AS4 | Rumores: acontecimentos, eliminações e top4

Modo Noturno

Como postado aqui e aqui o All Stars 4 de RuPaul’s Drag Race já é realidade. Tudo leva a crer que as gravações acabaram recentemente, pois as queens que estiveram ocupadas gravando o AS4 já voltaram a atividade nas redes sociais. Sendo assim já temos vários rumores do que rolou na sala de trabalhos e no palco principal de Drag Race. Se não quiser possíveis spoilers, não prossiga. Não se esqueçam, o que temos aqui são RUMORES, nada confirmado.

>  S10 | RuPaul dá tapa de verdade na cara de Asia O'Hara

Quem confirmou a volta das queens as redes sociais, foi a Phi Phi O’Hara, que anteriormente já havia confirmado a volta de ex-participantes do All Stars para o AS4.

Todas essas rainhas estão de volta às redes sociais… Onde todas vocês estavam?!?!? Quem venceu?

EP1: BALL EM HOMENAGEM AS WINNERS

Monet é a primeira a entrar na sala de trabalhos. Mais uma vez ela entra varrendo o chão, mas dessa vez com seu icônico vestido de esponjas da S10.

Valentina é a última a entrar na sala de trabalhos, usando a máscara de sua eliminação. Genial!

RuPaul declara que cometeu alguns erros no passado e vai tentar reparar um deles ao trazer o Team Latrila para uma nova chance na competição, dessa vez, contudo, é cada um por si. As queens formam uma aliança para o jogo. Jasmine e Trinity não curtem a volta de Latrice e Manila.

Foram gravadas várias reações da plateia: aplausos, animação, tédio, sono, distração (tipo olhar para o lado), vibração exagerada, falta de interesse e vários outros… a edição precisa de material para nos ludibriar, né?

Desafio principal: esquece todo rumor de show de variedades, um usuário do reddit assumiu que inventou tudo aquilo… O boato mais forte é que será um baile em homenagem as winners, com as drags refazendo algum dos looks das queens campeãs. Trinity irá homenagear a Sasha Velour e o look das pétalas, mas se sairá muito mal, tanto que as pétalas ficaram presas nas luvas. Trinity cai no bottom e isso é o fator que dá vida às alianças do AS4.

>  S11 | Miley Cyrus, disfarçada de homem, espia as queens em Drag Race

1ª eliminada: Monique Heart

Será uma das primeiras eliminadas, não se saiu bem, pois ainda não está pronta para um All Stars. Monique não reage bem ao levar o primeiro sashay, mandando share para Ru por ter dado outra chance a Latrice e Manila.

EP2

2ª eliminada: Valentina

Haverá um grande drama e uma chocante eliminação lá pelo ep2. Farrah vencerá um desafio em algum momento, então pode ser ela que deu Sasha away em Valentina.

EP3

3ª eliminada: Jasmine Masters

Dizem que entrou pelos memes que proporciona e por fazer bom entretenimento para a TV, mas a queen não dura muito. Reapareceu nas redes antes das outras queens que entraram no AS4.

EP4

4ª eliminada: Gia Gunn

É uma temporada muito estratégica. Com Gia tendo arrasado em The Switch 2 (versão chilena de Drag Race que Gia participou), a queen se tornou alvo das outras drags por ser vista como ameaça a elas.

>  S10E07 | Runway | Mermaid Fantasy
EP5

5ª eliminada: Monet X Change

Terá uma redenção no All Stars ao estilo da Aja, diferente de Monique que foi a primeira eliminada. Mas assim como Aja Monique sairá antes mesmo da final.

EP6: RUVENGE, retorno das queens eliminadas

Valentina

6ª eliminada: Farrah

Valentina retorna completamente Vilãntina e elimina Farrah como vingança, dando assim um ponto final a história das duas.

EP7

7ª eliminada: Naomi Smalls

Trinity e Valentina desde o início formam parceria, assim como Latrice e Manila (a icônica dupla do All Stars 1), dessa forma Naomi Small segue sozinha na competição e assim, sem aliadas se torna a 7ª eliminada (possivelmente nova Tatianna de Drag Race).

>  T04E03 | AS4E01 - All Star Super Queen Variety Show
TOP4

Latrice, Manila, Trinity e Valentina.

É possível que Latrice seja top4, pois das que estão no top4 ela foi a primeira a ser vista voltando a atividade, ainda assim é possível que Naomi e Latrice troquem de posições e Naomi que esteja no top4.

TOP2

Manila e Valentina são o possível top2 da temporada, com Manila sendo a INVENCÍVEL durante todo AS4. Mas parece que Manila terá o mesmo destino de Shangela no AS3 e, mesmo com desempenho superior as concorrentes não levará a coroa da temporada, tudo leva a crer que a “cotada” do AS4 é a Valentina.

Mais rumores

Aparentemente, a produção irá interferir menos nessa temporada, que será marcada pelas alianças e estratégias, do tipo eliminar vencedoras de desafios e eliminar queens que oferecem alguma ameaça.

Trinity Taylor e Valentina serão uma aliança, mas Farrah fica de fora, pois irá rivalizar com Valentina. Valentina e Trinity combinam, sempre, em conjunto, quem será a queen eliminada da semana, se alguma delas vencer. No 6º episódio, as duas combinam de eliminar a Manila, com a desculpa de sua nova chance e por ser a melhor na temporada, mas na hora de mostrar o batom, Valentina revela que sua escolhida na verdade é Farrah Moan. Antes de Valentina mostrar seu batom, Farrah deixa o estúdio e não retorna. RuPaul pede para Valentina mostrar quem escolheu e o batom revela que foi a Farrah.

>  AS4 | Prévia do 4º episódio

Valentina será a rainha das revelações nas dublagens, para assim tentar garantir sua vitória nos lipsyncs.

Naomi Smalls terá momentos incríveis, apresentando looks maravilhosos.

Possíveis desafios: Real Housewives e Talk Show de Debates ao estilo mesa redonda.

Possível runway: Scary (assustador).

Favorite nosso site, para se manter sempre atualizado sobre Drag Race, RuGirls e arte drag. E nos siga nas redes sociais:

Twitter

Instagram

Facebook

Tumblr

YouTube

Fórum Draglicious

Redes reservas: Twitter | Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here