Conecte-se conosco

Humor

S10 | Mama Ru foi substituída no quarto episódio?

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

O look que mama Ru desfilou no quarto episódio da décima temporada de RuPaul’s Drag Race foi tão fora da sua zona de conforto, daquilo que estamos acostumados a ver dela no show, que ficamos chocados e gagging. Daí surgiram vários teorias hilárias. Uma das teorias recorrentes foi o fato de mama Ru no terceiro episódio da S10 aparentar estar abatida e seu estado não ter mudado muito no episódio seguinte, levantando a dúvida entre os fãs de que ela estivesse doente: resfriada, gripada ou até mesmo com conjuntivite. Fato é, isso também entrou na zoeira. Veja a seguir as melhores teorias e memes.

>  Contos de Drag | Fofa de Neve e as 7 Anãs

Imagens exclusivas do raio-x da Rulograma

Uma história alternativa

Valentina: RuPaul você está julgando minha performance, nós precisamos ver seus olhos, tire isso da sua cara.

RuPaul: Eu gostaria de deixar, por favor.

Valentina: É um julgamento, que parte disso você não entendeu?

Mas temos aqui a prova definitiva de que era mesmo mama Ru debaixo da máscara.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.