Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Drag Race UK | RuPaul fala sobre como a versão britânica será diferente

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Apenas no caso de você de alguma forma ter perdido o anúncio, foi revelado no início de dezembro que RuPaul’s Drag Race teria sua versão britânica. Em um vídeo, RuPaul anunciou:

Estou muito animada para celebrar o enorme carisma, originalidade, coragem e talento das drags da rainha.

Drag Race UK vai ao ar na BBC Three, com RuPaul apresentando ao lado de Michelle Visage. E mesmo que o show esteja seguindo um formato similar ao seu equivalente americano, RuPaul, em entrevista a James Corden, enfatizou como as drag queens britânicas tornariam o show diferente da versão americana.

>  RuPaul fala sobre série "AJ And The Queen"
>  S10E04 | Minidesafio | Photobomb
>  Aquaria se pronuncia sobre sua saúde e eventos recentes em sua vida

[Drag] é uma longa tradição na Inglaterra. É um pouco mais sarcástico. É um pouco mais desbocado. Aqui [nos EUA], as crianças querem ser como suas estrelas pop favoritas. Na Inglaterra, é um pouco diferente. Eu vou descobrir muito mais quando eu for lá.

RuPaul concordou com o anfitrião James Corden, quando disse que as drag queens britânicas eram mais “astutas” e “malcriadas”. E RuPaul até perguntou a Corden se ele gostaria de ser um juiz convidado no programa.

Ainda sobre o show, Alan Carr e Graham Norton, vão se juntar a RuPaul e Michelle Visage na bancada de jurados regulares (leia aqui). E RuPaul segue sendo a apresentadora do reality britânico, assim como é da versão original. No que diz respeito aos jurados convidados, ainda não há notícias. O que sabemos até agora é que quando a sala de trabalhos chegar à costa britânica, será para uma temporada de oito episódios, com cada episódio tendo 60 minutos de duração.

Para ler mais notícias de Drag Race UK acesse aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

“20 anos de drag está bom para mim”, com dificuldades financeiras, Stacy Layne Matthews anunciou o possível fim de sua carreira drag.

Drag Queens

“Eu estava um pouco apavorada, não vou mentir!”, Cherry Valentine fala sobre sua passagem em RuPaul’s Drag Race UK S2. Confira a seguir!

Moda

Confira os looks que as rainhas desfilaram na passarela “Trains For Days” no 4º episódio da S13 de RuPaul’s Drag Race.

RuView

Confira os comentários e análise crítica do quarto episódio da S13 de RuPaul's Drag Race.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.