Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

All Stars 4

AS4 | Monét X Change e Trinity the Tuck vencem o All Stars 4

🕓 3 min de leitura

Na última sexta-feira ocorreu a grande final de RuPaul’s Drag Race All Stars 4 e algo inédito ocorreu no show quando RuPaul decidiu declarar empate entre Monét X Change e Trinity the Tuck, dando vitória dupla às duas.

Monét e Trinity acompanharam ao vivo o anúncio oficial de RuPaul em uma boate em Los Angeles, ambas reagiram com incredulidade, surpresa e por fim alegria.

https://www.instagram.com/p/Bt7ibuOhdCO/

Suas coroas e cetro foram entregues por Katya (S7 e AS2).

https://www.instagram.com/p/Bt9pZrkBarv/

>  AS4 | Billboard entrevista: Monique Heart
>  AS4 | Rumor | Spoilers do nono episódio
>  AS4 | Ranking semanal das drag queens Parte 5, criado pela Billboard

Posteriormente Monet e Trinity apareceram no show de Kacey Musgraves, outra campeã da semana que venceu a categoria de álbum do ano no GRAMMYs 2019, que também foi convidada jurada do AS4 ao lado de Ciara. Kacey fez questão de dividir o palco com as rainhas durante uma apresentação.

Tem vídeo do momento também

Advertisement. Scroll to continue reading.

https://www.instagram.com/p/Bt_Brm-BsL5/

>  Naomi Smalls não se arrepende de ter eliminado Manila Luzon do All Stars 4
>  AS4 | Ranking semanal das drag queens, criado pela Billboard (prévia)
>  AS4 | Prévia do 8º episódio

Agradecimentos

Além de cada uma receber 100 mil dólares, elas ainda ganharam um cetro e uma coroa, cada. Monet usou suas redes sociais para agradecer sua vitória.

Eu estaria mentindo se dissesse que não sonhei com esse momento pelo menos cem vezes. Me sinto muito honrada por representar RuPaul’s Drag Race como rainha reinante, mas mais honrada ainda por estar fazendo isso como uma QUEEN DE COR, e sendo sua primeira All Star de Chocolate. Durante todo o meu tempo em Drag Race eu ganhei cada jóia naquela coroa e cetro. Eu errei, eu tive razão, mas sempre me sentindo 100% sem remorso. Todo o amor para os meus fãs, apoiadores e torcedores… nós conseguimos!!!

Já Trinity usou o twitter para agradecer.

Que furacão tem sido os últimos dias! Eu não tive a chance de responder a muitas pessoas e muito menos dormir! Muito obrigada a todos pelo carinho e apoio! O que a princípio foi um choque se transformou imediatamente em uma realização de excitação!

Duas pessoas foram escolhidas para não dividir o prêmio, mas para receber uma recompensa que merecesse ambas! Vocês todos percebem o quanto esta oportunidade, reconhecimento e dinheiro vai mudar minha vida e a de Monet? Nós somos abençoadas! Não fique triste, bravo, chateado por nós, por que adivinhem?

Nós estamos muito bem! Vamos todos comemorar! #TeamMonet e #TeamTrinity venceram! Eu não posso esperar para conhectodos vocês este ano e compartilhar esta nova jornada com todos vocês! Mais uma vez obrigada a todos por tanto amor! Coloquem energia positiva no universo!

Longo reinado às queens!

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

All Stars 4

Monique Heart revelou que cogitou abandonar as gravações do All Stars 4 na final da temporada. Entenda o babado a seguir!

All Stars 4

Naomi fala sobre sua passagem no All Stars 4, a eliminação de Manila, o racismo no fandom de Drag Race e muito mais. Confira...

RPDR

Os números da audiência de Drag Race em 2019 são simplesmente incríveis.

All Stars 4

 Entre para nosso canal do Telegram! Após o final de RuPaul’s Drag Race All Stars 4, Gia e Monét trocaram vários shades e até...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.