Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Uma Década de Drag Race | S3 | Stacy Layne Matthews

🕓 3 min de leitura

Como parte de seu especial Uma Década de Drag Race, a Billboard encontrou com uma rainha de cada temporada para relembrar a jornada da série, compartilhar algumas lembranças nunca antes vistas e jogar shade onde o shade é requisitado.

A representante da terceira temporada é a henny de Drag Race: Stacy

Há algo que aconteceu nos bastidores ou longe das câmeras que você ficou surpresa de não ir ao ar?

Acho que uma das coisas que se destaca foi durante o Untucked, quando falamos sobre a comida caseira da minha avó, porque, você sabe, eu sou do interior e conversamos muito sobre a comida sulista e o quanto sentimos falta daquela boa culinária sulista. Nós não conseguimos ver isso na TV, mas foi um ótimo momento para todas as garotas.

>  “We’re Here”, nova série da HBO com Bob, Shangela e Eureka estreia em 2020
>  Porque a S1 de RuPaul’s Drag Race é a "Temporada Perdida"

Desde que sua temporada foi ao ar, o que você mais se cansou dos fãs abordarem?

É meio estranho quando você conhece pessoas e elas não querem saber sobre você, elas querem saber sobre alguma outra drag e se elas poderiam fazer uma ligação ou se você poderia passar um recado as outras queens que. A pergunta que eu mais recebo é “Como é RuPaul pessoalmente?” Em vez de, você sabe, “Como você está?” [Risos].

Houve algum momento marcante desde que a sua temporada foi ao ar?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Em Drag Race, quando tivemos o Snatch Game, eu pude interpretar a Mo’Nique do filme Precious, então meu empresário arrumou um show com ela em Milwaukee, Wisconsin, na Pride Fest. Eu fui capaz de me abrir com ela e ter uma longa conversa. Ela assistiu ao show e ao Snatch Game. Ela era uma das pessoas que eu admirava enquanto crescia, especialmente, quando comecei minha carreira de drag. Eu baseei minha estética em seu personagem de The Parkers, o programa de comédia da TV. Ela era provavelmente uma das pessoas mais doces. Estava meio chuviscando do lado de fora e em vez de apenas entrar no carro e sair, ela esperou e conversou com todo mundo. Eu achei isso muito legal.

>  S12 | Superfãs celebram participação em Drag Race
>  Uma Década de Drag Race | S5 | Detox

Qual rainha você ficou mais próxima desde a sua temporada?

Estamos em diferentes fases de nossas vidas. Mas, desde a temporada, a única pessoa que eu acho que mais me aproximei foi Shangela. Mas ela está completamente requisitada, querida. Shangela está em todo o mundo. Ela já veio me visitar. Minha avó cozinhou para ela. Eu tento mandar uma mensagem para ela de vez em quando, mas, você sabe, ela é uma garota ocupada, querida. Eu tento acompanhá-la quando posso.

Existe alguma decisão de lipsync for your life que você teria mudado se estivesse no lugar de Ru?

Eu honestamente nunca teria colocado eu e Alexis Mateo no bottom. Eu não achei que durante aquele episódio em particular nós fossemos as piores no palco, mas não é nossa decisão, então eu aceitei como foi. Eu apenas pensei que deveria ter havido um resultado diferente.

Qual foi o look desfilado mais superestimado da sua temporada?

Provavelmente o nativo de Raja – não me lembro exatamente o que era. Era só uma saia e um copinho de coco que eles amaram, mas eu simplesmente não entendi, mas não é minha decisão.

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  Alaska vai estrelar Sharknado 6
>  BOMBA | Gia Gunn não vai estar no All Stars 4: “meu tipo não é bem-vindo lá"

Qual é a pior decisão que alguém fez durante a sua temporada?

Eu acho que provavelmente a pior decisão foi quando Mimi [Imfurst] decidiu carregar India Ferrah no palco, porque eu sinto que tudo que você faz em casa nem sempre funciona na televisão. Eu acho que esse foi um dos momentos que a atrapalharam um pouco.

A rainha certa venceu?

Ok, obrigada. Tchau! [risos] Eu acho que venho de um tipo diferente de drag. Eu venho de um tipo de drag, onde somos muito rainha de concurso e acho que na nossa temporada houve uma separação entre concurso e moda. Se eu fosse escolher, acho que não teria escolhido Raja para vencer, apesar de ela ser muito talentosa. Ela definitivamente estaria no top3. Honestamente, eu estava realmente torcendo por Alexis Mateo. Ela é o que eu me esforço para ser como uma drag queen e uma garota de concurso. Sim, acho que ela deveria ter vencido Drag Race.

Via Billboard.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

RPDR

Com a temporada 2020, RuPaul’s Drag Race totalizou 19 Emmys ao longo dos anos e fez história ao se tornar o reality recordista da...

All Stars

Saiba como as drag queens são selecionadas pelos produtores para participarem de RuPaul’s Drag Race All Stars.

Drag Queens

Jaida Essence Hall, postou um emocionante depoimento em suas redes sobre sua trajetória em RuPaul’s Drag Race.

Season 12

Na atual temporada de premiações, RuPaul’s Drag Race tem feito bonito e levado várias estatuetas do Emmy 2020 para casa, confira quais prêmios o...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.