Aja vai focar mais em carreira musical e menos em drag

Em declaração recente, Aja revelou que vai focar em sua carreira musical e que sua arte drag terá menos destaque nessa nova fase. “Você não vai ter a Aja que viu na TV, porque essa pessoa é quem eu era há dois anos”.

Modo Noturno

Recentemente Aja, queen participante de RuPaul’s Drag Race (S9 e AS3), usou suas redes sociais para revelar que esta vivendo uma nova fase em sua vida profissional, em que o foco será mais a música e menos na arte drag que ela apresentou em sua passagem no programa. Confira a seguir a declaração da rainha.

Eu tenho pensado nisso há um bom tempo e precisava compartilhar meus pensamentos.

Eu sinto muito se alguém sente que eu me distanciei no último ano. Nunca foi minha intenção fazer com que meus fãs e apoiadores se sentissem desconfortáveis. Eu entendo que parece que minha paixão mudou. Mas honestamente, música sempre esteve no meu coração. Da mesma forma que drag tem estado.

Eu entendo que nem todos estarão de acordo com essa imagem, desde que eles conheceram a “Aja de RPDR” (os saltos, piruetas, estilo anime, a zueira, dublagens, etc), mas infelizmente eu não mais capaz de ser essa pessoa, pois isso não está mais alinhado com quem eu sou. Eu nunca quis ofender ninguém ou fazê-los sentir que eu não curto mais drag. Porque eu amo drag e tenho um imenso respeito pela arte. Para mim drag é muito maior do que as pessoas veem ou percebem.

Não importa o que eu estiver fazendo ou como eu me apresente, eu sempre estarei fazendo drag. Porque “você nasceu nu e o resto é drag” CERTO? Então não. Respondendo a todos vocês que estão curiosos. Eu não desisti do drag e nunca o farei. Mas sua idéia de drag talvez não case com minha ideia de drag. E tudo bem. Como uma artista eu preciseu fazer vários sacrifícios antes e depois – de ter uma grande audiência.

>  Aja é acusada de comprar seguidores em rede social

>  Alaska não aprova Cardi B registrar “Okurrr”

>  Monét X Change e Cardi B estrelam propaganda da Pepsi

Embora eu desejasse muito começar a trabalhar na minha carreira musical, eu sabia que perderia muitos fãs, o que rolou. Então eu olho para mim mesma como alguém começando do zero. Eu não espero que as pessoas simplesmente amem minha música ou o que estou fazendo agora. Eu, realmente, não tenho nenhuma expectativa. Eu só quero ser feliz, assim como todo ser humano.

Além do mais estou trabalhando mais meu interior, aprendendo a não ficar tão zangado comigo mesmo. Embora as pessoas pensem que que sofra de ego inflado, eu sou muito crítica. Tudo de negativo que alguém possa dizer sobre mim ou meu trabalho, eu mesma já disse. Mas tenha certeza, que isso só me incentiva a trabalhar mais duro. Especialmente para combater meus demônios internos e externos. Para qualquer um que eu esteja escrevendo isso, é uma forma de mostrar meus sentimentos.

Eu acho que é importante ser transparente com meus fãs. Quando você vier aos meus shows, estarei apresentando minhas músicas. Eu não farei death drops, piruetas ou dublagens. Você não vai ter a Aja que viu na TV, porque essa pessoa é quem eu era há dois anos. Eu vou aparecer nos eventos no estilo drag que eu quiser.

Aja

Eu tenho orgulho de quem sou e de onde vim, mas nunca fui conformista. Se isso te faz não me curtir mais ou meu trabalho, eu entendo completamente. Como eu disse, eu não tenho expectativas.

Ademais, eu apenas gostaria de agradecer vocês, meus fãs e apoiadores, que estão ao meu lado durante todo esse processo e que me ajudaram nessa transição dura e estranha. Não é fácil e, sinceramente, quase ninguém escreveu um livro sobre isso, então não espere que alguém simplesmente descubra uma forma de passar por tudo isso de um jeito confortável.

Enfim, amo vocês, pessoa. E eu sei que isso dividirá opiniões, mas tanto faz. Eu só posso ser eu.

>  DragCon 2018 | Visitantes
>  Katya faz emocionante declaração sobre Trixie
>  Conta de Aja no Twitter foi suspensa após queen sofrer ataques de TERFS

Aja lançou recentemente seu primeiro álbum musical, Box Office. Seguindo o sucesso do ano passado, o EP In My Feelings, o novo trabalho dá um mergulho mais profundo nas raízes do hip-hop do rapper. Enquanto a rainha mantém um pouco do que funcionou em seu primeiro projeto, incluindo visuais impressionantes e destreza lírica, Aja também troca sua antiga estética de dança borbulhante por um som mais sombrio e focado no rap.

O novo álbum do rapper também dá a Aja um novo conjunto de colaborações, incluindo seu feroz “Safari Zone” com a rapper CupcakKe de Chicago, “Breakfast at Tiffany’s” com Shea Couleé, “Rocky” com Lady Luck e mais. O álbum pode ser ouvido a seguir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here