Sonique recria dança d’As Branquelas ao lado das atrizes originais

Sonique de Drag Race participou da reencenação da hilária batalha de dança de “As Branquelas” ao lado das atrizes do filme.

Modo Noturno

Na última quarta-feira (3), Busy Philipps promoveu em seu talkshow um verdadeiro reencontro de “As Branquelas”, em celebração aos 15 anos de lançamento da comédia dos irmãos Wayans que é aclamada no Brasil. A apresentadora convocou Jaime King, Brittany Daniel e Jessica Cauffiel para relembrar o longa e recriar a icônica cena da batalha de dança na boate.

E para substituir uma das atrizes, que estava machucada e não podiam dançar, convidaram a rainha da segunda temporada de Drag Race Kylie Sonique Love.

Confira a seguir a reencenação da dança do filme.

>  Wigstock: o festival drag de New York está de volta
>  S11 | Drag queens da temporada desmontadas
>  Farrah e Shea sofrem ataques homofóbicos

As atrizes revelaram que ensairam bastante na época para que dessem um show no filme. Jaime King recordou:

Nós não ensaiamos isso de novo e de novo para eles apenas esperarem que a gente pegasse a música? Nós ensaiamos por semanas sem saber se nós realmente conseguiríamos”.

Então Busy Philipps questionou:

Você quer dizer a todos por que tivemos que mudar isso depois?”

Por fim Jaime revelou:

Porque nós estávamos arrasando muito”.

As atrizes arrasaram tanto na dança que os Wayans pediram para elas realizarem uma coreografia mais zoada para levar o tom cômico necessário para o filme. Só faltou cantarem juntas A Thousand Miles da Vanessa Carlton. Confira aa seguir a dança original no filme As Branquelas.

>  Valentina se identifica como não-binária
>  Precisamos valorizar nossas drag queens brasileiras

Em tempo, a dupla de rainhas brasileiras, Hidra e Musa Von Carter também já fizeram a coreografia d’As Branquelas, interpretando as irmãs Wilson. Confira a seguir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here