Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

S11 | Silky Nutmeg Ganache, a dona da atitude

🕓 3 min de leitura

Attitude check! Silky foi uma grande controvérsia dentro do show, a queen que ganhou o coração de todos antes mesmo do primeiro episódio foi se revelando cada vez mais difícil de gostar no decorrer da temporada. Colecionando barracos e uma energia incomparável, Silky chega a final do programa e está pronta para receber a coroa.

“Munch-much, crunch-crunch. Silky Ganache is here to eat the lunch.”

Silky ganhou o coração do público quando apareceu com sua personalidade animada e barulhenta no ruveal das participantes da temporada, em meio a tantas entrevistas de beauty queens e drags já conhecidas nas redes sociais, Silky garantiu um tempo para risadas. O que ninguém esperava é que a mesma personalidade que conquistou a todos seria tão expansiva que, dentro do programa, tornou Silky uma queen difícil de engolir.

>  S12 | Barraco Drag: Brita Vs. Leslie Jones
>  Gia Gunn | 30 Dias em Transição pt9
>  Aja é acusada de comprar seguidores em rede social

Logo no primeiro episódio a queen despertou seu lado barulhento com um estrondoso “Attitude check!” e mais tarde acabaria carregando Miley Cyrus nas costas pela werkroom, sua necessidade de aparecer demonstrou que a competidora não tinha ideia de como seria representada na televisão, sempre tentando se manter relevante nos acontecimentos Silky dava tudo de si nas discussões com outras queens e em todas as oportunidades que tinha para brilhar. Participar de um reality competitivo, onde tantas concorrentes já passaram, exige uma estratégia para que com o final do show sua imagem continue na cabeça dos fãs.

“Arrasando contigo como uma bola de demolição”. Silky carregando Miley Cyrus no primeiro episódio da S11.

Dr. Ganache, cresceu no Mississipi em uma escola só para garotos, onde descobriu a arte drag e hoje performa em Los Angeles, criada com bases cristãs, a queen demonstrou várias vezes no show suas raízes religiosas e referências visuais. A queen é muito bem graduada e hoje completa um doutorado em filosofia.

>  Momentos icônicos de Chi Chi Devayne em RuPaul's Drag Race
>  Gia Gunn | 30 Dias em Transição pt8

Durante a temporada a queen venceu dois desafios importantes, o Rusical e o Snatch Game e até mesmo quando precisou dublar pela sua vida conseguiu um feito memorável, uma dublagem tão desengonçada que arrancou o já histórico “Meh” de RuPaul. Dentro do show a queen fez questão de movimentar alguns Untuckeds dizendo o que pensava sobre outras participantes, sendo a principal vítima Yvie Oddly, porém hoje sabemos que elas deixaram as diferenças de lado. Silky usou de todos os meios, sendo divertida com piadas pontuais ou inconveniente pesando nas criticas com as outras queens, para que garantisse sua posição de participante memorável, e isso fez dela elegível para o top 4.

“Não é bom me ver?” Silky fazendo a Oprah no musical do Trump.

Na próxima quinta (30) descobriremos juntos quem será The Next Drag Superstar. E você, é #TeamSilky? Comente aí o que acha da Doutora Ganache!

Leia sobre a trajetória das outras queens do top4 da S11:

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

Brita revelou que quase sofreu uma overdose fatal após não aguentar mais os ataques online dos “fãs” de Drag Race.

RPDR

Em entrevista recente, os produtores executivos de RuPaul’s Drag Race deixaram em aberto a possibilidade do show em aceitar drag kings e artistas trans...

Barracos Drag

Rainhas de RuPaul’s Drag Race e Dragula trocam shades devido ao especial de Halloween, Bring Back My Ghouls.

Moda

Bring Back My Ghouls será um especial de Halloween com as rainhas da S12 de RuPaul's Drag Race e terá dublagens, gorjetas do público...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.