Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Cultura

Thorgy Thor transformou sua “Thorchestra” em realidade

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

A rainha experiente em música clássica, violino, tocou para uma platéia lotada em Halifax, Canadá.

Thorgy Thor tornou a ambição de sua vida, uma orquestra drag, em realidade.

A ex-participante de RuPaul’s Drag Race, estrela da oitava temporada e All Stars 3, se juntou à Symphony Novia Scotia para uma apresentação no Auditório Rebecca Cohn em Halifax, Canadá, em 27 e 28 de julho.

Ela realizou uma mistura de partituras clássicas de artistas como Tchaikovsky e versões de sucessos pop modernos de Madonna e Lady Gaga.

A “rainha da música clássica” foi ao Instagram elogiar seus colegas músicos.

“Bravo para @symphonyns – a primeira #thorchestra, agradeço a Daniel por sua delicadeza e trabalho duro. Que honra trabalhar com esses excelentes músicos ”.

“Próxima parada … TODAS AS CIDADES DO MUNDO”

Thorgy também postou uma foto em frente do teatro lotado, expressando sua alegria.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Orgulhosa e honrada por todos os assentos terem sido ocupados na noite passada. Este tem sido um sonho meu há anos. Próxima parada… TODAS CIDADES DO MUNDO!!! Obrigado @danielbartholomewpoyser e @symphonyns”.

A Symphony postou várias mensagens de gratidão à Thorgy em sua própria conta no Instagram.

Obrigado a todos que estiveram no concerto de Thorgy Thor ontem à noite. Todo mundo estava se sentindo INCRÍVEL!!

Uma platéia tão THORVILHOSA [thor + maravilhosa] que veio conhecer a Thorgy. #SeSentindoFabulosa!

Thorgy chorou durante os ensaios

O maestro da Symphony Novia Scotia, Daniel Bartholomew-Poyser, procurou Thorgy com a ideia de realizar o seu sonho, além de criar um espaço para os artistas LGBTQ.

“Como membro da comunidade LGBTQ, usarei tudo o que puder para criar espaços queer-friendly. Há tantas pessoas que não são bem-vindas em suas casas, igrejas ou seus empregos, mas são bem-vindas no meu show”, disse o regente.

“Foi um estimulante para o ego quando ouvi que esgotaram os ingresos do primeiro show que precisamos adicionar outra data – próxima parada será turnê internacional!”, disse Thorgy sobre seus shows.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Eu sou tão modesta que até chorei enquanto ensaiava – significa muito para mim combinar meus dois eus [drag e violinista] e ter tanto interesse do público. É bom reunir todo mundo sob o mesmo teto. Eu espero que a geração mais nova de crianças que se identificam artisticamente e se identificam com oqueers se sintam inspiradas por mim e digam para si mesmas: ‘Eu também posso ser um homem com uma peruca tocando violino no palco’”.

Thorgy sendo ovacionada ao fim do show.

No Show de Variedades do All Stars 3 Thorgy deu uma mostra de sua arte como violinista.


Original aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!
>  DesiRée Beck, a drag queen com gosto de dendê

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

Em celebração ao Natal, Todrick Hall lança seu mais novo clipe “Bells, Bows, Gifts, Trees”, versão natalina de "Nails, Hair, Hips, Heels”, com direito...

Cultura

“The Frock Destroyers” anunciaram planos de lançar seu álbum de estreia “FROCK4LIFE” e revelaram um novo single, Her Majesty.

Drag Queens

RuPaul Andre Charles é um dos pilares estéticos da comunidade LGBT estadunidense e por sua consequência mundial e sua discografia precisa ser enaltecida. Confira...

Cultura

Yvie Oddly mostra toda sua criatividade e diversidade musical ao lançar seu primeiro álbum de músicas, Drag Trap.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.