Conecte-se conosco

Cultura

RuPaul apresentará talkshow diário

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Hello, hello, hello, televisão diária!

O apresentador, ator, cantor e produtor de reality shows ganhador do Emmy, RuPaul, revelou os detalhes oficiais de seu programa de entrevistas, que estreia o primeiro de seus episódios diários na quarta-feira, 10 de junho, nos canais da Fox espalhados pelos EUA e se chamará RuPaul.

No programa de três semanas de duração veremos o apresentador de RuPaul’s Drag Race levar sua “voz distinta, habilidades excepcionais de entrevista, paixão por ajudar os outros e uma marca de humor inclusiva para transmitir televisão”, segundo um comunicado à imprensa. O projeto é descrito como “uma abordagem moderna sobre o formato de entrevista”, com discussões de celebridades, entrevistas com jornalistas e um tema diário de de auto-empoderamento através da beleza, maquiagem e estilo.

>  "A vida é sobre equilíbrio e harmonia" - Pearl
>  Como RuPaul foi aclamada pelo mundo pt2
>  Os podres da Murray & Peter Present

Junto do anúncio de estréia, RuPaul também liberou um teaser do projeto (a seguir), em que vemos o apresentador de 58 anos desfilando pelo palco para cumprimentar uma platéia animada.

“Todo mundo diga ‘amor’! É disso que se trata esse show: espalhar amor”.

Declarou Ru, antes de transmitir seu mantra icônico ao público.

“Começa com amar a si mesmo, porque se você não pode amar a si mesmo, como diabos você vai amar outra pessoa. Vocês me dão um ‘amém’ aqui? Começa com você e começa aqui, agora mesmo!”

>  S11 | Por que Silky escolheu Brooke Lynn e não Yvie no lipsync for the crown?
>  S10 | Comentários do 9º Episódio
>  Barraco Drag: Shangela Vs. Jasmine pt2 | Shangela, sutilmente, responde a acusações de Jasmine Masters sobre episódio de Natal de RuPaul's Drag Race

Em um comunicado oficial mama Ru acrescentou:

“Agora, mais do que nunca, precisamos de uma voz global que ajude as pessoas comuns a navegar neste momento único da história. Não quero apenas fazer parte dessa conversa, quero ajudar a facilitá-la”.

Entre os produtores executivos do programa estão Jill Van Lokeren (da turnê do livro de Michelle Obama e The Oprah Winfrey Show) e os colaboradores de RuPaul’s Drag Race, Fenton Bailey, Randy Barbato e Tom Campbell (do World of Wonder). Será produzido pela Telepictures, uma unidade da Warner Bros, e pela Unscripted & Alternative Television.

O talkshow RuPaul estreia em 10 de junho em algumas estações da Fox, incluindo a WNYW FOX 5 em Nova York e a KTTV FOX 11 em Los Angeles, com novas estações e horários de transmissão a serem anunciados nas próximas semanas. Por enquanto é isso, assistam novamente ao teaserde lançamento a seguir.

Via Entertainment Weekly.

Nota pessoal: RuPaul tem os close errado dele, que não podemos ignorar, mas fico feliz demais vendo-o conquistar cada vez mais espaço no mundo do entretenimento. Pois mama Ru a frente de qualquer programa é representatividade pura para LGBTs, negros, gays afeminados, idosos.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.