Conecte-se conosco

Babados

Brooke Lynn Hytes cancela eventos para filmagens de Drag Race

Publicado

on

🕓 4 min de leitura

Brooke Lynn Hytes cancelou sua aparição no The Sickening Ball Tour (Reino Unido) e na Festa Priscilla (Brasil) devido a obrigações contratuais relacionadas à Drag Race.

The Dark Presents, produtora de The Sickening Ball Tour, divulgou uma declaração informando:

“As concorrentes da Drag Race são contratualmente obrigados pela produtora [World of Wonder] a se disponibilizar para qualquer coisa relacionada à Drag Race (filmagens).

Esse foi o caso de Brooke Lynn. Brooke gostaria de se desculpar por qualquer inconveniente causado e estamos trabalhando com a gerência dela para trazê-la em 2020”.

No caso da The Sickening Ball Tour Raven (S2 e AS1) foi anunciada como substituta de Brooke Lynn, enquanto na Festa Priscilla a substituta seria Yvie Oddly (S11) que também cancelou a sua vinda, pois estará em turnê pela Werq The World, leia aqui.

>  Babu vira drag queen no BBB20 e faz sucesso
>  Para Raja novas rainhas de Drag Race precisam "ter boas maneiras"

ESPECULAÇÕES

Naturalmente, os fãs tem especulado o motivo pelo qual Brooke Lynn Hytes foi recrutada. As gravações do All Stars 5 e da 12ª temporada já se encerrara; com o Drag Race Canada recentemente confirmado (leia aqui), ela poderia estar a bordo como participante ou até… como apresentadora?

No Reddit um fã postou: “Vocês acham que Brooke participaria de DR Canadá como concorrente? Eu adoraria”, enquanto outro opinou: “Ter uma vice-campeã que nem sequer teve tempo de se estabelecer após o show como apresentadora [de Drag Race Canada] é uma piada”.

Drag Race Canada foi confirmado como o mais recente spin-off internacional de RuPaul’s Drag Race no início deste ano. As inscrições já rolaram e a produção está programada para começar em Ontário em breve.

O comunicado de imprensa da versão canadense de Drag Race descreve o programa como uma mistura de “elementos clássicos do show favorito dos fãs, com uma porção saudável de ingredientes canadenses”.

A série produzida pela Blue Ant Studios terá dez episódios de uma hora e estreará nos serviços de streaming de propriedade da Bell Media, Crave e OUTtv. Até o momento, não há informações sobre quem será a apresentadora, mas há a sensação de que não será RuPaul…

>  Tatianna se manifesta após ser presa por conduta desordeira
>  Naomi Smalls não se arrepende de ter eliminado Manila Luzon do All Stars 4

Em um comunicado mama disse:

“A bancada e os jurados serão do Norte, representando os melhores do Canadá. Esta nova franquia tem a minha bênção de todo o coração. Boa sorte… e não estrague tudo!”

Sobre o spin-off, Brooke disse:

“Estou feliz porque, e sei que já disse isso em muitas entrevistas, mas é difícil no Canadá porque não há lugar e nada para as meninas fazerem. Não há nada para se inspirar ou aspirar a ser, porque não temos uma grande cena de concursos; portanto, não há concursos nacionais de drag do Canadá para participar. Não temos programas de televisão, então, quando você é contratada pelos bares, isso é tudo o que você pode fazer.

Estou realmente empolgado com o lançamento, para que possamos nos esforçar para melhorar”.

Quando perguntada se gostaria de apresentar o Drag Race Canada, Brooke respondeu:

“Se eles me ligarem, não vou dizer não. Teremos que esperar para ver, ainda não ouvi nada sobre isso, mas tenho certeza de que eles têm alguém fantástico pronto para isso”.

Viram só? É uma possibilidade!

>  Barraco Pop: James Charles Vs. Tati Westbrook
>  Rainhas de Drag Race revelam quais perguntas odeiam em entrevistas

Ainda falando sobre Drag Race, Hytes revelou que seu retorno a uma edição All Stars é possível.

“Oh meu Deus. É como perguntar a uma mulher que teve um bebê se ela vai ter outro bebê.

Eu não sei! Não fui chamada ainda. Acho que eles estão gravando um agora, então provavelmente não [estarei] na quinta temporada. Mas, definitivamente, estou aberta a voltar no futuro.

Estou surfando esta onda agora, então não preciso voltar e não quero necessariamente voltar, porque é muito para você passar! Mas no futuro, estou absolutamente aberto a isso. Sou muito grata pela franquia e tudo o que ela fez por mim.

Eu tive uma experiência muito positiva, então definitivamente faria isso de novo. Um dia! Em alguns anos”.

>  Katya faz emocionante declaração sobre Trixie

E aí, quais suas apostas para essas gravações de Drag Race que Brooke estaria envolvida??? Comenta aí pra gente!

Para ler mais sobre drags clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.