“A vida é sobre equilíbrio e harmonia” – Pearl

Modo Noturno

Pearl postou emocionante depoimento no Instagram para seus fãs e, especialmente, para Katya, que anunciou dar uma pausa na sua carreira como drag para cuidar de sua saúde mental e física. O texto é longo, mas vale a pena lê-lo, segue minha tradução:

“Quero enviar para meu bebe Katya boas vibrações enquanto ela dá uma pausa e dizer algumas coisas sobre ‘a besta’ (drag race, drag queens, abuso de substâncias e saúde mental).

Eu não posso falar por Katya, mas eu amo e a apoio e me identifico com ela sobre a deterioração de sua saúde mental. Por um longo tempo (pós drag race) eu não percebi que era eu que realmente controlava minha vida e escolhia o que fazer. Antes, eu era incrivelmente ingênua e fazia o que era me dito mesmo que naquela época eu não estivesse mentalmente apta para tudo aquilo.

Hoje, estou farta de sacrificar minha saude simplesmente para representar uma versão inferior de mim. Desde que tomei controle tudo mudou para melhor. Agora eu vivo pelo que faço.Eu lutei muito por uma vida estabilizada (pré RPDR) que eu não estava ciente de como todo trauma havia me afetado. Eu não poderia te dizer quantas vezes uma queen local me perguntou ‘Pearl, qual conselho você me daria para melhorar minhas chances de entrar em drag race?’ ‘O que mais eu poderia fazer para entrar no show?’ Bem, não ser escolhida pode ser uma benção disfarçada para a maioria e aqui o porquê:

>  AS4 | Cinco rainhas negras, cinco desculpas para o fandom de Drag Race ser racista

Não é para todo mundo. O público só vê uma fração do que rola: perucas, vestidos, maquiagem, coisas brilhantes, boa luz, risadas, conhecer celebridades, seguidores e curtidas, capturas de nossos melhores momentos no palco. Mas deixa eu dizer a vocês, há um longo caminho de casa até o palco, pode ser sombrio não há ninguém para segurar sua mão durante ou ao menos te confortar.

Não é apenas lidar com a ‘morte’ de seu cabelo ou pele, relações, espaço pessoal ou a falta de sono (que é muito importante por si só). O que é um pouquinho difícil de explicar é porque você adiciona horas extras para sua rotina de maquiagem em algum momento você precisa parar e chorar por nenhum motivo especial. É difícil descrever o sentimento quando você percebe que cada evento que fez, você foi tocada inadequadamente ou sofreu algum assédio sexual de um jeito ou de outro e você pensou que tinha que simplesmente lidar com isso para realizar o trabalho.

>  Porque Naomi Smalls é a rainha mais subestimada do All Stars 4

É difícil descrever o quão ignorante você se sente após ser enganada por seu agente por tanto tempo, porque não sabia direito [sobre negócios] e estava muito exausta para aprender. Eventualmente, você não luta mais contra os pensamentos negativos em sua mente, você se rende a eles. O que antes eu considerava ‘irritação’ agora é o maior obstáculo quando você começa a deteriorar mentalmente.

>  Latrice Royale anuncia data de casamento

Vocês não entendem a agilidade que é preciso para não ceder em cada obstáculo jogado em sua direção. Você não percebe que bebeu e usou drogas cada noite por meses a fio, simplesmente tentando lidar. Não é porque você participou de RPDR que você tem que trabalhar sete noites por semana. Nem todos aguentam e ISSO DEVERIA SER OK.

A vida é sobre criar equilíbrio e harmonia, e não sucumbir cada pedaço de sua alma. Para futuras participantes de Drag Race: somente trabalhem o tanto que julgarem apropriado PARA VOCÊS. Não deixe que te digam para você se jogar enquanto a oportunidade é quente, pois ninguém continuará interessado em você na próxima temporada. A vida é uma ‘besta’ para ser domada e você é capaz disso. Obrigada por ler. Beijos”.

Prints dos Stories de Pearl

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here