Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

LGBTQ+

40% dos gays e bissexuais querem filtro de raça nos app de relacionamento

O app Chappy, realizou uma pesquisa no Reino Unido que levantou um grande debate sobre o racismo dentro da comunidade LGBT pelo mundo todo.

Compartilhe!
🕓 < 1 min

O aplicativo de relacionamento Chappy, realizou uma pesquisa no Reino Unido com 500 homens gays e bissexuais e levantou um grande debate sobre o racismo dentro da comunidade LGBT pelo mundo todo.

Quase 40% dos homens gays e bissexuais dizem querer que aplicativos de relacionamento incluam uma tecnologia que permita filtrar parceiros potenciais de acordo com a raça.

Mais de um quarto das pessoas que responderam a pesquisa (27%) disse que leva a raça do pretendente em consideração ao escolher um parceiro sexual.

>  Drag queens de RuPaul's Drag Race são convidadas pela Netflix para divulgar novo filme, Dumplin
>  Eureka | Carta de amor para a comunidade LGBTQ
>  Grindr alerta usuários brasileiros para redobrarem segurança após eleições

O relatório mostrou ainda que homens gays negros, asiáticos ou de etnias minoritárias têm 5 vezes mais chances de serem discriminados racialmente por outros homens gays, do que homens brancos.

Ainda de acordo com o estudo, mais de um terço dos homens de etnias minoritárias (35%) dizem que sentem serem vítimas de preconceito racial, comparado a apenas 7% de homens gays brancos.

Já alguns dos entrevistados expressaram seu apoio a “filtros de raça” como uma forma de “proteção” contra a discriminação racial que eles geralmente enfrentam em aplicativos de encontros gays.

Via MaisJR.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

Yvie Oddly rebateu as críticas de Katya e também do fandom à sua forma de arte, apontando que tem racismo por trás de tanta...

Babados

E o fandom tóxico de Drag Race faz mais uma vítima, pois Widow Von’Du revelou que vai se afastar da carreira drag devido aos...

Babados

Jeffrey, jurado de Canada’s Drag Race, tem sofrido inúmero ataques de ódio e The Vixen saiu em sua defesa, acusando o fandom do show...

Babados

A produção de RuPaul’s Drag Race publicou nota contra os ataques de ódio que o fandom do show tem cometido contra as rainhas e...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.