Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

Nome drag de Lala Ri não tem origem racista

“Fãs” desocupados tem espalhado nas redes sociais que origem do nome de Lala Ri tem origem racista, mas o boato foi desmentido pela própria com ajuda de DaCota Monteiro.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Nos último dias circularam nas redes sociais que o nome de Lala Ri, competidora da S13 de RuPaul’s Drag Race, teria origem em uma figura escravagista histórica dos EUA chamada Delphine LaLaurie, socialite que torturou, estripou e matou dezenas de pessoas escravizadas.

De acordo com o boato circulado, a RuGirl havia adotado o nome para “ressignificá-lo”. Mas tudo não passa de uma fakenews mal feita, de gente sem ter o que fazer, pois se tivessem feito uma pesquisa superficial teriam descoberto que o nome real de Lala Ri é LaRico Potts.

>  S7 | Divulgação
>  AS4 | Valentina critica fãs racistas

Contudo, DaCota Monteiro foi além e enviou um email para Lala Ri a fim de acabar de vez com os rumores da origem de seu nome, a questionando se a sua origem tinha alguma relação com Delphine LaLaurie

E a RuGirl respondeu o que já sabíamos: que seu nome drag vem de seu nome real, LaRico Potts, sem relação alguma com Delphine LaLaurie. Vale ressaltar que essa desprezível figura histórica, foi retratada na terceira temporada de American Horror Story: Coven. Essa galera se baseando em série gringa pra fazer fakenews depois quer ter coragem para falar mal de bolsomionion espalhando fakenews.

>  DesiRée Beck, a drag queen com gosto de dendê
>  RuPaul não manda mais em Drag Race e sim os produtores, expõe Tyra

Então fica aí a lição, antes de sair espalhando um boato nocivo como este verifique suas fontes, pois no fim do dia estão apenas prejudicando uma drag. E reflitam também no absurdo que é atribuir um nome racista a uma artista preta, como se ela não tivesse consciência racial. No mais confiram o vídeo completo e super didático de DaCota a seguir.

Para mais notícias da S13 clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

“20 anos de drag está bom para mim”, com dificuldades financeiras, Stacy Layne Matthews anunciou o possível fim de sua carreira drag.

Moda

Confira os looks que as rainhas desfilaram na passarela “Trains For Days” no 4º episódio da S13 de RuPaul’s Drag Race.

RuView

Confira os comentários e análise crítica do quarto episódio da S13 de RuPaul's Drag Race.

Season 13

Confira a prévia do quarto episódio da S13 de RuPaul’s Drag Race.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.