RuPaul vence Emmy de Melhor Apresentador pelo quarto ano consecutivo

Mama Ru venceu o Emmy de Melhor Apresentador de Reality de Competição pelo quarto ano consecutivo, igualando-se ao recorde de Jeff Probst.

Modo Escuro

RuPaul segue construindo sua coleção de Emmys, ganhando o Emmy de Melhor Apresentador de Reality de Competição pelo quarto ano consecutivo no Creative Arts Emmys.

Como resultado disso RuPaul está agora empatada com o recorde de Jeff Probst, apresentador do Survivor, com ambos tendo a maioria das vitórias na categoria.

RuPaul e Jeff Probst
>  #07 | Drag Race AS3E06: Handmaids to Kitty Girls
>  RuPaul divulga sua personagem em Os Simpsons: Queen Chante

Ao receber o prêmio, RuPaul o dedicou para Jacqueline Wilson, co-produtora executiva do show que faleceu recentemente.

>  Uma Década de Drag Race | S4 | Jiggly Caliente
>  Pela primeira vez RuPaul's Drag Race tem modelo trans, Laith Ashley, como Pitcrew

O segundo Emmy da noite de Drag Race foi na categoria Melhor Penteado de uma série Multi-câmera ou Especial pelo episódio musical Trump: The Rusical. O terceiro Emmy foi para Melhor Figurino de Reality de Competição ou Show Não-Ficcional.

Drag Race recebeu 14 indicações na cerimônia deste ano. No ano passado, Drag Race se tornou o primeira reality da história a vencer as duas categorias mais importante no mesmo ano, melhor Reality de Competição e Melhor Apresentador de Reality de Competição.

Brooke Lynn Hytes, Kim Kardashian e Nina West nos bastidores do Creative Arts Emmys 2019.
>  Repercussão do Assassinato de Marielle Franco entre RuGirls

O Creative Arts Emmy Awards de 2019 acontece durante duas noites (14 e 15 de setembro) no Microsoft Theatre em Los Angeles e será exibido no FXX no sábado, 21 de setembro. Já no domingo, 22de setembro, será a transmissão do Primetime Emmy Awards na Fox.

Pelo visto, o abraço de RuPaul em Plastique na S11 valeu a pena mesmo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here