Britney Spears anuncia pausa na carreira por tempo indeterminado para cuidar de pai doente

Modo Escuro

Hoje Britney anunciou em suas redes sociais que fará uma pausa em sua carreira por tempo indeterminado para cuidar de seu pai doente, sendo assim sua residência em Las Vegas, Britney: Domination, foi cancelada. Os fãs que compraram ingressos serão reembolsados.

O pai de Britney, Jamie Spears, ficou seriamente doente há dois meses e foi levado às pressas para o Hospital Sunrise, em Las Vegas. De acordo com uma declaração oficial da equipe de Britney, seu cólon rompeu espontaneamente e ele foi imediatamente admitido em uma cirurgia.

Ele passou as próximas quatro semanas no hospital e agora está em casa, esperando uma recuperação completa. No entanto, durante este período Britney decidiu tirar um tempo para cuidar de seu pai em recuperação.

>  Giro De Notícias Semanal | Britney Spears, Beyoncé, Lady Gaga e mais.
>  Ross Mathews terminou relação com seu parceiro de quase 10 anos, Salvador Camarena
>  Giro De Notícias Semanal | Lady Gaga, Michael Jackson, Justin Bieber, Gloria Groove e muito mais

Confira o que a princesinha do pop postou em suas redes sociais:

Eu nem sei por onde começar com isso, porque isso é tão difícil para eu dizer. Eu não farei meu novo show Domination. Esperei ansiosamente por este show e ver todos vocês este ano, então isso machuca meu coração. No entanto, é importante sempre colocar sua família em primeiro lugar… e essa é a decisão que tive de tomar. Dois meses atrás, meu pai foi hospitalizado e quase morreu. Estamos todos muito gratos por ele ter saído vivo, mas ele ainda tem um longo caminho pela frente. Eu tive que tomar a difícil decisão de colocar todo o meu foco e energia na minha família neste momento. Espero que todos possam entender. Mais informações sobre reembolsos de ingressos estão disponíveis em britneyspears.com. Agradeço suas orações e apoio a minha família durante esse período. Obrigado e amo todos vocês… sempre.

Britney: Domination é a segunda residência de Britney em Las Vegas depois de seu show Piece Of Me, que aconteceu no Planet Hollywood de 2013 a 2017. A estrela também está trabalhando em seu 10º álbum de estúdio, que vem após o aclamado Glory de 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here