Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Moda

S11E05 | Runway | Trampy Trick or Treater

🕓 4 min de leitura

Confira os looks que as drag queens usaram na passarela Trampy Trick or Treater da S11 de RuPaul’s Drag Race.

A’KERIA CHANEL DAVENPORT

Os detalhes foram o ponto alto do visual de A’keria essa semana, a silhueta sexy proporcionada pela fantasia que cintilava em conjunto da sombra shimmer da maquiagemUm look divertido que modelava seu corpo e rosto, mais uma vez a queen conquista um TOOT!

ARIEL VERSACE

Mesmo sendo duramente criticada, Ariel apresentou um dos meus looks favoritos da noite, além de entregar uma das melhores combinações do halloween, o tema hospitalar com latex, a montação contava uma história divertida e foi super bem executada. A questão da peruca com visual repetido realmente pesa quando se está na competição, mas o look funciona muito bem isoladamente. TOOT!

BROOKE LYNN HYTES

Brooke conseguiu trazer uma peça que conseguiríamos ver em um desfile de um estilista conceitual, subiu o tecido até o rosto e trouxe uma ironia sagaz para a passarela, porém o ponto alto sem duvidas foi o desfile com a sapatilha e toda sua personalidade que está sempre em alta. TOOT!

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  Lady Bunny no final da S04 Legendado
>  AS4E01 | Runway | Show de Talentos
>  DRUK | S01E01 | Looks de entrada

NINA WEST

Nina vem mostrando ao que veio, ótimas peças nas Runways sem perder sua essência camp-muppet. O sutiã, os fantoches e o adereço de cabeça, os detalhes do vestido, o batom, tudo se amarrava e dava brilho ao look. TOOT!

PLASTIQUE TIARA

A clássica Plastique vem em sua versão playboy, que por sí já é uma clássica representação do halloween. A maquiagem perfeita, o body…. Bem, sabemos a loja do Ally Express de onde ele veio. TOOT!

RA’JAH O’HARA

Ra’jah parece ter dado seu melhor essa noite, seu primeiro look estava ótimo. O macacão modelando o corpo, as botas finalmente serviam, a pele cor de rosa elevou o visual e agregou bastante. O harness e a mascara foram as escolhas duvidosas da vez, poderia ser uma tiara com orelhas e um harness que não lembrasse um cinto de segurança, assim seria um pouco mais “limpo”, mas no fim temos um ótimo visual. Sem duvidas um TOOT!

>  S12E07 | Runway | Noite das Mil Michelle Visages
>  Alyssa Edwards revela se voltaria para um “Drag Race: USA vs UK”
>  S11 | Instagram comete racismo na verificação de conta de drag queens?

SCARLET ENVY

Essa é uma das melhores interpretações do desafio, além de ser uma fantasia sexy, Scarlet conseguiu imprimir uma história e personalidade para o visual, a renda com detalhes dourados se destacou, por mais simples que seja, tudo se amarrou muito bem. O chapéu foi uma escolha complicada, principalmente pelo tecido que nos lembra uma fantasia de carnaval de escola pública, mas vamos passar por cima disso e entregar o TOOT.

Advertisement. Scroll to continue reading.

SHUGA CAIN

Se Shuga não tivesse falado que se tratava de um troll eu interpretaria como uma genia ou algo do tipo, esse visual foi uma escolha complicada para a queen que vem tendo dificuldades em se destacar nos desafios. Porém o look analisado de forma isolada é bem executado, temos informações interessantes e bem editadas fora a maquiagem descente. Mesmo não sendo exatamente coerente, é um TOOT.

SILKY GANACHE

Silky essa semana foi previsível e bem simplória, mesmo com detalhes no bodysuit não foi o suficiente para garantir um visual que surpreendesse. Com uma interpretação preguiçosa e batida, Silky consegue o primeiro BOOT da noite.

>  S10E10 | Runway | Social Media Kings Into Queens
>  DRUK | S01E03 | Runway: Posh on a Penny
>  AS4 | Billboard entrevista: Valentina

VANESSA VANJIE MATEO

O tema deu a licença poética para que Vanessa nso apresentasse mais um visual sexy com bastante pele a mostra. Nossa angel da Victoria’s Secrets apostou no branco dando foco a pedraria espalhada por todo o look e em sua maquiagem que finalmente ficou polida, evolução durante a competição é realmente algo que devemos aplaudir de pé. TOOT!

YVIE ODDLY

Advertisement. Scroll to continue reading.

Yvie se mantêm fiel às suas runways excêntricas, dessa vez com fantasia de criança realness nossa queen serviu humor e personalidade no Ball. O look era relalarivamente simples, detalhes como os brincos na cabeça do dinossauro e as patas com salto alto deram o ar irônico que levou nossa dinossaura pro TOOT.

>  S11 | Billboard entrevista: Ariel Versace
>  AS5 | Rumor | "Lipsync for your legacy" muda de formato

Essa runway merece: 3 coroas.

E a categoria Trampy Trick or Treater 👻🎃


Comentários feitos por Gustavo Marinho.

Leia RuView do episódio aqui. Para ler mais notícias da S11 clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

RPDR

Com a temporada 2020, RuPaul’s Drag Race totalizou 19 Emmys ao longo dos anos e fez história ao se tornar o reality recordista da...

All Stars

Saiba como as drag queens são selecionadas pelos produtores para participarem de RuPaul’s Drag Race All Stars.

Drag Queens

Jaida Essence Hall, postou um emocionante depoimento em suas redes sobre sua trajetória em RuPaul’s Drag Race.

Season 12

Na atual temporada de premiações, RuPaul’s Drag Race tem feito bonito e levado várias estatuetas do Emmy 2020 para casa, confira quais prêmios o...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.