Conecte-se conosco

Babados

Latrice Royale faz desabafo ao celebrar aniversário

Publicado

on

🕓 < 1 min

Latrice Royale, competidora de RuPaul’s Drag Race (S4, AS1 e AS4), usou suas redes sociais para fazer um desabafo sincero ao celebrar seu aniversário de 47 anos. Confira a seguir.

>  Gloria Groove apresentará reality de drags na Netflix Brasil
>  Shangela fala sobre carreira, All Stars 3, haters, filme com Lady Gaga e mais

Esse é meu aniversário de 47 anos, 26 deles fazendo arte DRAG!!! Agora eu acho interessante que TODOS os meus trabalhos na vida real tenham sido desmerecidos. Eu tenho trabalhado para ajudar a formatarmoldar, inspirar e fazer mudança para a melhor dentro de NOSSA COMUNIDADE! Não consigo acreditar em quantos de vocês, pessoas chamadas inteligentes, deixaram um programa altamente produzido com um toque de realidade jogo mudar completamente a sua percepção de mim! Isso me faz perceber o quão quebrados realmente estamos! Eu não sou aquela que tem vergonha de mim mesmo, eu sei verdades que alguns de vocês nunca saberão! Então, se você é do tipo que mantém o ódio fluindo, apenas saiba quem você é como ser humano. Para aqueles de vocês que estão mantendo o amor vivo, precisamos abafar o ódio! O Amor sempre vence… Agora de volta à minha programação regular. 😘 Eu amo vocês!

O aniversário da Latrice foi na terça-feira, 12 de fevereiro.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.