Conecte-se conosco

Babados

John Travolta confunde Jade Jolie com Taylor Swift ao entregar o prêmio “Vídeo do Ano” no VMA 2019

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Durante o VMAs 2019, Taylor Swift recebeu o prêmio mais importante da premiação o de Vídeo do Ano pelo clipe de “You Need To Calm Down” e levou ao palco várias celebridades que estiveram no vídeo, incluindo algumas drags que aparecem na obra, no Pop Queen Pageant. Até aí tudo dentro dos conformes.

Tatianna (Ariana Grande), Triity The Tuck (Lady Gaga), Delta Work (Adele), Trinity K. Bonet (Cardi B), Jade Jolie (Taylor Swift), Riley Knoxx (Beyonce), Adore Delano (Katy Perry) e A’Keria Davenport (Nicki Minaj)

>  Tom Holland, o Homem-Aranha, se confunde completamente sobre RuPaul's Drag Race
>  Kim Chi e Miz Cracker vão aparecer em comercial durante Super Bowl

Contudo, ao subir no placo antes de Taylor, Jade Jolie que a interpretou no clipe, acabou sendo confundida com a própria cantora por John Travolta que a entregou incialmente o troféu da premiação. A rainha da S5 de RuPaul’s Drag Race apenas sorriu para o ator com a confusão feita. Confira o momento a seguir:

>  Aja é acusada de comprar seguidores em rede social
>  Lady Bunny defende Taylor Swift de ataques por clipe pró LGBT

Outras RuGirls que estiveram na premiação foram Tatianna, Trinity The Tuck e Trinity K Bonet. Para ver mais detalhes sobre o clipe “You Need To Calm Down” clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.