Finalmente descobrimos qual é o novo emprego de Elektra que lhe dá grana suficiente para voltar a usufruir de suas vaidades, como roupas e saltos caros. A lendária mãe Abundance trabalha num clube de sadomasoquismo. O novo emprego além de pagar muito bem, traz muita satisfação pessoal para Elektra que pode xingar e bater a vontade em seus clientes homens.
Numa breve conversa com Angel, Blanca revela as dificuldades para ela comprar roupa, pois não pode usar o provador feminino. Por isso pega qualquer roupa nas araras e vai embora logo das lojas antes de ser expulsa. Quando chega em casa para provar, já é tarde demais para trocar qualquer peça que não sirva.
Após conhecer uma locatária rabugenta, Frederica Normam, Blanca consegue alugar um espaço que transformará no seu tão sonhado salão de beleza, já que no episódio anterior ela se demitiu para poder ir na manifestação ACT UP.
Blanca se decepciona com seus filhos que não foram ao velório de um colega, pois Damon e Ricky preferiram ir para a balada. Ela demonstrou seu descontentamento com eles ao afirmar categoricamente que Vogue não é uma tendência, mas algo feito em família, nos balls.
Elektra tenta se adaptar à nova realidade na Casa Ferocity. Mas sua arrogância segue nas alturas e mais uma vez ela joga tudo para o ar. Destrói mais uma refeição e sai da casa de Candy, indo morar sozinha. Mas esse drama foi apenas o renascimento da Casa Abundance, com Elektra criando sua nova família para os bailes.
Os bailes seguem incríveis como sempre. E na noite de encenação de contos clássicos temos Casa Evangelista interpretando Romeu e Julieta, contra Casa Ferocity fazendo Cinderella, com direito a revelação de look. PERFEITO! Mas então Elektra interrompe a categoria para fazer sua entrada triunfante e apresentar sua nova família. Claro que antes ela e Candy quase se atracam, uma carregando um martelo e a outra com um canivete, para Elektra por fim ser expulsa pelos seguranças. Mas na saída ela revela seu novo nome Casa Wintour, em homenagem a lendária editora-chefe da revista de moda Vogue, Anna Wintour. E faz um trocadilho genial WINTOUR IS COMING! Claro que dois ex-integrantes da casa Abundance adotados por Blanca pulam fora e pedem para entrar na Casa Wintour. Quanta traição em tão poucos segundos. AMEI!!!
E os barracos não param, pois um tal de Chris aparece e revela para Damon que ele era companheiro de Ricky na turnê, e os dois ficaram e transaram durante todo verão, enquanto Damon esperava a volta do namorado em casa. Damon então desce a porrada no amante, fazendo Pray Tell encerrar o baile devido a confusão. “Temos coisa mais importante para lutar e vocês aí brigando”.
Ricky e Damon brigam feio, e Damon fica revoltado por ter transado sem camisinha, já que tinha sido convencido por Damon que a relação era monogâmica.
Já Blanca perde o espaço que havia alugado, pois o filho da proprietária convenceu a mãe que o acordo foi feito com “um homem”. Assim se perpetuando o preconceito e perseguição a mulheres trans, que devido à falta de oportunidades se relegam a trabalhos como prostituição. Mas Blanca não abaixa a cabeça e resolve bater de frente com sua locatária. Já que pagou adiantado ela ficará na propriedade pelo tempo pago. E está disposta a ir travar tal batalha na justiça.
E para fazer seus filhos entenderem a importância do uso da camisinha, especialmente Ricky e Damon, Blanca revela a eles seu passado, cheio de transas rápidas e sem proteção com homens desconhecidos, que resultou na sua infecção de HIV. Eles se compadecem e prometem cuidar dela sempre.
“Todos vocês aqui merecem amor”.
Assim Pray Tell conclui um de seus épicos discursos no baile. Enquanto Candy continua sendo um ótimo alívio cômico, sempre aparecendo nas categorias que não deveria concorrer, tipo ao desfilar no tema “penas” usando uma “asa de anjo” com penas de papel. Tão sem noção que é maravilhosa.
Mas quem reina na categoria penas é a Casa Wintour, com looks incríveis e a revelação de Elektra deusa Afrodite, saindo de uma grande concha.