Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Barracos Drag

Barraco Drag: Gia Gunn Vs. Monet X Change

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

Na última sexta-feira fomos agraciados com a dupla coroação de Monét X Change e Trinity The Tuck na final do All Stars 4 (leia aqui). Teve muita celebração e shade das RuGirls. Mas não só de festa foi esse momento, pois o bom e velho barraco drag marcou presença com Gia Gunn e Monét se atacando no Twitter.

Tudo começou quando às vésperas da final do AS4, Gia durante uma entrevista disse que Monét não merecia vencer a temporada, especialmente por conta de seus looks e maquiagens “ruins”. Então após a coroação dupla ser anunciada Gia postou em seu Twitter que a “única winner para seus olhos” era Trinity.

Gia: Havia apenas uma vencedora diante dos meus olhos desde o início e era Trinity The Tuck. No entanto, estou feliz por Monet X Change também e desejo a vocês, senhoras, o melhor neste próximo capítulo de suas vidas, que momento incrível para todos nós termos 2 vencedoras ao mesmo tempo!

>  Gia Gunn nega existência da pandemia do coronavírus
>  AS4 | Monét X Change está pronta para dominar a indústria da música
>  Para Raja novas rainhas de Drag Race precisam "ter boas maneiras"

Franco: Havia uma rainha sobrando diante dos meus olhos desde o início e era você.

Gia: Haha! Querida pelo menos eu participei do programa e tornei pessoas como você ainda mais amargas do que já são!

Franco: Mas mana, você que foi amarga com Monet lá desde o primeiro dia. E agora você está azeda porque ela ganhou!

Gia: Querida eu não preciso dizer mais nada. Todos nós conhecemos trolls como você, que estão criando o ódio que não precisamos na comunidade. Siga em frente!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Então, Monét fez um tweet provocando Gia, que respondeu de volta, e depois de uma contra resposta de Monét a coisa escalou, confira.

>  Laganja Estranja revela porque nunca participou do All Stars
>  Kim Chi leva golpe de estilistas e expõe tudo nas redes sociais (pt1)
>  Tyra Sanchez rompe definitivamente com RuPaul’s Drag Race

Monét: Gia: garota, absorva o que? / Eu: $100,000 💅🏾

Gia: Parabéns! Agora você pode investir em alguns looks reais e nos deixar passadas com sua elaganza!

Monét: Só se você prometer investir em uma nova personalidade! Combinado?? 🤗

Gia: Minha personalidade não tem nada a ver com seus looks pavorosos e a última vez que eu verifiquei, uma vencedora não faz de tudo para fazer as outras pessoas ficarem mal e curtir em cima da alegria alheia!

Monét: A última vez que verifiquei, você quis jogar shade, mas não aguenta de volta? Byyyyyeeeeeeee! 😘

>  AS4 | Gia Gunn responde as acusações do estilista Alex Navarro e aos ataques dos haters
>  Barraco Drag: Tyra Sanchez Vs. Pandora Boxx

Monét então encerrou com a seguinte mensagem:

Advertisement. Scroll to continue reading.

Nas palavras de Bob The Drag Queen: muitas rainhas SEMPRE se comportam com dignidade e classe… Eu não sou uma delas! Vou gongar você, revidar e confirmar que sua avó Lady Bunny é uma vadia.

Para ler mais barracos drags clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Barracos Drag

Farrah Moan respondeu ofensa de Gia Gunn e ainda recebeu apoio de Shea Coulee e Phi Phi O’Hara. Gia por sua vez continuou os...

Barracos Drag

Farrah Moan foi bloqueada por discordar de Trinity The Tuck que afirmou que drag queens são “trabalhadores essenciais”. Gia Gunn se intrometeu no babado...

Destaques

Asia O'Hara mediou um bate papo sobre racismo, igualdade e excelência negra com as últimas campeãs negras de Drag Race: Monét X Change, Yvie...

Barracos Drag

Gia Gunn fez post polêmica sobre política e religião, Phi Phi O’Hara tentou “educá-la” e foi bloqueada. Entenda o babado a seguir.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.