Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

S11 | Brook Lynn Hytes, a rainha do norte!

🕓 3 min de leitura

Brooke foi de longe a concorrente mais consistente da 11ª temporada, mesmo que na ponta dos pés, a queen deslumbrou a todos desde o reveal do elenco com sua beleza e elegância. Integrante do primeiro casal do reality, a queen jogou muito bem e se manteve focada durante a competição e dava um show a parte sempre que sua personalidade era colocada em jogo.

“Never fear, the queen of the North is here.”

Vencedora do primeiro desafio da temporada, Brooke agradou os jurados com seu talento para a costura e seu desfile magnético, sua pose e personalidade garantiram vários highs durante a temporada dando a competidora um histórico invejável.

>  Para Raja novas rainhas de Drag Race precisam "ter boas maneiras"
>  Silvetty Montilla desabafa sobre Parada Virtual LGBT

Brooke cresceu no Canadá e foi para os Estados Unidos como uma bailarina profissional, onde participou de um grupo drag de balé e ganhou múltiplos concursos. Essas habilidades foram muito bem exploradas durante a competição, mesmo a queen não ganhando nenhum dos desafios de dança, pois Brooke mostrou muito bem seu outro grande talento: a costura. A rainha do norte ganhou dois dos desafios de costura e arrancou elogios dos jurados sobre seu talento no design e na máquina de costura.

Brooke foi parte de um evento memorável do reality: o primeiro casal de RuPaul’s Drag Race. Sua história romântica com Vanessa Vanjie Matel, nossa eterna Miss Vanjie, não durou muito, como vimos no Reunited, porém foi o suficiente para tornar a season mais interessante e diferente das outras. A drag canadense tentou não deixar que o caso “Branjie” influenciasse no jogo, mas sabemos bem que o lipsync contra Vanjie era o encerramento de um arco que deveria ser bastante dramático, porém o profissionalismo de ambas não deixou que a saída de Vanjie abalasse as estruturas de Brooke, pelo menos não em frente as câmeras.

Fora todo o sentimentalismo que circula um relacionamento, devemos exaltar os looks de Brooke, sempre impecável e polida a queen levou visuais incríveis para a Runway e ainda emplacou um episódio histórico, onde após um desfile cheio de atitude, nossa diva do balé ainda nos presenteou com um dos lipsyncs mais eufóricos e flexíveis de todo o show.

>  S11 | Rumor | Spoilers do oitavo episódio
>  As vencedoras de RuPaul's Drag Race refletem suas jornadas desde a vitória (pt2)

É importante lembrar de como sua insegurança sobre imitar uma celebridade durante o Snatch Game não deixou a participante abalada, mas deu forças para que ele fizesse o desfile da sua vida naquela noite. Essa é a maior prova de nerve que Brooke deu durante o show.

Resultado de imagem para brooke lynn hytes gif

Na próxima quinta (30) descobriremos juntos quem será The Next Drag Superstar. E você, é #TeamBrookeLynn? Comente aí o que acha da rainha do norte!

Leia sobre a trajetória das outras queens do top4 da S11:

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

ENTREVISTA EXCLUSIVA: Foi aqui que pediram por um top five? La Yoyi, drag chilena, quinto lugar na S1 de The Switch Drag Race, é...

RPDR

Em vídeo, Mama Ru convida drag queens a se inscreverem para a décima quarta temporada de RuPaul's Drag Race.

Celebridades

“No que me diz respeito, Drag Race salvou minha vida”, Cameron Diaz é a celebridade mais recente a expressar seu amor por RuPaul’s Drag...

Destaques

Asia O'Hara mediou um bate papo sobre racismo, igualdade e excelência negra com as últimas campeãs negras de Drag Race: Monét X Change, Yvie...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.