Conecte-se conosco

Babados

S10 | Barraco entre The Vixen e Aquaria

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

E o segundo episódio da décima temporada de RuPaul’s Drag Race já começou com barraco. Após a eliminação de Vanessa Vanjie Mateo (ainda estou sofrendo por isso) as queens voltaram para o workroom e enquanto conversam sobre o desafio da semana Aquaria foi questionada sobre o que achou de seu desempenho, a queen disse estar satisfeita com seu look, embora algumas pessoas vissem semelhança com a montação de Miz, mas Aquaria preferiu não render assunto.

Foi aí que The Vixen decidiu confrontar Aquaria, jogando na roda o que a queen havia falado no Untucked, que estava incomodada por Miz Cracker ter copiado o seu mesmo estilo de maquiagem e que Miz vinha fazendo isso há um bom tempo, mesmo antes de Drag Race. Miz Cracker pediu desculpas a Aquaria e disse que nunca copiaria seu estilo.

>  Bianca se pronuncia sobre piada de estupro com Blair St. Clair

The Vixen prosseguiu: “Você estava com raiva, fique com raiva na cara dela”.

Aquaria retrucou: “CALA BOCA, THE VIXEN! Isso foi o que aconteceu. Isso é culpa sua que trouxe o assunto à tona e ficou botando lenha na fogueira”.

The Vixen: “Então por que você não falou algo quando pedi para você falar?”

Aquaria: “Eu acho que você precisa aparecer, pois você não terá mais tantos momentos assim”. As queens amaram o shade de Aquaria.

>  WOW obriga Tyra a se desculpar por suas atitudes para que possa participar da DragCon

The Vixen continuou: “Quando você estava fazendo sua maquiagem você estava ou não incomodada?”

Aquaria: “Eu não estava TÃO incomodada”.

The Vixen: “Por que vocês está fugindo para o outro lado da sala de trabalhos? Você atravessou a sala inteira, garota, COM MEDO. Triste!”

Miz Cracker em seu depoimento disse: “Uma vez Aquaria e eu éramos amigas próximas. Eu aprendi truques de maquiagem com ela, quando Aquaria fez minha maquiagem para um ensaio fotográfico em que interpretávamos irmãs gêmeas. Agora sou acusada em rede nacional de roubar looks da Aquaria. Mas eu fiz um look que tenho certeza que ela nunca fez. Se chama estar no TOPO”.

>  Velório de Morgan

Veja esse delicioso barraco a seguir:

Uh girl, as queens nessa nova temporada vieram para a luta mesmo. E eu estou amando muito tudo isso. Já estou sedenta pelo desenrolar desse capítulo e ver quem sairá vitoriosa.

[poll id=”16″]

[poll id=”17″]


Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.