Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

Nome drag de Lala Ri não tem origem racista

“Fãs” desocupados tem espalhado nas redes sociais que origem do nome de Lala Ri tem origem racista, mas o boato foi desmentido pela própria com ajuda de DaCota Monteiro.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Nos último dias circularam nas redes sociais que o nome de Lala Ri, competidora da S13 de RuPaul’s Drag Race, teria origem em uma figura escravagista histórica dos EUA chamada Delphine LaLaurie, socialite que torturou, estripou e matou dezenas de pessoas escravizadas.

De acordo com o boato circulado, a RuGirl havia adotado o nome para “ressignificá-lo”. Mas tudo não passa de uma fakenews mal feita, de gente sem ter o que fazer, pois se tivessem feito uma pesquisa superficial teriam descoberto que o nome real de Lala Ri é LaRico Potts.

>  A VH1 está arruinando, sem querer, RuPaul's Drag Race?
>  S11 | Reação das drags do top 4 ao descobrir a campeã da temporada

Contudo, DaCota Monteiro foi além e enviou um email para Lala Ri a fim de acabar de vez com os rumores da origem de seu nome, a questionando se a sua origem tinha alguma relação com Delphine LaLaurie

E a RuGirl respondeu o que já sabíamos: que seu nome drag vem de seu nome real, LaRico Potts, sem relação alguma com Delphine LaLaurie. Vale ressaltar que essa desprezível figura histórica, foi retratada na terceira temporada de American Horror Story: Coven. Essa galera se baseando em série gringa pra fazer fakenews depois quer ter coragem para falar mal de bolsomionion espalhando fakenews.

>  AS5E05 | Runway | Prom Queen
>  BenDeLaCreme defende RuPaul de ataques de RuGirls

Então fica aí a lição, antes de sair espalhando um boato nocivo como este verifique suas fontes, pois no fim do dia estão apenas prejudicando uma drag. E reflitam também no absurdo que é atribuir um nome racista a uma artista preta, como se ela não tivesse consciência racial. No mais confiram o vídeo completo e super didático de DaCota a seguir.

Para mais notícias da S13 clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

Jaida Essence Hall revelou sua torcida para Kandy Muse vencer a 13ª temporada de RuPaul’s Drag Race.

Rumores

Saiba como será a grande final da S13 de RuPaul’s Drag Race e o suposto top 2.

Drag Queens

É chegada a hora de avaliarmos o desempenho das rainhas finalistas. E aí, Gottmik merece vencer RuPaul’s Drag Race S13? Confira nessa análise final!

RuView

Confira os comentários e análise crítica da Reunião da S13 de RuPaul's Drag Race.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.