Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

RuView

S12 nos presenteou com a reunião das melhores amigas de RuPaul

Não houve nenhum drama comparado a outras reuniões de RuPaul’s Drag Race e foi maravilhoso!

Compartilhe!
🕓 3 min de leitura

As reuniões anteriores de Drag Race nos deram confrontos épicos. Quem poderia esquecer a discussão de Tatianna e Raven, o confronto entre Farrah Moan e Valentina, ou quando a The Vixen foi embora no meio da gravação? Mas desta vez, como na maior parte da temporada, essa foi a RuPaul’s Best Friend Race [Corrida das Melhores Amigas de RuPaul].

Uma das maiores dramas durante toda a temporada foi Aiden Zhane vs. Brita, com a novaiorquina rotulando a sister de “preguiçosa” depois que ela tirou um cochilo memorável durante o desafio de costura, antes de se confrontarem em várias outras ocasiões. Dirigindo-se a isso, Aiden disse que podia ver que Brita estava “chateada” e que a rainha de Nova York “chegou com expectativas de si mesma e, quando não sentia que estava vivendo isso, foi normal ela olhar para alguém, quem ela sentia ser uma concorrente mais fraca, e ficar tipo ‘Por que ela está tendo sucesso e eu não?’”.

E para isso, Brita imediatamente concordou e disse que estava “sentindo a pressão” de pessoas que assumiram que ela entraria na temporada e arrasaria. Aiden então disse que Brita não a estava intimidando, com Jan e Jackie Cox desejando que as pessoas pudessem ver a Brita que as havia apoiado durante toda a carreira.

Em outro momento ‘talvez um pouco dramático, mas nem tanto’, Nicky Doll falou sobre sua saída precoce e disse que foi “estúpida” por se nomear para ser eliminada, acrescentando que, ao rever o episódio, achou sua personagem engraçada e deveria ter defendido isto. Quase rolou drama quando Crystal disse que ela nomeou Nicky por Heidi ser sua parceira de cena, e achou que não era justo fazê-lo, e Nicky perguntou por que ela não nomeou Brita, mas ficou por isso mesmo, nada de discussão pesada.

>  S11 | Silky é vilã, protagonista ou ambos?
>  Barraco Drag: Tyra Vs. Phi Phi

A reunião tentou criar um drama com Rock M. Sakura, brincando com o confronto dela e Jaida Essence Hall, sobre o porquê Rock não ter ficado com o papel de ‘Maçã Podre’, mas como o drama envolveu todas as rainhas, ficou claro o que era apenas brincadeira.

Mas, com menos drama, permitiu momentos mais emocionantes e engraçados, com Rock explicando que sua mãe após assistir ao programa entendeu a dor que ela causara à rainha de São Francisco, e Brita brincando que Jan estava apenas triste por sua eliminação pois não poderia mais apertar o botão do ’shade’.

Enquanto isso, os fãs, que não eram Vanessa Vanjie Mateo e Brita, perguntaram sobre o status do relacionamento de Jackie e se ela e Vanjie se tornariam um casal – desculpe fãs do shipp Janjie, vocês precisarão esperar um pouco mais – e se Brita poderia descrever a si mesma sem usar a palavra “Nova York”. Crystal e Gigi também abordaram rumores sobre seu suposto relacionamento após um “beijo” no Untucked, e, embora nenhuma resposta definitiva tenha sido dada, Crystal brincou que poderia haver um “fato dentro da ficção”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

No desafio do reading, houve alguns grandes momentos, com Brita dizendo a Aiden que ela apenas a tratava com severidade para prepará-la para a reação de Patricia Quinn à sua performance no Snatch Game e Crystal pedindo a Jan uma camisinha, pois ela sempre está safe [segura].

>  #15 | Drag Race S10E06: DragCon Panel Extravaganza
>  Drag Race publica nota contra ódio do fandom

E quando as rainhas foram convidadas a descrever a temporada em uma palavra, a Widow Von’Du falou “estrela”, Jan usou “salva”, Rock foi com “roubada” e Gigi disse “El DeBarge”.

O episódio terminou com Ru perguntando às rainhas eliminadas para quem elas estavam torcendo, com Aiden optando por Jaida, Jan apoiando Gigi e Widow torcendo para sua conterrânea Crystal. Ru também revelou que as rainhas se enfrentariam em cinco lipsyncs na grande final.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Para ler mais notícias da S12 clique aqui. Via Gay Times.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

RPDR

Com a temporada 2020, RuPaul’s Drag Race totalizou 19 Emmys ao longo dos anos e fez história ao se tornar o reality recordista da...

All Stars

Saiba como as drag queens são selecionadas pelos produtores para participarem de RuPaul’s Drag Race All Stars.

Drag Queens

Jaida Essence Hall, postou um emocionante depoimento em suas redes sobre sua trajetória em RuPaul’s Drag Race.

Season 12

Na atual temporada de premiações, RuPaul’s Drag Race tem feito bonito e levado várias estatuetas do Emmy 2020 para casa, confira quais prêmios o...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.