Conecte-se conosco

All Stars 4

AS4 | Netflix se pronuncia sobre sétimo episódio que não foi postado

Publicado

on

🕓 < 1 min

Como postamos anteriormente aqui, no fim de semana a Netflix não disponibilizou o sétimo episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 4 na plataforma, causando revolta e indignação dos fãs. Nesta segunda-feira, o serviço de streaming se pronunciou oficialmente com o seguinte tweet.

>  AS4 | O grande plot twist da temporada
>  AS4 | Gia Gunn revela o momento de Drag Race em que mais se sentiu ofendida

Eu sei que estou no bottom two essa semana, mas já estou trabalhando pra resolver a situação, tá? Prometo que não demoro. Desculpa, gente…

Pois bem, fizeram graça com a situação, mas não informaram, de fato, o que rolou. O que importa é que o sétimo episódio já está disponível na plataforma. Esperamos que no sábado o próximo episódio seja disponibilizado normalmente.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.