Conecte-se conosco

All Stars 4

AS4 | Naomi Smalls rebate ódio de fãs de Drag Race

Naomi Smalls tem recebido muito ódio nas redes sociais e rebateu tais ataques.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Desde que foi ao ar o episódio em que Naomi Smalls decidiu eliminar Manila de RuPaul’s Drag Race All Stars 4, a queen das grandes pernas tem sofrido uma enxurrada de ataques de ódio, incluindo muito racismo, em suas redes sociais. A rainha usou seu Instagram para rebater esses haters com uma curta, mas direta, mensagem. Confira!

Mensagens dos haters

Sua família biológica estava certa em te abandonar.

Foda-se. Você vai morrer de câncer. Manila é a melhor.

Nenhum talento, somente pernas. Mas adivinha só, você é preta, essas pernas não durarão para sempre, vadia sem talento. Espero que o silicone dos seus lábios exploda assim como seus fãs de merda. Há uma razão para que seu nome seja Small (pequena), assim como sua personagem e seu bom espírito e sua dignidade. Foda-se, vadia.

Mensagem de Naomi

Eu estou tão feliz que minha mãe me criou para ter uma casca dura. “Nem todo mundo tem que gostar uns dos outros”.

>  AS4 | Gia Gunn mentiu que não estaria na temporada somente para nos enganar?
>  Pearl é vetada de participar de qualquer edição de RuPaul’s Drag Race All Stars
>  Barraco Drag: Willam Vs Alyssa

Naomi também postou uma foto ao lado de sua mãe.

A pessoa mais forte que eu conheço.

É bom ver que Naomi segue forte, mesmo sofrendo tantos ataques. Torço para que ela não seja afetada por tanto ódio e siga brilhando cada vez mais em sua carreira. Quanto aos haters, espero que melhorem, pois para destilarem tanto ódio assim, só podem ser pessoas amargas e infelizes sem amor na vida.

Se virem mensagens de ódio contra Naomi, ou qualquer rainha, nas redes sociais, denuncie. Não podemos deixar essa galera que estraga a graça de ver Drag Race e inferniza a vida das queens saírem impune com tanta close errado que propagam.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.