Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

BenDeLaCreme defende RuPaul de ataques de RuGirls

🕓 2 min de leitura

A entrevista de BenDeLaCreme para o Hey Qween rendeu bastante, como pode ser lido aqui e aqui. Agora vou abordar outro assunto polêmico que a rainha da S6 e AS3 de RuPaul’s Drag Race falou sem remorso, os shades que as RuGirls tem mandado constantemente para mama Ru.

O apresentador Jonny McGovern questionou a rainha sobre o comportamento recorrente e recente das RuGirls em falarem mal de RuPaul. BenDeLa deu, até então, a resposta mais imparcial, falando abertamente sobre o assunto de forma sensata e respeitosa. Confira a seguir.

Jonny McGovern: O que você acha desse tipo de nova modinha das garotas de Drag Race jogando vários shades para RuPaul, por vários motivos, sabe, o que você pensa sobre isso? Pelo que parece é tipo uma coisa nova que está borbulhando, porque ele [RuPaul] tem feito mais sucesso, então tem mais shade público indo em sua direção.

>  S11 | Brook Lynn Hytes, a rainha do norte!
>  RuPaul coloca mansão à venda por US$ 5 milhões
>  Phi Phi O’Hara faz “Especial Harry Potter” para o Halloween

BenDeLa: Bem, Ru é uma figura ilustre que representa algo maior. Eu acho que as pessoas podem descontar em RuPaul um pouco da angústia delas em relação a como é filmar Drag Race e vários aspectos da produção, que tipo, eu repito, não sei como funciona a produção, então eu não sei o que depende da Ru e o que não depende. Eu também acho que é um pouco da repercussão de endeusamento, né? É tipo, se colocamos alguém num pedestal – e isso vale pra mim também, tipo, qualquer pessoa muito alto num pedestal – uma hora você acaba percebendo que ela é um humano e a Ru deveria ter permissão de ser um humano – e ela fez várias coisas maravilhosas e ela também faz umas coisas que as pessoas não gostam ou que talvez estejam objetivamente erradas e sabe, é sei lá… sinceramente eu acho que essa é a mentalidade que nos colocou na nossa situação política atual (Trump), sabe. Nós devemos perceber que as pessoas, inerentemente, tem defeitos e nós devemos olhar para o todo e esse tipo de pensamento preto-e-branco sem nuance. Assim, Ru é uma pessoa que tem defeitos e isso não é uma coisa ruim de se dizer: está tudo bem, todos nós somos, sabe? Então ao invés de, tentar derrubá-la por cometer um deslize, acho que devemos deixá-la ser humana.

Artigo realizado com colaboração de Tito Lívio.

>  Obrigada, RuPaul e Drag Race!
>  Cosplay e Drag, o boom da “Drag Cosplayer”
>  Quem é o suposto amigo em comum que causou a briga entre Willam e RuPaul?

A seguir a entrevista completa de BenDeLaCreme no Hey Qween dividida em 5 partes.

BenDeLaCreme no Hey Qween parte 1

BenDeLaCreme no Hey Qween parte 2

Advertisement. Scroll to continue reading.

BenDeLaCreme no Hey Qween parte 3

BenDeLaCreme no Hey Qween, Look at Huh parte 1

BenDeLaCreme no Hey Qween, Look at Huh parte 2

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

TV, Filmes e Séries

BenDeLaCreme e Jinkx Monsoon celebram o Natal em novo filme da dupla que vem aí: “The Jinkx & DeLa Holiday Special”.

RPDR

Com a temporada 2020, RuPaul’s Drag Race totalizou 19 Emmys ao longo dos anos e fez história ao se tornar o reality recordista da...

All Stars

Saiba como as drag queens são selecionadas pelos produtores para participarem de RuPaul’s Drag Race All Stars.

Drag Queens

Confira a nova versão do clipe "The Realness", de RuPaul, com a participação da lendária Chi Chi Devayne. Descanse em poder, rainha!!!

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.