Drag Race UK | RuPaul fala sobre como a versão britânica será diferente

Pelo visto veremos muito shade na sala de trabalhos!

Modo Noturno

Apenas no caso de você de alguma forma ter perdido o anúncio, foi revelado no início de dezembro que RuPaul’s Drag Race teria sua versão britânica. Em um vídeo, RuPaul anunciou:

Estou muito animada para celebrar o enorme carisma, originalidade, coragem e talento das drags da rainha.

Drag Race UK vai ao ar na BBC Three, com RuPaul apresentando ao lado de Michelle Visage. E mesmo que o show esteja seguindo um formato similar ao seu equivalente americano, RuPaul, em entrevista a James Corden, enfatizou como as drag queens britânicas tornariam o show diferente da versão americana.

>  S2 | Elenco
>  Bob The Drag Queen aponta comportamento racista do fandom de Drag Race
>  Dancing Queen, série da Alyssa Edwards na Netflix

[Drag] é uma longa tradição na Inglaterra. É um pouco mais sarcástico. É um pouco mais desbocado. Aqui [nos EUA], as crianças querem ser como suas estrelas pop favoritas. Na Inglaterra, é um pouco diferente. Eu vou descobrir muito mais quando eu for lá.

RuPaul concordou com o anfitrião James Corden, quando disse que as drag queens britânicas eram mais “astutas” e “malcriadas”. E RuPaul até perguntou a Corden se ele gostaria de ser um juiz convidado no programa.

Ainda sobre o show, Alan Carr e Graham Norton, vão se juntar a RuPaul e Michelle Visage na bancada de jurados regulares (leia aqui). E RuPaul segue sendo a apresentadora do reality britânico, assim como é da versão original. No que diz respeito aos jurados convidados, ainda não há notícias. O que sabemos até agora é que quando a sala de trabalhos chegar à costa britânica, será para uma temporada de oito episódios, com cada episódio tendo 60 minutos de duração.

Para ler mais notícias de Drag Race UK acesse aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here