Conecte-se conosco

POSE

Netflix compra os direitos de Pose e pode exibi-la no Brasil

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

A Netflix comprou os direitos de exibição de Pose e a série já está disponível no catálogo do serviço na Europa e ainda ostenta o selo de “Netflix Original”. As imagens a seguir snao capturas de tela feitas da Netflix Alemanha.

Pose está disponível na Netflix Europa até com legenda em português brasileiro, o que sugere que a série poderá chegar em breve à Netflix Brasil.

>  Resenha: 'Rent Live' | A estreia de Valentina nos palcos musicais

Estamos na torcida para que isso ocorra, pois Pose é uma série que já se tornou um ícone de representatividade LGBT, especialmente de pessoas negras e trans. Então quanto mais pessoas assistirem à série melhor, pois ela merece todo sucesso e reconhecimento do mundo.

>  RuPaul amou participar de "Grace And Frankie"

Atualização: Quando Pose chega ao Brasil?

O perfil @PoseBrasil perguntou a um dos criadores de Pose, Steven Canals, quando a série ficaria disponível na Netflix Brasil e ele afirmou que se isso rolar, só acontecerá depois de maio ou junho.

>  POSE | S01E08 | Mother Of The Year

Fizemos cobertura completa da primeira temporada de Pose, com direito a resenhas dos episódios e podcasts. Todo esse conteúdo pode ser acessado aqui.

Sugestão de @legendaryl0ver.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.