Silvetty Montilla estrela a peça: O Nome Dela É Valdemar

Modo Noturno

O NOME DELA É VALDEMAR é uma comédia de costumes do conceituado dramaturgo brasileiro, Aziz Bajur. Com Silvetty Montilla no papel título, no tradicional Teatro Ruth Escobar, em cartaz a partir de 09 de setembro.

Com uma linguagem, tom e ritmo próprios do Teatro de Costumes, o texto retrata os mistérios e segredos de tantos, que como Valdemar, abandonam suas antigas vidas e veem para a capital paulista em busca de um sonho. E o sonho de Valdemar, era se tornar “Désirée”. Sonho que se torna também seu grande segredo.

>  S11 | Nina West e Silky criticam gordofobia dos fãs de Drag Race

Em um apartamento no centro de São Paulo mora VALDEMAR (Silvetty Montilla), nome de batismo, que é apenas do conhecimento da família, para todos os outros ele é ela, ‘DéSIRée’, uma famosa e bem sucedida Vedete. Com ela também vivem MÁRCIO (Raphael Fallcão), seu namorado e sua empregada GIGI (Marcello Iazzetti).

Valdemar é natural de uma pequena cidade do interior de Minas Gerais, fruto de uma tradicional família, que jamais soube de sua vida dupla, mas a chegada de um primo, DESIDÉRIO (Marcos Paulo Moreira) pode botar tudo a perder. Desidério vem a mando dos pais trazendo uma herança para Valdemar, e quer aproveitar a oportunidade para aprender a ser homem com o primo que tem fama de machão.

>  Blair St Clair faz história ao estrear em #1 em parada da Billboard

Para não ser descoberta, ‘Désirée’ tenta enganar o caipira que acaba revelando segredos de sua antiga vida, deixando a personagem à mercê de sua maldosa empregada. Muitas confusões acontecem, e a chegada de sua Tia Finoca (Delurdes Moraes), uma senhora carola e quase cega, só piora tudo, provocando as mais diversas, insólitas e hilárias situações.

De forma engraçada, Aziz Bajur retrata um assunto polêmico e atual: a dificuldade de alguns em assumirem sua sexualidade e o preconceito da sociedade e principalmente da família.

>  Trinity rompe com produtora em solidariedade à Monét

>  Lady Gaga se tornou a mãe drag de Bradley Cooper no set de A Star Is Born

>  "Head Over Heels" é o show mais radicalmente queer da Broadway


O Nome Dela É Valdemar
Teatro Ruth Escobar
Av. Brigadeiro Luís Antônio, 884 – Bela Vista
Tel.: (11) 3115-2637
Domingos às 19h30
Estreia 09 de setembro
Ingressos: R$ 60,00
http://www.tudus.com.br
Reservas de grupos (21) 98115-4040 (whatsapp)
Duração: 80 minutos
Classificação indicativa: 14 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here