Conecte-se conosco

Babados

Kim Chi leva golpe de estilistas e expõe tudo nas redes sociais (pt5)

Publicado

on

🕓 5 min de leitura

Pt1 | Pt2 | Pt3 | Pt4 | Pt5

E chegamos ao fim dessa saga cheia de mentiras, golpes e MUITO DRAMA!!!

Kim Chi: Eu recebi tantos cartões de advogados hoje na DragCon. Eu deveria destruí-los legalmente? SIM | Provavelmente. E mais uma coisa…

Não vi o resultado da enquete, mas eu votaria SIM. E vocês o que votariam???

[poll id=”40″]

ChauChicDesigns postou uma foto do vestido de cartas que Kim Chi não recebeu, tentando limpar a própria barra, após Kim Chi expô-los. Kim Chi repostou o stories deles com mais prints de outras conversas.

>  Barraco Drag: Raven Vs. Greta Thunberg

ChauChicDesigns: Eu debati se deveria ou não postar isso. Mas as pessoas estão ficando muito violentas e rudes.

Kim Chi: Então é este o vestido de cartas?

>  Willam revela o verdadeiro motivo de sua expulsão da S4 de Drag Race e outras bombas

Kendrick: Hey, estou voando para casa agora. Nós podemos conversar hoje a noite. Eu, entretanto, quero te perguntar sobre o vestido de cartas. Então, eu tenho a base e tudo pronto para a cabeça da rainha e se eu fizesse a carta mesmo no vestido e as penas do lado. Eu tenho uma tonelada de penas de avestruz vermelhas, brancas e pretas. Só uma ideia, eu amooooo esse vestido.

Kim Chi: Ok, parece legal.

Então Kim Chi repostou um dos primeiros prints desse bafão, destacando que Kendrick havia falado com ela que estava sem penas de avestruz para concluir um dos vestidos.

Kim Chi: Olááá! Checando as coisas, já que estamos tão próximos da data.

Kendrick: Olá, meu bem! Desculpa, eu tenho trabalhado sem parar e tive uma morte na família há alguns dias, então precisei voltar para casa por conta disso. Foi triste, mas foi agradável estar em casa por um minuto. Eu estou detalhando tudo e então eu quero colocá-los num manequim, para você ter uma clara ideia de como cada look parece. Além do mais, eu não tinha muitas penas, algumas chegaram somente hoje, então eu vou adicioná-las e aí o vestido estará finalizado. Você vai amá-los.

>  Barraco Drag: Willam Vs Alyssa

ChauChiDesigns: Eu debati se deveria ou não postar isso. Mas as pessoas estão ficando muito violentas e rudes.

Kim Chi: Hummm, eu não vejo nenhuma pena de avestruz aqui. Além do mais, vazar o endereço do meu hotel no instagram deles é?

OLHO

POR

OLHO

OLHO POR OLHO

Também teve vídeo de Kim Chi expondo os looks em sua cabine na DragCon NY e os destruindo com ajuda de outras queens.

Kim Chi usando os vestidos para decorar o chão da cabine

>  Barraco Drag: Jasmine e Tyra criticam comportamento racista de Eureka

Sasha Velour conferindo os looks destroçados no chão

>  DragCon 2018 | Destaques do 1º Dia

Kim Chi e Bob dançando em cima dos vestidos

Kim Chi usou seu instagram para agradecer os estilistas que a salvaram e conseguiram fazer looks de última hora para ela usar na DragCon NY 2018.

Quando ele viu minhas histórias sobre os golpistas e viu que eu não tinha nada para vestir, @sho_konishi preparou este vestido vermelho diabólico com um véu de baralho em questão de poucas horas! Então, muito obrigada Sho por sempre me socorrer mesmo sem eu ter a chance de te pedir ajuda! Vestido: definitivamente não da idiotas designs.

>  Aja propõe parceira musical com Pabllo Vittar

Obrigada a todos os envolvidos que me ajudaram com o look do meu último dia de DragCon! Drama de lado eu tive uma explosão de diversão e foi ótimo conhecer todos vocês que vieram ao meu estande! Vestido: Marc Jacobs (agradecimentos especiais a Detox).

O instagram dessa grife golpista é ChauChicDesigns e eles já fizeram looks para as RuGirls Cynthia Lee Fontaine (S8 e S9) e Farrah (S9).

Cody, Kendrick e Cucu, usando o maio que eles fizeram para ela.

 

Look que Farrah usou na DragCon LA que rolou no primeiro semestre desse ano e criado pelos golpistas.

A grande reviravolta é que segundo usuários do reedit, Kendrick também é drag queen e parte do dinheiro desses golpes que realiza com o marido tem sido usado para sua drag queen, Kara Scene (foto do perfil postada acima). Além do mais no fim de semana da DragCon NY 2018, Kara Scene tinha eventos agendados para participar. Ou seja, eles nunca planejaram ir para Nova York entregar os vestidos pessoalmente para Kim Chi. Um golpe dentro do golpe!

Seria Kara Scene uma potencial participante de futuras temporadas de RuPaul’s Drag Race? Afinal sabemos como a produção do show adora levar drama de fora do reality para a frente das câmeras. Imagina Kara e Kim Chi num All Stars? QUERO!!!

Para mim os dois estilistas tentaram levar a mentira até o último minuto e enquanto enrolavam Kim Chi com as várias mensagens, tentavam finalizar os vestidos em casa, quando “concluíram” as roupas correram para a empresa de entregas e despacharam os pacotes para Nova York. Mas era tarde demais, pois além de fazerem roupas horrendas, nenhuma serviu para Kim Chi, então a queen fez muito bem em expô-los. E agora eles terão que arcar com as consequências, tanto do filme queimado, pois perderão muitos clientes, quanto de um possível processo judicial. ChauChicDesigns, now sashay away!

Então esse foi o grande drama de Kim Chi com os seus vestidos para a DragCon NY 2018, se você leu tudo até aqui, muito obrigado, porque deu um imenso trabalho produzir essa reportagem especial. Kim Chi também postou histórias de outras vítimas dos estilistas golpistas, em breve postarei. Até logo!

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.