os comentários e análise crítica da Reunião da S13 de RuPaul's Drag Race.

Drag Queens

É chegada a hora de avaliarmos o desempenho das rainhas finalistas. E aí, Symone merece vencer RuPaul’s Drag Race S13? Confira nessa análise final!

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.