Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

All Stars 4

Barraco Drag: Gia Gunn Vs. RuPaul pt2

🕓 3 min de leitura

Durante as gravações de RuPaul’s Drag Race All Stars 4, Gia Gunn e RuPaul discutiram pesado, mas isso não foi ar.

Gia Gunn falou sobre esse babado pelo telefone, durante o podcast de Willam e Alaska, Race Chaser. Willam perguntou a Gia se ela havia falado algo para RuPaul, sobre as declarações polêmicas de Ru em não aceitar mulheres cis ou trans (que já haviam iniciado a transição) no show (leia aqui). Gia revelou que houve uma discussão calorosa entre as duas sobre tal assunto.

A discussão entre Gia e Ru rolou quando mama visitou a sala de trabalhos antes de gravarem o Snatch Game. Gia trouxe à tona as controversas declarações de RuPaul sobre a comunidade trans, resultando em tensão entre as duas. Gia não pôde dar mais detalhes do babado ainda devido ao contato que assinou, que a impede de compartilhar informações importantes do programa.

>  DRUK S1 | RuView do 8º episódio, Grande Final
>  Barraco Drag: Nina Bonina Vs. NPBFAG

Gia ficou desapontada pela discussão não ir ao ar, mas não ficou surpresa. Nas palavras de Gia:

Eu estou perfeitamente ciente de que isso [a discussão] não iria ao ar, pois o show é para mostrar nada além de Ru sendo incrível.

Gunn ainda contou que pensou em desistir do programa por conta disso, pois se sentiu desvalorizada, que sua presença ali na competição não era reconhecida ou desejada. A queen revelou que teve um colapso no quarto do hotel em que ficava hospedada durante as gravações. Gia se questionou o que fazia ali no show devido ao tratamento que recebia.

Gia tinha conhecimento que sua volta para o All Stars 4, sendo ela uma mulher trans, era simplesmente para limpar a barra de RuPaul após suas polêmicas declarações transfóbicas.

Segundo fontes Ru era fria com Gia e não reconhecia que ela avançava na competição sendo uma mulher trans.

Durante a entrevista com Willam Gia disse que não tinha fundamento ela estar na competição se Ru não estava disposta a dialogar saudavelmente com a comunidade trans. E Gia só não desistiu da competição para não perpetuar a reputação das queens da S6 que desistem dos All Stars – Adore Delano no All Stars 2 e BenDeLaCreme no All Stars 3. Além do mais ela optou por não desistir para não passagem a mensagem que drags trans são fracas ao desistirem.

>  S11 | MTV entrevista: Brooke Lynn Hytes
>  RuPaul's Drag Race concorre como melhor série/franquia de reality no MTV Movie & TV Awards

Briga com Farrah

Advertisement. Scroll to continue reading.

Quanto ao seu desentendimento com Farrah Moan, Gia assumiu toda responsabilidade por ele. Gia sabia que foi convidada para o AS4 para causar drama com sua personalidade. Então ela embarcou na onda de trazer drama para a temporada, já que para ela Drag Race agora é mais sobre drama do que arte drag em si. Farrah acabou sendo pega de surpresa na trama de Gia, que acredita que poderia ter conversado à parte com Farrah e falado de sua intenção de fazer drama para as telas.

Gia confessou que também planejou seu drama com Trinity Taylor no Snatch Game, já que em certo momento ambas pretendiam fazer a Caitlyn Jenner no desafio.

Antes do All Stars 4 estrear Gia Gunn já tinnha criticado RuPaul em suas redes sociais, leia aqui.

Para ler mais babados e barracos das drags clique aqui.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

RPDR

Com a temporada 2020, RuPaul’s Drag Race totalizou 19 Emmys ao longo dos anos e fez história ao se tornar o reality recordista da...

All Stars

Saiba como as drag queens são selecionadas pelos produtores para participarem de RuPaul’s Drag Race All Stars.

Drag Queens

Confira a nova versão do clipe "The Realness", de RuPaul, com a participação da lendária Chi Chi Devayne. Descanse em poder, rainha!!!

All Stars 6

Agora é oficial, a VH1 renovou Drag Race para a 13ª temporada e All Stars 6. Animadas?

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.