S11 | Comentários do 6º episódio

Comentários e análise crítica do sexto episódio da décima primeira temporada de RuPaul's Drag Race.

Modo Noturno

Foi ao ar o mais um episódio da décima primeira temporada RuPaul’s Drag Race! Eu achei razoável e comentei muito no twitter. E agora posto aqui a compilação, vem ler. Contém spoilers.

O desafio principal será de coreografia “esportiva” no: Draglympics. A seguir os primeiros 10 minutos do episódio sem legenda. Episódio completo ao fim da publicação.

Programa já começou pegando fogo. Vanessa achou injusto estar entre as piores. Yvie mandou a real, “eles te criticaram por usar a mesma silhueta de sempre que eles já criticaram”. Vanessa então apontou pra Plastique e disse que nunca criticaram ela por fazer o mesmo… THE T! Então Vanessa cobra que Yvie apresente glamour na passarela e Silky faz coro, dizendo que Oddly só sabe mostrar looks trevosos… Yvie começando a receber edição da Sharon, a estranha perseguida…. vai vendo.

“Eu estava no bottom por ser linda” – Silky

Yvie não tem saco nenhum pras drags e suas desculpas. Ahhhhh, adoro uma rainha afrontosa e sensata. Isso vai trazer mais atritos para a temporada, pq Queen nenhuma crítica da outra. Ru e Visage ok criticar, mas outra Drag? NUNCA!!! Haja ego!

“Sai vazado daqui”.

“Não fique na defensiva, mama” na boa, quem não fica na defensiva nessa sala de trabalhos quando começam a rolar os shades???

Nossa, o fraco entrevistador da revelação do elenco da S11 é o jurado convidado dessa semana, Addam Rippon. Agora entendi de onde saiu a cota dele praquela entrevista zoada.

“E aí Silky, como foi estar no bottom3?” Olha só Plastique toda trabalhada no veneno. AMEI!!! To rindo que nem a Shuga 😂🤣

MINI-DESAFIO

“Eu tenho me exercitado”

No mini-desafio as rainhas irão fazer exercícios físicos com Love Connie… achei a cara da Tammie Brown.

Love Connie é meu novo espírito animal ♥️♥️♥️

“O meu Deus você me faz me sentir tão feminina com essa barba marcando” Love Connie arrasando com a cara de Scarlet com seu shade 😂🤣

Por favor, tragam Love Connie mais vezes. Essa drag é fantástica, uma das pessoas mais engraçadas e pisar em #DragRace. Estou encantada!!!

ENSAIO

O desafio principal será Draglympics. E as drags terap que fazer coreografias para os desafios de “lequeografia”, voguing e shablam (death drop). Ah, vai ser TUDO!!! E serão dois times de 5, liderados pelas campeãs do mini-desafio, A’keria e Plastique. E mais uma vez Scarlet é escolhida por ultimo num desafio em grupo, que carma heim viado!

Caramba, o grupo da Plastique só tem as pé torto ruim de coreografia. Já sabemos quem vai perder. Será que teremos outro lipsync for your life em grupo?? Plastique a única boa do seu time 👀🤣

Profissionalismo é Silky e Yvie colocarem suas diferenças e atritos de lado para fazerem um bom trabalho pela equipe. Gosto assim.

>  S10 | Comentários do 6º Episódio

Yvie ensinando sua equipe a fazer o SHABLAM! Eu digo professora e vocês gritam ODDLY!

Basicamente assim será a gente assistindo ao grupo da Plastique performando no Draglympics 👀

Você quer talento? Yvie Oddly te dá 🙌🏾🙌🏾🙌🏾

Os coreógrafos da S11 são tudo carrascos. Travis Wall é menos perverso, mas pode dar as mãos para o Todrick e Yaniss 😂🤣

Silky perdidinha no ensaio e nos garantindo boas risadas. Aiai, a personalidade dela é hilária, isso é fato. Pobre Yvie, se sentindo derrotadíssima por conta de sua condição de saúde, a falta de colágeno, faz suas juntas doerem ao fazer essas coreografias com muita movimentação.

Morri com o jurado elogiando o time da Akeria e a Silky mandando um belo shade “você vai passar mal com o próximo time, elas são terríveis”. Eu amo esses shades sem remorsos 😂🤷🏾‍♀️

Nina West homenageando Shangela com a camisa “mãe dos dragões” é um objetivo de vida 🐉🐲

Eu amo quando Drag Race escala umas poc bem afeminadas para treinar as drags. Representatividade de pocs femininas é isso 😍🤩

BÔNUS: o desastroso time da Plastique. 😂🤣

Scarlet segue sendo um maravilhoso desastre de se assistir. Tammie e Pearl estariam orgulhosas da sua “filha” Drag toda desengonçada 😂🤣

SALA DE TRABALHOS

Twerk! Twerk! Twerk!

Vanessa se sentindo mal, pois não vê seu crescimento na competição. A Queen acha que não evoluiu nada. Não se sinta assim, rainha, você evoluiu demais e tem sido lindo acompanhar seu crescimento em Drag Race.

Brooke Lynn contando como começou sua arte Drag, foi aos 25 anos, depois de anos sendo bailarino profissional, WERK QUEEN!

Yvie contando sobre sua condição de saúde, que isso vai prejudicar sua arte Drag no futuro, pois ela não poderá fazer todas piruetas que faz atualmente. E que a cada ano que ela não conseguia entrar para Drag Race, mais ela ficava preocupada.

DESAFIO PRINCIPAL

Eu amo uma deusa de ouro. RuPaul é um dos cavaleiros de ouro dos Cavaleiros do Zodíaco, YASSSSS! Mama sozinha protegerá Athena!

Glamazonia vs. Tuckpantistan: A Draglympics começou! 🔥

>  S11 | Miley Cyrus aparecerá disfarçada na sala de trabalhos

Amei que as músicas do Draglympics são os clássicos bordões e discursos de Drag Race, esse show é perfeito demais 🙌🏾🙌🏾🙌🏾

Time A’keria, representando o Tuckpantistan, se apresenta ao som de “Shade” do DJ Shy Boy 🏳️‍🌈

Time Plastique, representando Glamazonia, performando ao som de “Serve The Children” do DJ Shy Boy 🏳️‍🌈

Que tragédia é a Scarlet. E eu AMO rir do desastre que ela é!

Foi essa mesma cara que eu fiz assistindo ao time da Plastique. PAVOROSAS!!!

DELIBERAÇÃO

Nossa, que passarela perfeita. Estou babando em todo ouro. E a categoria é: All That Glitter ✨

Akeria zerou a passarela. Que perfeita!

E a Yvie que machucou o tornozelo, coitada, até usou uma bengala para disfarçar… Todos o desafios “esportivos” de Drag Race fazem vítimas, Yvie na S11, Eureka na S9, Mimi carregando India Farrah na S3… só desastres!

Time Akeria, o campeão da noite!

O time de A’keria venceu, e a deusa líder do time foi a grande campeã da noite. AMÉM DEUSAKERIA!!!

Que perfeição a Shuga, parece um Cavaleiro do Zodíaco real. E finalmente a rainha participou de um time campeã 👑🤩

No começo do episódio Vanessa discutiu com Yvie pela Queen falar que ela só apresentava o mesmo tipo de silhueta… aí chega na passarela e voltamos para o maiô. E Visage não curtiu. Assim fica difícil te defender, Miss Vanjie.

Vanessa fingindo estar chocada com as críticas de Visage, mas sabendo que iria ouvir, pois foi avisada antes e continuou mostrando os msms looks… Ao menos os memes seguem garantidos.

Já quero ver Yvie e Vanessa discutindo de novo com Oddly jogando na cara da Miss Vanjie “chega desse maiô, vadia”.

Ru fez a fatídica pergunta: “quem do seu time merece sair?” É o time de Plastique em peso respondeu Scarlet. E pra piorar os jurados disseram que a Queen tem praticamente os dois pés esquerdos, e que seu cérebro não se comunica com o corpo na hora de dançar. ARRASADA.

Agora é Rajah Vs Scarlet no lipsync. Queima QUENGARAL!

Passada com a Scarlet fazendo a Nazaré Tedesco no palco principal de Drag Race.

E Scarlet levou sashay away. Então que a música toque!!!

UNTUCKED

No Untucked enquanto o time Akeria celebra a vitória, Yvie reclama do tornozelo machucado. Coitadinha, sua doença a derruba mesmo!

“Eu não quero ser definida pelas minhas fraquezas, mas por minhas virtudes” – Yvie.

Adorei o papo sincero entre Silky e Yvie. Silky disse que as vezes parece que Yvie simplesmente as ataca de graça, e nesse desafio ela pode conhecer o lado mais humano é vulnerável de Oddly. Yvie disse que vai tentar ser menos durona com as drags, pois foi criada assim.

“Algumas vezes uma vadia precisa ser gongada” – Silky.

Ariel foi eliminada e deixou varias perucas para Plastique, que decidiu passar para outras drags, tipo Silky, pois elas precisavam mais. Silky ficou puta, pois para ela se alguém precisa de algo é Plastique que foi com looks alugados roupa Drag Race. “A fofoca já tinha rolado. Eu só sabia que tinha dito algo nas minhas costas”. Silky tá pronta pra fazer barraco. SÓ VEM!!!

Sobre a fofoca envolvendo Plastique, Yvie levou na zueira: “se você for eliminada pode me doar algumas joias”. Amo um deboche.

>  Farrah Moan conhece Christina Aguilera

Rajah não leva as coisas na esportiva mesmo. Todas do time Plastique falaram que deveriam eliminar Scarlet. Aí Rajah citada por Scarlet fica puta. Scarlet deveria estar sendo consolada, mas está se defendendo. Péssima atitude Rajah, você citou Scarlet, chumbo trocado!

Nossa, no fim das contas achei bem infantil a discussão de Silky e Plastique por conta das perucas que Ariel deixou. Se as queens não querem, deem para quem deseja, simples assim. Só é tosco julgar que outras Queen precisa por serem mais necessitadas e você a fodona.

“QUEIME AS PERUCAS” – Vanjie, Miss.

Quando você finamente sai com o boy que conversa há meses no Grindr e só trocaram nudes. “Eu preciso ver esse rabo pessoalmente”

Morta com o apagão no Untucked. Vai rolar um surubão de Noronha no darkroom Drag, será??? O darkroom do Untucked é real. Noronhe-se!

“Te vejo aí fora, mundo” e assim perdemos, Scarlet.

CONCLUSÃO

Yvie é muito meu crush sim. Que homem lindo 😍🤤

Depois de ouvir a história de Yvie (sua condição de saúde) só confirmo como ela é foda e merece todo reconhecimento e sucesso. A queen não deixou sua doença defini-la. Isso é incrível demais, te amo!

O que foi as drags brigando pelas perucas da Ariel? Deviam fazer que nem Vanessa falou e queimar as perucas, pois se não ajudaram Ariel permanecer na competição, vão ajudar quem???

E vamos ser sinceras, quem merecia o bottom 3 era a Vanessa e não a Nina West… Aquele vestido de papelão com purpurina da Miss Vanjie estava péssimo! Miss Vanjie e Monét devem ter comprado no atacado os maiô e dividido entre si quando chegou a encomenda do Ali Express. THE T!

A cada episódio Silky vai ficando mais agradável de assistir. A redenção da Queen na temporada está vindo à prestações…

Foi legal ver o início estelar da Scarlet, chegando e mostrando seu valor. Mas acho que a pressão da competição foi demais pra ela, tanto que nessa sua reta final estava puro desânimo. Desejo o mundo de sucesso para Miss Envy!

O episódio de hoje merece: 3 coroas!

Confira os looks do desfile All That Glitter ✨clicando aqui.


Todas as quinta-feiras durante a exibição de Drag Race eu comento o desenrolar do episódio no meu twitter, me segue por lá para comentar o episódio junto comigo. Meu perfil é o @dragliciouz. Até semana que vem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here