Connect with us

Hi, what are you looking for?

All Stars 6

AS6 | RuView do 8º episódio

É hora de brincar de SNATCH GAME DO AMOR!! Confira a resenha do oitavo episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 6.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 8 min de leitura

Finalmente! Depois de uma temporada de espera, finalmente chegamos ao Snatch Game of Love. Sim, a variante sobre namoro do tradicional desafio de RuPaul’s Drag Race está voltando, voltando, voltando para uma terceira tentativa. Nossas rainhas do top 6 devem jogar pelos corações dos convidados Cheyenne Jackson e Fortune Feimster. Mas, claro, o jogo de namoro é apenas um ardil – o único jogo nessa tarefa de personificação de celebridade é fazer RuPaul rir.

Este top 6 é uma equipe interessante para este desafio. Temos Ginger Minj, que empatou na vitória do Snatch Game na S7 como Adele. (Ela ficou safe como Tammy Faye no All Stars 2, mas era um caso notoriamente competitivo.) Eureka! teve alta pontuação no Snatch Game da S10 como Honey Boo-Boo, enquanto a Carol Channing, de Pandora Boxx na S2 é considerada uma das performances mais lendárias. Ao lado de Britney Spears de Tatianna, ele demonstrou o que o Snatch Game poderia ser.

Por outro lado, você tem Trinity K. Bonet, que ficou safe com sua Nicki Minaj na S6, mas poderia facilmente ter caído no bottom 2 depois de não responder a uma pergunta após uma troca de peruca. Na verdade, Ra’Jah O’Hara deixou a S11 antes do Snatch Game, tornando-se uma das únicas rainhas (ao lado de Trixie Mattel, Bebe Zahara Benet, India Ferrah e Blair St. Clair) a chegar ao Snatch Game apenas na temporada All Stars. Kylie Sonique Love tem muito a provar, já que foi a primeira rainha eliminada no Snatch Game depois de sua desastrosa Lady Gaga.

Os resultados desta rodada realmente não nos dão uma narrativa clara. Ginger Minj vence mais uma vez com sua Phyllis Diller, se tornando a segunda rainha (depois de BenDeLaCreme) a vencer o Snatch Game duas vezes. Mas enquanto Eureka! faz um trabalho decente como Divine, Kylie é na verdade a segunda na fila para a vitória, depois de receber ótimas críticas por sua personificação de Dolly Parton. Enquanto isso, Pandora, uma das porta-estandartes do Snatch Game, vacila tanto quanto Kim Catrall. Isso mostra que, não importa como você se saiu na temporada original, cada Snatch Game é uma nova chance de provar a si mesmo – ou ficar aquém das expectativas.

Uma pessoa que tem expectativas muito claras sobre si mesma é Trinity, e elas não são altas! Ela sabe que este é provavelmente seu maior obstáculo: embora ela tenha encontrado maneiras de ser realmente engraçada em tarefas roteirizadas, a improvisação é um desafio para ela. Ela para de desistir e encontra um personagem que pode imitar bem fisicamente em Whitney Houston. Sério, sua atuação como Whitney Houston com o visual do clipe “It’s Not Right, But It’s Okay” é uma das melhores transformações físicas que já vimos no Snatch Game. Infelizmente, como vimos tantas vezes, o jogo não é sobre a aparência; é sobre fazer Ru rir.

O que é doloroso sobre o desempenho de Trinity é que ela perde todas as oportunidades de acertar uma piada. Ela tem uma abundância de piadas baseadas apenas nos títulos das músicas de Whitney, mas apesar dos melhores esforços de Ru, ela deixa todos passarem por ela. Ginger, na verdade, acaba pegando um monte delas, contando piadas sobre “I Have Nothing” e “The Bodyguard”, enquanto Trinity só consegue rir de seus próprios momentos perdidos. Ela se perde entre Ginger e Kylie, e ela está muito ciente de suas próprias falhas quando chega a hora de enfrentar os jurados.

Dito isso, acho que mesmo um grande artista do Snatch Game pode ter problemas para acompanhar Ginger e Kylie. As duas estão arrasando em seu segmento, jogando piadas para frente e para trás como ninguém. Ginger assume a liderança, usando seu personagem comediante (não posso acreditar que esta é a primeira Phyllis Diller que vimos no Snatch Game) para sua vantagem. Mas Kylie, que não é uma rainha de comédia natural, mantém o ritmo muito bem. Ela é rápida o suficiente para pegar oportunidades de rally de humor, e tanto ela quanto Ginger tornam o trabalho um do outro mais forte. Eu assistiria The Phyllis and Dolly Show estrelando essas duas qualquer dia.

Advertisement. Scroll to continue reading.

No outro grupo, as coisas estão um pouco menos sincronizadas. Eureka! como Divine é uma presença importante na sala, com Eureka! antagonizando as outras competidoras, bem como a Fortune. É Divine demais da conta e questiono a sabedoria disso no Snatch Game. Porque Pandora e Ra’Jah não podem brincar com seus próprios personagens, Eureka! acaba fazendo o que The Vixen a acusou de fazer no Snatch Game da S10: destruir o grupo. Se eles fossem comédia solo de excelência como Divine, do jeito que Alexis Mateo era como Walter Mercado na temporada passada, eu não me importaria. Mas elas precisam interagir para melhorar seu próprio desempenho, como Ginger e Kylie melhoraram uma à outra. Com Eureka! parece que elas estão em uma ilha.

Agora, Pandora tenta culpar Eureka! por seu próprio desempenho ruim, e eu acho que isso é incorreto. Kim Catrall de Pandora está basicamente morta na chegada. Ela está fazendo uma imitação de Samantha Jones que você já viu centenas de vezes em bares gays, geralmente muito melhor. Ela tenta brincar com Eureka !, mas nada do que ela diz é muito engraçado. Compare com a versão de Ra’Jah para LaToya Jackson, que é uma interpretação alegre e de voz leve do personagem (com uma maquiagem incrivelmente impressionante). Ra’Jah não brinca muito com as outras rainhas, mas ela descobre uma maneira muito específica de fazê-lo: ela usa uma história que Ru conta sobre LaToya durante seu aconselhamento e constrói diversas variações dela para usar como piadas. “Eu sou um especialista em fitness, embora eu não goste de malhar” não é uma piada engraçada, mas é tão perfeita para apelar para Ru que ele se dobra de tanto rir.

Pandora simplesmente não tem estratégia para o Snatch Game, e mostra na prática. Como ela disse mais tarde, o fantasma de Carol Channing a estava assombrando, e o resultado está muito abaixo do que ela é capaz de fazer. Tem sido uma temporada difícil para Pandora, mas se ela nem consegue vencer seu desafio, simplesmente não há muito argumento para mantê-la por perto.

Trinity e Pandora caem no bottom 2 depois de uma passarela de Pop Art desanimadora, com apenas Ginger e Trinity realmente se destacando em seus looks. As outras rainhas (especialmente Ginger) dão a Pandora o espaço para fazer sua defesa, mas você pode dizer que é uma venda difícil. Ginger elogia Pandora como a primeira rainha camp de Drag Race a realmente legitimar a especialização em comédia no programa. É difícil entender agora, mas em seus primeiros dias, Drag Race era muito mais focado no look e glamour do que na comédia. Pandora foi a primeira verdadeira estrela emergente do show, principalmente, porque ela se concentrou em ser exagerada e divertida. Não teríamo Ginger Minj em Drag Race sem que Pandora tivesse vindo antes dela.

Mas, embora o impacto histórico de Pandora na série seja significativo, isso não muda os fatos: esta é o segundo bottom dela e de Trinity, e ela tem zero vitórias contra as duas de Trinity. A única coisa que resta é a dublagem para “Sugar Walls” de Sheena Easton. Ginger enfrenta Heidi N Closet da S12, de volta depois de ganhar três lipsyncs e perder um. Seu recorde cai para 3-2 esta semana, no entanto, conforme a estratégia de Ginger de zombar comicamente dos movimentos de dança da outra rainha se paga mais uma vez. Heidi também tem uma revelação de peruca que não funciona muito bem, mas ela se recupera muito melhor do que Trinity fez na semana passada.

Todas as rainhas votam para que Pandora leve sashay away, mas é responsabilidade de Ginger dar o veredicto. A rainha original da comédia é eliminada em sexto lugar, deixando-nos com o top 5. E meio que milagrosamente, elas são todos de temporadas diferentes! Qual temporada reinará suprema 2, 5, 7, 10 ou 11? Ou uma jogadora que retornou do jogo dentro do jogo mudará o status quo? Nós temos quatro episódios restantes nesta temporada, então ainda há muito tempo para descobrir!

>  RPDR S14 | Rumor | Spoilers do episódio 5
>  RPDR UK x World 1 | RuView do episódio 6, Grand Finale

DESAQUENDANDO AS CONSIDERAÇÕES FINAIS

Trinity não está feliz por agora ter perdido mais dublagens em sua passagem em Drag Race do que ganhou. “Isso é uma merda! Perdi duas dublagens – acho que perdi meu cartão de assassina”. Ela provavelmente precisará voltar como uma Lipsync Assassin em uma temporada futura e vencer para inclinar a escala para trás, porque seu recorde de 2-3 não é bonito!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Tina Knowles-Lawson é o maior nome que vimos como jurada convidada nesta temporada, sendo a mãe de Beyoncé e Solange. Trinity, naturalmente, quase tem um ataque de alegria quando Ru a anuncia. Ela recebe muita deferência, com Ru apresentando-a várias vezes ao público e às rainhas. É certamente um prazer tê-la aqui, e ela parece se divertir, mas eu acho – e isso tem sido um padrão com os jurados convidados nesta temporada – suas críticas são um tanto uniformemente positivas para o meu gosto. Ainda precisamos de alguém que realmente vá fundo com suas críticas.

Relacionado, Ru repete sua piada “TKO: Tina Knowles Original” do episódio 7, de uma forma que nem faz muito sentido neste contexto. É como se ele soubesse que chegou uma semana mais cedo e não queria que fosse desperdiçado.

O que a LaToya de Ra’Jah usaria para uma noite sexy? “Um bom terninho.”

Cheyenne e Fortune são bastante rudes como Snatchelor e “Snatch-Catcher” esta semana, embora isso seja apenas parcialmente culpa deles. Eles ficam sobrecarregados com uma parte estúpida sobre como Fortune não escolhe ninguém e, em vez disso, se reúne com seu verdadeiro amor, Cheyenne. Eu não entendo por que Drag Race sente a necessidade de terminar Snatch Game of Love com uma gracinha. Parece que vai contra o “Quem se importa?” tradicional do Snatch Game original.

Eu quase me pergunto se não há algum tipo de elemento tácito “use seu próprio rosto” para o aviso de desfile de Pop Art que apenas as rainhas receberam. Parece estranho que cinco das seis foram mais ou menos na mesma direção, cada um colando no look o próprio rosto. Mas hey, eu teria dito o mesmo sobre uma passarela da Madonna com quatro looks de quimono.

Uma parte interessante em relação a Heidi: a temporada dela teria acabado de ir ao ar quando esta temporada foi filmada e, considerando COVID-19, ela ainda não teria tido tempo para fazer uma turnê. Então, quando Ginger diz “muito prazer em conhecê-la, finalmente!” conforme Heidi sai, é um lembrete de que esta é genuinamente a primeira chance dessas rainhas de conhecer a amada Miss Simpatia da temporada 12. Uma primeira impressão sólida, eu diria!

Tudo bem, pessoal, vamos falar de jogo dentro do jogo. Tem sido um meme divertido, tem sido um pouco de suspense, mas estamos prestes a chegar no Top 4 (já que a prévia para a próxima semana não mostra a reviravolta sendo implantada) e nós não vimos isso. Para ser franco, em uma temporada de 13 rainhas, uma reviravolta com a rainha voltando na última fase possível da competição parece pobre para mim. Imagine chegar ao top 4, a fase final do jogo, apenas para ser informado de repente, surpresa! Na verdade, você tem que lutar ainda mais para chegar lá. Vou reservar o julgamento até que vejamos a reviravolta completa, mas não estou amando que ainda estejamos esperando que ela se revele.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Este episódio merece 4 coroas!

Confira os looks individuais da Runway da semana no link:

>  AS6E08 | Runway | Pop Art

Resenha adaptada do Xtra. Para ler mais sobre AS6 clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

All Stars

Confira os looks que as rainhas desfilaram na runway “I’m Crowning” do episódio 1 de RuPaul's Drag Race All Stars 7. Quem merece Toot...

All Stars

A estréia do All Stars 7 foi um dos melhores episódios da história do show, me emocionei, ri, quase chorei... Este All Winners promete...

All Stars

Confira os looks de entrada das rainhas de RuPaul's Drag Race All Stars 7. Quem merece Toot e Boot?

All Stars

Assista a prévia do primeiro episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 7.

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2022 © Todos os direitos reservados.