Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

DRUK S1 | Divina de Campo está trazendo “muita palhaçada” para o show

🕓 3 min de leitura

Divina De Campo é um “ato muito sério”. A veterana da arte drag, originalmente, deixou o público britânico boquiaberto em 2016, com uma aparição no The Voice, onde ela fez uma performance teatral e visual de Poor Wandering One, de The Pirates of Penzance. Divina tem feito drag pelos últimos 15 anos e se define como uma “rainha camp com um pouco de arte no meio… é um ato muito sério”

“Cabelos grandes, mamas grandes, muita palhaçada, sou apenas eu, querida, sou apenas eu”.

Ela disse, totalmente impassível depois que perguntamos o que ela traria para a franquia vencedora do Emmy.

“Eu odeio competições, odeio elas. Elas não são para mim mesmo. Eu desapareço em uma competição, mas acho que deixo minha marca! Talvez seja apenas minhas nádegas na sala de trabalhos, não tenho certeza”.

Quando perguntamos a Divina por que ela decidiu fazer um teste para a série, ela respondeu simplesmente:

“Agora há uma caixa para desempacotar, não é? Por que alguém quer fazer alguma coisa? Porque estamos aqui? Há um momento existencial para você lá, não é mesmo?”

>  Blair St. Clair é revelada participante da S10 de Drag Race pelo TMZ por problema judicial
>  Monét fala sobre sua eliminação, a rivalidade com Azealia Banks e se aparecerá em All Stars 4

Na opinião de Divina, Drag Race UK não tem o “drama” das temporadas dos EUA, mas está confiante de que irá proporcionar aos fãs icônicos memes e cenas.

“Haverá casos em que as pessoas dirão: ‘Oh meu Deus, como isso aconteceu? Eu não estava esperando isso”.

Divina falou sobre sua relação com suas colegas concorrentes:

“Há muito pouca briga. Somos muito solidários uma com a outra e todos querem que o outro se saia bem. Nos EUA, as pessoas se levam mais a sério do que levam o trabalho”.

Ao trabalhar com a matriarca do drag RuPaul, Divina disse:

“Ele é exatamente o que as pessoas querem dele. Ele sabe o que é isso e consegue”.

 OUÇA MEU PODCAST SOBRE AS EXPECTATIVAS COM DRAG RACE UK AQUI

>  Especial Yvie Oddly: como foi “sair do armário” para a família
>  Escola impede aluno de fazer drag em show de talentos, "é ilegal"

As entrevistas das rainhas da primeira temporada foram concedidas para o portal britânico Gay Times. Elas mandaram a real sobre sua jornada drag, como o show britânico se compara ao original e o que podemos esperar dessa versão. O elenco da primeira temporada é composto por Baga Chipz, Blu Hydrangea, Cheryl Hole, Crystal, Divine De Campo, Gothy Kendoll, Scaredy Kat, Sum Ting Wong, Vinegar Strokes e The Vivienne.

Advertisement. Scroll to continue reading.

RuPaul retornará como apresentadora e jurada principal ao lado de sua melhor amiga Michelle Visage, bem como dos novatos Alan Carr e Graham Norton, que revezarão em todos os episódios como Ross Matthews e Carsson Kressley no original americano.

>  Especial Lady Bunny | Pt1: Ela ainda é a rainha mais shady
>  Pabllo Vittar vai dar voz à personagem de Super Drags

Drag Race UK terá várias estrelas britânicas convidados como Lorraine Kelly, Stacey Dooley, Cheryl, Maisie Williams, Geri Halliwell, Andrew Garfield, Michaela Coel, Jade Thirwall, Twiggy, MNEK, Curtis Pritchard e AJ Pritchard.


Drag Race UK vai estrear em 3 de outubro, quinta-feira, na emissora britânica BBC Three e iPlayer. Serão oito episódios com duração de 60 minutos cada. Para ler mais notícias de Drag Race UK clique aqui.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.