Conecte-se conosco

Drag Queens

Drag Race UK | RuPaul fala sobre como a versão britânica será diferente

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Apenas no caso de você de alguma forma ter perdido o anúncio, foi revelado no início de dezembro que RuPaul’s Drag Race teria sua versão britânica. Em um vídeo, RuPaul anunciou:

Estou muito animada para celebrar o enorme carisma, originalidade, coragem e talento das drags da rainha.

Drag Race UK vai ao ar na BBC Three, com RuPaul apresentando ao lado de Michelle Visage. E mesmo que o show esteja seguindo um formato similar ao seu equivalente americano, RuPaul, em entrevista a James Corden, enfatizou como as drag queens britânicas tornariam o show diferente da versão americana.

>  Courtney Act coloca um pouco de cor em 'The Bi Life'
>  S11 | Billboard entrevista: Mercedes Iman Diamond
>  Shangela, em show em Porto Alegre, nos encoraja a votar contra o fascismo e grita ELE NÃO

[Drag] é uma longa tradição na Inglaterra. É um pouco mais sarcástico. É um pouco mais desbocado. Aqui [nos EUA], as crianças querem ser como suas estrelas pop favoritas. Na Inglaterra, é um pouco diferente. Eu vou descobrir muito mais quando eu for lá.

RuPaul concordou com o anfitrião James Corden, quando disse que as drag queens britânicas eram mais “astutas” e “malcriadas”. E RuPaul até perguntou a Corden se ele gostaria de ser um juiz convidado no programa.

Ainda sobre o show, Alan Carr e Graham Norton, vão se juntar a RuPaul e Michelle Visage na bancada de jurados regulares (leia aqui). E RuPaul segue sendo a apresentadora do reality britânico, assim como é da versão original. No que diz respeito aos jurados convidados, ainda não há notícias. O que sabemos até agora é que quando a sala de trabalhos chegar à costa britânica, será para uma temporada de oito episódios, com cada episódio tendo 60 minutos de duração.

Para ler mais notícias de Drag Race UK acesse aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.