Conecte-se conosco

Moda

S11E05 | Runway | Trampy Trick or Treater

Publicado

on

🕓 4 min de leitura

Confira os looks que as drag queens usaram na passarela Trampy Trick or Treater da S11 de RuPaul’s Drag Race.

A’KERIA CHANEL DAVENPORT

Os detalhes foram o ponto alto do visual de A’keria essa semana, a silhueta sexy proporcionada pela fantasia que cintilava em conjunto da sombra shimmer da maquiagemUm look divertido que modelava seu corpo e rosto, mais uma vez a queen conquista um TOOT!

ARIEL VERSACE

Mesmo sendo duramente criticada, Ariel apresentou um dos meus looks favoritos da noite, além de entregar uma das melhores combinações do halloween, o tema hospitalar com latex, a montação contava uma história divertida e foi super bem executada. A questão da peruca com visual repetido realmente pesa quando se está na competição, mas o look funciona muito bem isoladamente. TOOT!

BROOKE LYNN HYTES

Brooke conseguiu trazer uma peça que conseguiríamos ver em um desfile de um estilista conceitual, subiu o tecido até o rosto e trouxe uma ironia sagaz para a passarela, porém o ponto alto sem duvidas foi o desfile com a sapatilha e toda sua personalidade que está sempre em alta. TOOT!

>  Monique Heart cogitou abandonar All Stars 4 na final
>  S12E02 | Runway | Looks de Entrada
>  S10 | Comentários do 12º Episódio

NINA WEST

Nina vem mostrando ao que veio, ótimas peças nas Runways sem perder sua essência camp-muppet. O sutiã, os fantoches e o adereço de cabeça, os detalhes do vestido, o batom, tudo se amarrava e dava brilho ao look. TOOT!

PLASTIQUE TIARA

A clássica Plastique vem em sua versão playboy, que por sí já é uma clássica representação do halloween. A maquiagem perfeita, o body…. Bem, sabemos a loja do Ally Express de onde ele veio. TOOT!

RA’JAH O’HARA

Ra’jah parece ter dado seu melhor essa noite, seu primeiro look estava ótimo. O macacão modelando o corpo, as botas finalmente serviam, a pele cor de rosa elevou o visual e agregou bastante. O harness e a mascara foram as escolhas duvidosas da vez, poderia ser uma tiara com orelhas e um harness que não lembrasse um cinto de segurança, assim seria um pouco mais “limpo”, mas no fim temos um ótimo visual. Sem duvidas um TOOT!

>  S11 | Comentários do 1º episódio
>  Revelações dos bastidores da S3 de Drag Race
>  S10 | Billboard entrevista: Mayhem Miller

SCARLET ENVY

Essa é uma das melhores interpretações do desafio, além de ser uma fantasia sexy, Scarlet conseguiu imprimir uma história e personalidade para o visual, a renda com detalhes dourados se destacou, por mais simples que seja, tudo se amarrou muito bem. O chapéu foi uma escolha complicada, principalmente pelo tecido que nos lembra uma fantasia de carnaval de escola pública, mas vamos passar por cima disso e entregar o TOOT.

SHUGA CAIN

Se Shuga não tivesse falado que se tratava de um troll eu interpretaria como uma genia ou algo do tipo, esse visual foi uma escolha complicada para a queen que vem tendo dificuldades em se destacar nos desafios. Porém o look analisado de forma isolada é bem executado, temos informações interessantes e bem editadas fora a maquiagem descente. Mesmo não sendo exatamente coerente, é um TOOT.

SILKY GANACHE

Silky essa semana foi previsível e bem simplória, mesmo com detalhes no bodysuit não foi o suficiente para garantir um visual que surpreendesse. Com uma interpretação preguiçosa e batida, Silky consegue o primeiro BOOT da noite.

>  Kitty Girl estreia em 18º lugar em parada da Billboard
>  Victoria’s Secret não quer mulheres trans ou gordas desfilando para a marca
>  #24 | Drag Race S10E14: Grand Finale

VANESSA VANJIE MATEO

O tema deu a licença poética para que Vanessa nso apresentasse mais um visual sexy com bastante pele a mostra. Nossa angel da Victoria’s Secrets apostou no branco dando foco a pedraria espalhada por todo o look e em sua maquiagem que finalmente ficou polida, evolução durante a competição é realmente algo que devemos aplaudir de pé. TOOT!

YVIE ODDLY

Yvie se mantêm fiel às suas runways excêntricas, dessa vez com fantasia de criança realness nossa queen serviu humor e personalidade no Ball. O look era relalarivamente simples, detalhes como os brincos na cabeça do dinossauro e as patas com salto alto deram o ar irônico que levou nossa dinossaura pro TOOT.

>  S11 | Comentários do 2º episódio
>  DRUK S1 | Vinegar Strokes se declara a competidora “mais relacionável”

Essa runway merece: 3 coroas.

E a categoria Trampy Trick or Treater 👻🎃


Comentários feitos por Gustavo Marinho.

Leia RuView do episódio aqui. Para ler mais notícias da S11 clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.