Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Cultura

Silvetty Montilla estrela a peça: O Nome Dela É Valdemar

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

O NOME DELA É VALDEMAR é uma comédia de costumes do conceituado dramaturgo brasileiro, Aziz Bajur. Com Silvetty Montilla no papel título, no tradicional Teatro Ruth Escobar, em cartaz a partir de 09 de setembro.

Com uma linguagem, tom e ritmo próprios do Teatro de Costumes, o texto retrata os mistérios e segredos de tantos, que como Valdemar, abandonam suas antigas vidas e veem para a capital paulista em busca de um sonho. E o sonho de Valdemar, era se tornar “Désirée”. Sonho que se torna também seu grande segredo.

>  Yvie Oddly rebate críticas de Katya à sua arte drag

Em um apartamento no centro de São Paulo mora VALDEMAR (Silvetty Montilla), nome de batismo, que é apenas do conhecimento da família, para todos os outros ele é ela, ‘DéSIRée’, uma famosa e bem sucedida Vedete. Com ela também vivem MÁRCIO (Raphael Fallcão), seu namorado e sua empregada GIGI (Marcello Iazzetti).

Valdemar é natural de uma pequena cidade do interior de Minas Gerais, fruto de uma tradicional família, que jamais soube de sua vida dupla, mas a chegada de um primo, DESIDÉRIO (Marcos Paulo Moreira) pode botar tudo a perder. Desidério vem a mando dos pais trazendo uma herança para Valdemar, e quer aproveitar a oportunidade para aprender a ser homem com o primo que tem fama de machão.

>  Entrevista: Veronica Green fala sobre Drag Race UK 2

Para não ser descoberta, ‘Désirée’ tenta enganar o caipira que acaba revelando segredos de sua antiga vida, deixando a personagem à mercê de sua maldosa empregada. Muitas confusões acontecem, e a chegada de sua Tia Finoca (Delurdes Moraes), uma senhora carola e quase cega, só piora tudo, provocando as mais diversas, insólitas e hilárias situações.

Advertisement. Scroll to continue reading.

De forma engraçada, Aziz Bajur retrata um assunto polêmico e atual: a dificuldade de alguns em assumirem sua sexualidade e o preconceito da sociedade e principalmente da família.

>  RuPaul apresentará talkshow diário

>  Contos de Drag | Fofa de Neve e as 7 Anãs

>  Silêncio! Tragam minhas queens brasileiras.


O Nome Dela É Valdemar
Teatro Ruth Escobar
Av. Brigadeiro Luís Antônio, 884 – Bela Vista
Tel.: (11) 3115-2637
Domingos às 19h30
Estreia 09 de setembro
Ingressos: R$ 60,00
http://www.tudus.com.br
Reservas de grupos (21) 98115-4040 (whatsapp)
Duração: 80 minutos
Classificação indicativa: 14 anos

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Brasil

Para celebrar este marco da cultura drag brasileira que está completando 6 anos, que tal rever a primeira temporada de "Academia de Drags"? Arrasa,...

Babados

"Nós temos que parar de ficar caladas", lendas drags brasileiras desabafam sobre a falta de representatividade das rainhas antigas na 1ª Parada Virtual do...

Babados

Silvetty Montilla se defende ao ser acusada de apoiar Bolsonaro.

TV, Filmes e Séries

Entre pro nosso canal do Telegram aqui! APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX,...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.