AS4 | Sétimo episódio não aparece na Netflix e revolta fãs de Drag Race

Modo Escuro

No último fim de semana o tão aguardado sétimo episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 4 não foi devidamente postado na Netflix Brasil, como vinha sendo com todos os episódios do AS4, que chegavam na plataforma às 7h da manhã no sábado.

Eu recebi muitos relatos (e também reclamações) sobre tal ocorrência, se de um lado tinham fãs indignados com o aparente descaso da Netflix, do outro tínhamos fãs chateados por não conseguirem assistir ao reality.

Mas um fato curioso é que usuários da Netflix que moram em outros países, mas tem conta brasileira do serviço, me relataram que conseguiram assistir ao sétimo episódio do AS4 numa boa no serviço de streaming, até mesmo a opção de download estava disponível. Então me parece que o problema seja com com servidores locais (mas isso é puro achismo meu).

>  AS4 | Prévia do 3º episódio
>  AS4 | Gia Gunn responde as acusações do estilista Alex Navarro e aos ataques dos haters

Depois de muitas reclamações e cobranças dos fãs o que a Netflix informou até o momento, para aqueles que entraram em contato com ela, é que no próximo sábado, 2 de fevereiro, será disponibiizado os dois episódios recentes do All Stars 4 (7 e 8) sem falta. E no decorrer da semana soltarão um comunicado sobre o motivo do episódio não ter saído no fim de semana.

Então o jeito é aguardar o tal comunicado e torcer para que no sábado, 2 de fevereiro, o All Stars 4 esteja completamente atualizado na plataforma. Mas Netflix, ESTAMOS DE OLHO!!!

Se você não aguenta esperar até o próximo sábado para ver o sétimo episódio do AS4, clique aqui e vá para o fim do post que lá tem o episódio legendado.

ATUALIZAÇÃO: Confira o “comunicado oficial” da Netflix clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here