Um novo dia, um novo baile que começou com Pray Tell passando mal e precisando ser socorrido por uma ambulância. Aparentemente Pray não reagiu bem ao remédio para controlar o HIV, o AZT, e assim os pesados efeitos colaterais o derrubaram. O anfitrião dos bailes teme pela própria vida enquanto Blanca o consola e assume a responsabilidade por mais um Cabaré Beneficente de AIDS Shows e Leilões.
Frederica segue importunando Blanca, pressionando para que seu salão de unhas feche logo e criticando os panfletos para o Cabaré AIDS.
Enquanto isso Pray Tell segue internado tendo alucinações com pacientes morrendo de AIDS e até mesmo pesadelos com Candy o atormentando, afirmando que ele vai para o inferno encontrá-la. Então os dois desenvolvem uma conversa séria, sobre vida e morte, como a AIDS têm sumido com as pessoas de suas vidas. E que o melhor para Pray será uma saída dessa vida de forma graciosa e não destruída pela IST (infecção sexualmente transmissível).
Ainda durante seus devaneios, Pray Tell confronta seu padrasto, que o abusava sexualmente quando criança. Costas, namorado que morreu de AIDS, então aparece para consolá-lo e aí Pray faz uma incrível apresentação no Cabaré AIDS para todos aqueles que morreram desse mal naquele hospital.
Enquanto tenta organizar o Cabaré AIDS, Blanca se sente culpada pela condição de Pray Tell, já que o pressionou para tomar o remédio AZT. Mas seus filhos a consolam, especialmente Angel.
Então às vésperas do Cabaré AIDS Blanca acaba confrontando Pray Tell, que mesmo se recuperando, a culpa pelo que passou. Mas Blanca fez o que precisava ser feito. Pray não reagiu bem ao AZT, mas era a unica alternativa que tinham.
Diferente do ano anterior, o Cabaré AIDS dessa vez foi sucesso total, com varios participantes dos balls presentes, incluindo a família Evangelista e a Wintour. Até Frederica apareceu e disse que seria uma militante da AIDS. Então a megera cantou e mostrou seu vozeirão e talento para a música. Mas tudo não passou de um subterfúgio, enquanto o Cabaré AIDS rolava e Blanca se mantinha ocupada, uma equipe de trabalhadores tirava todo mobiliário do salão de Blanca do espaço que ela alugou de Frederica.
Depois de uma performance um tanto quanto expressiva de Elektra, Blanca agradece as doações do Cabaré AIDS e revela que é portadora do HIV, para assessoras verem que é possível conviver com a IST. Ela falou lindamente:
“A primeira letra de HIV significa humano”.
Blanca começa sua maravilhosa apresentação e é acompanhada por Pray Tell que chega de surpresa.