Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Cultura

Pabllo Vittar está pronta para seu close-up no vídeo de ‘Flash Pose’

🕓 2 min de leitura

O Mês do Orgulho LGBT que passou marcou talvez o momento mais crucial na carreira de Pabllo Vittar até agora. A cantora brasileira – cujo reconhecimento nos Estados Unidos muitas vezes não passou pelas colaborações de Major Lazer e Charli XCX – se apresentou em várias cidades americanas pela primeira vez em uma extensão especial da Pride de sua turnê mundial Não Para Não, dividindo o palco no WorldPride de Nova York com ícones como Grace Jones e Madonna. O talento de Vittar tem sido inegável até agora, e na última sexta (26), ela fez sua estréia em inglês ao lado de Charli XCX em “Flash Pose”, o single principal de seu próximo álbum trilingue 111.

A música é a segunda colaboração de Pabllo e Charli depois de sua faixa de 2017 “I Got It”, onde Pabllo equilibrou a pesada energia pop experimental da música com um verso melodicamente inclinado em português. “Flash Pose” está decididamente mais pronta para o rádio, e por uma boa razão: Vittar não se deparou com seu status de estrela pop por acidente, tornando agora o momento perfeito para ramificar sua música em outros idiomas para alcançar ainda mais fãs ao redor do mundo.

>  Shangela, em show em Porto Alegre, nos encoraja a votar contra o fascismo e grita ELE NÃO
>  Charli XCX entrevista Pabllo Vittar
>  AS4 | Manila Luzon sabia que ela seria eliminada pelas outras rainhas

Em termos de produção, “Flash Pose” é o paraíso do eletropop: os sons do refrão sugerem especificamente os tambores e buzinas do Carnaval no Rio, enquanto os versos ingleses de Pabllo alcançam o equilíbrio perfeito entre dança e pop que se sentiu ausente da música popular neste verão. O videoclipe que o acompanha é bem coreografado, com o tema photoshoot da música fluindo perfeitamente para o visual “Flash Pose”. É uma festa que nenhum de nós é convidado, mas todos desejamos que fôssemos; afinal, não há festa como as festas de Charli.

Pabllo Vittar já é a drag queen mais popular do mundo, com uma carreira histórica que rompeu barreiras culturais em todas as partes do globo. Ao expandir sua música para o inglês e o espanhol – os dois idiomas mais comuns entre seus fãs, além do português -, fica claro que a Vittar está voltada para um estrelato mundial ainda maior. Vittar está dividindo o lançamento de 111 em duas partes, com a primeira parte possivelmente saindo em seu aniversário, 1º de novembro. Vittar já lançou seu single inicial com meses de antecedência antes do álbum, então é seguro dizer que esta estreia multilíngue apresentará a Vittar para novas legiões de fãs em todos os lugares.

>  Pabllo Vittar vai dar voz à personagem de Super Drags
>  Drag queens compartilham mensagens de apoio após Bolsonaro ser eleito presidente

Confira a entrevista de Pabllo sobre Flash Pose aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

Pabllo Vittar pede aos fãs que parem de criar rivalidade dela com RuPaul, pois isso é muito feio!

Drag Queens

Boneca Funko de Pabllo Vittar esgota nas lojas dos EUA uma semana após lançamento.

Drag Queens

A venda das bonecas Funko Pop! de Shangela, Pabllo Vittar e Adore Delano começam em breve.

Drag Queens

Conheça todos os bonecos Funko Pop! de drags lançados até hoje, tem RuPaul, Alaska, Shangela, Pabllo Vittar e mais.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.