Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

POSE

RuPaul’s Drag Race e Pose fazem história no Emmy 2019

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

RuPaul e o marido, Georges Lebar

RuPaul’s Drag Race segue fazendo história no Emmy ao vencer pelo segundo ano consecutivo a categoria de Melhor Reality de Competição. Em seu discurso de agradecimento RuPaul pediu para os telespectadores se registrarem e votarem nas próximas eleições do país, já que o voto nos EUA não é obrigatório.

>  POSE | S02E04 | Never Knew Love Like This Before

>  Anne Hathaway se inspirou em Drag Race para “Convenção das Bruxas”

O videio de agradecimento de mama Ru.

“Muito obrigado a todos vocês. Estamos muito orgulhosos desse programa e muito felizes por todas as crianças lindas que aparecem e mostram como elas são fabulosas… Obrigado à Academia por votar em nós … porque nós amamos vocês por isso. E falando em votar e amar, vá e registre-se para votar, votar, votar. Registre-se!”

RuPaul e a equipe de Drag Race recebendo o Emmy 2019 de Melhor Reality de Competição

>  S10 | RuPaul dá tapa de verdade na cara de Asia O'Hara

>  S10 foi a temporada mais assistida da história RuPaul's Drag Race

Na semana anterior Drag Race já tinha levado três prêmios no Emmys Creative Arts nas categorias de Melhor Apresentador, Melhor Figurino e Melhor Penteado.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Este também é o segundo ano em que Drag Race leva os prêmios nas duas principais categorias de Reality, o de Melhor Programa e Melhor Apresentador, feito inédito na história do Emmys até então.

Drag Race já acumula no total 13 Emmys vencidos até hoje, somando os prêmios deste ano e dos anteriores.

RuPaul e Zendaya no Emmy 2019

RuPaul e Zendaya apresentaram juntas a categoria de Melhor Direção de Telefilme ou Minissérie.

>  As vencedoras de RuPaul's Drag Race refletem suas jornadas desde a vitória (pt3)
>  A era de Aquaria

POSE

Billy Potter agradecendo pelo Emmy 2019 de Melhor Ator por Série Dramática

Pose não saiu da premiação de mãos vazias, já que Billy Porter, que faz o Pra Tell, venceu a categoria de Melhor Ator em Série Dramática. Ele é o primeiro ator negro abertamente gay a concorrer e vencer na categoria.

“Nós, artistas, somos as pessoas que conseguem mudar a estrutura molecular dos corações e mentes das pessoas que vivem neste planeta. Por favor, nunca parem de fazer isso. Por favor, nunca parem de dizer a verdade. Eu amo todos vocês.”

>  S1 | Divulgação

Pose também concorria na categoria de Melhor Série Dramática, mas perdeu para Game of Thrones.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.