Connect with us

Hi, what are you looking for?

All Stars

Porque Jinkx Monsoon não aprendeu a costurar para o All Stars 7

“Eu não sabia que voltaria para o All Stars” conta Jinkx Monsoon ao revelar porque não aprendeu a costurar antes de retornar para competir em Drag Race.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

Quando RuPaul’s Drag Race All Stars 7 começou a ser transmitido na sexta-feira de 20 de maio, o show mostrou um nível totalmente novo de jogo, mas uma de suas rainhas, Jinkx Monsoon, não levou sua costura para o próximo nível. Esta temporada é como nenhuma outra, pois apresenta apenas vencedoras, que estão competindo para ser coroada a Rainha de todas as Rainhas e para receber um prêmio em dinheiro de 200 mil dólares. Enquanto as competidoras do AS7 são antigas campeãs, Jinkx não conseguiu dominar uma habilidade que é necessária no show (costura), e os fãs querem saber o porquê.

Quando a 5ª temporada de Drag Race foi ao ar em 2013, os fãs viram Jinkx, então com 24 anos, derrotar outras 13 rainhas para se tornar a America’s Next Drag Superstar. Então, quando ela foi anunciada como concorrente na temporada All Winners, quase uma década após sua vitória original, os fãs ficaram animados para ver seu retorno. No entanto, apesar de ter quase dez anos para aprender, Jinkx nunca aperfeiçoou suas habilidades de costura, e essas habilidades são algo muito importante quando se trata de competir no programa.

>  AS6 | Rumor | Spoilers do episódio 6
>  AS5E01 | Runway | Show de Variedades

De acordo com o Digitalspy, sobre não aprender a costurar após seu retorno ao AS7, Jinkx afirmou:

“Eu não sabia que voltaria para o All Stars, então não me dediquei ao aprendizado de novas habilidades de costura, porque ao longo dos anos, trabalhei com tantos designers incríveis, mais notavelmente The Lady Hyde, que desenha cerca de 90% do que eu visto”.

No entanto, ela insistiu que, apesar de não aprender a costurar, aprendeu muito desde sua primeira vez em Drag Race.

Embora ela não tenha aprendido a costurar, Jinkx tinha um plano quando se tratava dos desafios de costura do programa:

“Um dos meus pontos fortes que aprendi ao longo dos anos é como delegar. Eu tinha um plano para o desafio de design, mas meio que o perdi de vista e me questionei ao longo do processo”, afirmou Monsoon. No entanto, ela ainda se saiu bem durante o primeiro desafio de design do AS7, mas não sem dar crédito a Trinity The Tuck por ajudá-la. Trinity ajudou Jinkx quando ela estava tendo problemas para criar uma visão para seu look de passarela, já que ela não sabia costurar. Enquanto Jinkx foi tecnicamente capaz de dizer que ela fez tudo sozinha, ela garantiu que os juízes e espectadores em casa soubessem que o projeto não poderia ter sido concluído sem a ajuda de sua irmã.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Embora a costura seja um fator importante ao competir em Drag Race, Jinkx não é a primeira rainha que não sabia costurar antes de competir no show. Muitas rainhas já estiveram no mesmo barco, mas não se saíram tão bem nos desafios de design do show. Se as rainhas querem se sair bem no show, elas definitivamente deveriam aprender a costurar. Considerando que há um desafio de costura a cada temporada, RuPaul Charles claramente pensa que a costura é um aspecto importante de ser uma drag queen de sucesso.

>  Silky desabafa sobre ódio de fandom de Drag Race
>  RPDR AS7E03 | Runway: Before and After

Enquanto isso, Jinkx também compartilhou como sua experiência de retornar ao programa para o All Stars foi diferente de sua aparição na quinta temporada. Durante sua primeira vez, Jinkx se viu isolada de algumas das outras rainhas que se tornaram amigas, deixando-a sozinha.

“A quinta temporada foi muitas vezes uma experiência muito isolada para mim, e às vezes foi difícil. Filmar o All Stars 7 e não voltar para aquele lugar e ter flashbacks de quando me sentia muito sozinho na competição, e sempre que começava a me sentir assim, foi bom que houvesse uma sala cheia de rainhas me lembrando que não estava sozinha e que todas nós apoiávamos umas as outras”.

Ela acrescentou: “Essa irmandade nos levou em diferentes pontos da temporada”.

Para ler mais notícias sobre RPDR AS7 clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2022 © Todos os direitos reservados.