Uma Década de Drag Race | S3 | Stacy Layne Matthews

Modo Escuro

Como parte de seu especial Uma Década de Drag Race, a Billboard encontrou com uma rainha de cada temporada para relembrar a jornada da série, compartilhar algumas lembranças nunca antes vistas e jogar shade onde o shade é requisitado.

A representante da terceira temporada é a henny de Drag Race: Stacy

Há algo que aconteceu nos bastidores ou longe das câmeras que você ficou surpresa de não ir ao ar?

Acho que uma das coisas que se destaca foi durante o Untucked, quando falamos sobre a comida caseira da minha avó, porque, você sabe, eu sou do interior e conversamos muito sobre a comida sulista e o quanto sentimos falta daquela boa culinária sulista. Nós não conseguimos ver isso na TV, mas foi um ótimo momento para todas as garotas.

>  S10 | Comentários do 14º Episódio (GRANDE FINAL)
>  Drag Race UK | Alan Carr e Graham Norton são anunciados como jurados

Desde que sua temporada foi ao ar, o que você mais se cansou dos fãs abordarem?

É meio estranho quando você conhece pessoas e elas não querem saber sobre você, elas querem saber sobre alguma outra drag e se elas poderiam fazer uma ligação ou se você poderia passar um recado as outras queens que. A pergunta que eu mais recebo é “Como é RuPaul pessoalmente?” Em vez de, você sabe, “Como você está?” [Risos].

Houve algum momento marcante desde que a sua temporada foi ao ar?

Em Drag Race, quando tivemos o Snatch Game, eu pude interpretar a Mo’Nique do filme Precious, então meu empresário arrumou um show com ela em Milwaukee, Wisconsin, na Pride Fest. Eu fui capaz de me abrir com ela e ter uma longa conversa. Ela assistiu ao show e ao Snatch Game. Ela era uma das pessoas que eu admirava enquanto crescia, especialmente, quando comecei minha carreira de drag. Eu baseei minha estética em seu personagem de The Parkers, o programa de comédia da TV. Ela era provavelmente uma das pessoas mais doces. Estava meio chuviscando do lado de fora e em vez de apenas entrar no carro e sair, ela esperou e conversou com todo mundo. Eu achei isso muito legal.

>  Briga de Shangela e Mimi causou suspensão das gravações de Drag Race
>  Troca de Shades: Kim Chi Vs. Derrick Barry

Qual rainha você ficou mais próxima desde a sua temporada?

Estamos em diferentes fases de nossas vidas. Mas, desde a temporada, a única pessoa que eu acho que mais me aproximei foi Shangela. Mas ela está completamente requisitada, querida. Shangela está em todo o mundo. Ela já veio me visitar. Minha avó cozinhou para ela. Eu tento mandar uma mensagem para ela de vez em quando, mas, você sabe, ela é uma garota ocupada, querida. Eu tento acompanhá-la quando posso.

Existe alguma decisão de lipsync for your life que você teria mudado se estivesse no lugar de Ru?

Eu honestamente nunca teria colocado eu e Alexis Mateo no bottom. Eu não achei que durante aquele episódio em particular nós fossemos as piores no palco, mas não é nossa decisão, então eu aceitei como foi. Eu apenas pensei que deveria ter havido um resultado diferente.

Qual foi o look desfilado mais superestimado da sua temporada?

Provavelmente o nativo de Raja – não me lembro exatamente o que era. Era só uma saia e um copinho de coco que eles amaram, mas eu simplesmente não entendi, mas não é minha decisão.

>  "Lady Gaga lutou para incluir a cena do bar drag em A Star Is Born”, revela Shangela
>  S10 | Comentários do 4º Episódio

Qual é a pior decisão que alguém fez durante a sua temporada?

Eu acho que provavelmente a pior decisão foi quando Mimi [Imfurst] decidiu carregar India Ferrah no palco, porque eu sinto que tudo que você faz em casa nem sempre funciona na televisão. Eu acho que esse foi um dos momentos que a atrapalharam um pouco.

A rainha certa venceu?

Ok, obrigada. Tchau! [risos] Eu acho que venho de um tipo diferente de drag. Eu venho de um tipo de drag, onde somos muito rainha de concurso e acho que na nossa temporada houve uma separação entre concurso e moda. Se eu fosse escolher, acho que não teria escolhido Raja para vencer, apesar de ela ser muito talentosa. Ela definitivamente estaria no top3. Honestamente, eu estava realmente torcendo por Alexis Mateo. Ela é o que eu me esforço para ser como uma drag queen e uma garota de concurso. Sim, acho que ela deveria ter vencido Drag Race.

Via Billboard.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here