Bob convoca drag queens para produzirem a própria turnê

Depois do babado com a Monét, Bob convocou drag queens para, em conjunto, realizarem a própria turnê e várias RuGirls toparam.

Modo Noturno

Após Monét ter sido excluída duma turnê realizada pela Murray & Peter Present (leia aqui), várias RuGirls se solidarizaram com a queen, não só mostrando apoio, como criticando a atitude da empresa.

Então Bob the Drag Queen, campeã da oitava temporada de RuPaul’s Drag Race, fez um pedido as rainhas, não só as de RPDR, que juntas organizassem um show, sendo produtores e tudo mais.

Agora os fãs estão pedindo uma versão de drag race onde ninguém é eliminado? Se você quiser ver drag em que ninguém será eliminado compareça, literalmente, a qualquer show de drag do mundo… Exceto o Haters Roast, em que uma garota, aparentemente, é eliminada a cada duas semanas.

Queridas rainhas. É hora de fazermos nossa própria turnê. Cada garota da turnê é produtora e ganha dinheiro com as vendas. Não uma pequena taxa fixa. Eu cansei dessas empresas de produção obscuras nos usando e cuspindo na gente.

>  S11 | Silky responde aos ataques que tem sofrido
>  A Beleza de Bob te Incomoda?
>  Barraco Drag: Willam revela recente briga com RuPaul

Várias RuGirls apoiaram a idéia.

Vamos fazer!

Eu tentei questionar o agente sobre o quanto o BOTS [Battle of The Season] arrecadava, para sabermos se estávamos recebendo o pagamento de forma justa. Ele responde que eu “fazia muitas perguntas” e me expulsou da turnê. Boa sorte!

Violet: Bob para presidente do sindicato!!

Courtney: Não caia nessa Bob! Willam e eu tentamos formar um sindicato numa turnê e todas as garotas toparam e então tudo cedeu como um castelo de cartas assim que o empresário entrou em ação.

Uma co-operação drag.

Vadia, vamos fazer isso, quando nós começamos?

Evah Destruction: Amém!!

Jiggly Caliente: O jogo começou!!!

Eu concorda, mana, como disse antes.

Eu sou uma rainha filler, mas vadia, eu preencherei um lugar. Vão bora!

Phi Phi: Sou muito bom eu produzir um grande show. Estou sempre a disposição

Pandora: História real. Phi Phi você produziu um incrível show beneficente.

É isso que precisa acontecer. É hora de pararmos de deixar que eles lucrem mais grana que as rainhas, quando são as rainhas que fazem todo trabalho.

Os fãs e seguidores de Bob amaram a ideia e ainda sugeriram que as RuGirls contratem Drag Queens locais para abrirem seus shows em cada cidade que passarem, assim valorizam e incentivam a cena Drag local.

>  Monét grava clipe de Madonna e é excluída de turnê
>  Trinity rompe com produtora em solidariedade à Monét

Não só apoio a ideia como desejo que seja uma turnê mundial que passe pelo Brasil. Quero! Quero! Quero!

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here