Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

All Stars 4

AS4 | Rumores: acontecimentos, eliminações e top4

🕓 4 min de leitura

Como postado aqui e aqui o All Stars 4 de RuPaul’s Drag Race já é realidade. Tudo leva a crer que as gravações acabaram recentemente, pois as queens que estiveram ocupadas gravando o AS4 já voltaram a atividade nas redes sociais. Sendo assim já temos vários rumores do que rolou na sala de trabalhos e no palco principal de Drag Race. Se não quiser possíveis spoilers, não prossiga. Não se esqueçam, o que temos aqui são RUMORES, nada confirmado.

>  Para Michelle Visage o maior erro em Drag Race foi Shangela não vencer o All Stars 3

Quem confirmou a volta das queens as redes sociais, foi a Phi Phi O’Hara, que anteriormente já havia confirmado a volta de ex-participantes do All Stars para o AS4.

Todas essas rainhas estão de volta às redes sociais… Onde todas vocês estavam?!?!? Quem venceu?

EP1: BALL EM HOMENAGEM AS WINNERS

Monet é a primeira a entrar na sala de trabalhos. Mais uma vez ela entra varrendo o chão, mas dessa vez com seu icônico vestido de esponjas da S10.

Valentina é a última a entrar na sala de trabalhos, usando a máscara de sua eliminação. Genial!

RuPaul declara que cometeu alguns erros no passado e vai tentar reparar um deles ao trazer o Team Latrila para uma nova chance na competição, dessa vez, contudo, é cada um por si. As queens formam uma aliança para o jogo. Jasmine e Trinity não curtem a volta de Latrice e Manila.

Foram gravadas várias reações da plateia: aplausos, animação, tédio, sono, distração (tipo olhar para o lado), vibração exagerada, falta de interesse e vários outros… a edição precisa de material para nos ludibriar, né?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Desafio principal: esquece todo rumor de show de variedades, um usuário do reddit assumiu que inventou tudo aquilo… O boato mais forte é que será um baile em homenagem as winners, com as drags refazendo algum dos looks das queens campeãs. Trinity irá homenagear a Sasha Velour e o look das pétalas, mas se sairá muito mal, tanto que as pétalas ficaram presas nas luvas. Trinity cai no bottom e isso é o fator que dá vida às alianças do AS4.

>  Revista faz ranking de drag queens e causa indignação

1ª eliminada: Monique Heart

Será uma das primeiras eliminadas, não se saiu bem, pois ainda não está pronta para um All Stars. Monique não reage bem ao levar o primeiro sashay, mandando share para Ru por ter dado outra chance a Latrice e Manila.

EP2

2ª eliminada: Valentina

Haverá um grande drama e uma chocante eliminação lá pelo ep2. Farrah vencerá um desafio em algum momento, então pode ser ela que deu Sasha away em Valentina.

EP3

Advertisement. Scroll to continue reading.

3ª eliminada: Jasmine Masters

Dizem que entrou pelos memes que proporciona e por fazer bom entretenimento para a TV, mas a queen não dura muito. Reapareceu nas redes antes das outras queens que entraram no AS4.

EP4

4ª eliminada: Gia Gunn

É uma temporada muito estratégica. Com Gia tendo arrasado em The Switch 2 (versão chilena de Drag Race que Gia participou), a queen se tornou alvo das outras drags por ser vista como ameaça a elas.

>  AS4 | Ranking semanal das drag queens Parte 8, criado pela Billboard
EP5

5ª eliminada: Monet X Change

Terá uma redenção no All Stars ao estilo da Aja, diferente de Monique que foi a primeira eliminada. Mas assim como Aja Monique sairá antes mesmo da final.

EP6: RUVENGE, retorno das queens eliminadas

Valentina

Advertisement. Scroll to continue reading.

6ª eliminada: Farrah

Valentina retorna completamente Vilãntina e elimina Farrah como vingança, dando assim um ponto final a história das duas.

EP7

7ª eliminada: Naomi Smalls

Trinity e Valentina desde o início formam parceria, assim como Latrice e Manila (a icônica dupla do All Stars 1), dessa forma Naomi Small segue sozinha na competição e assim, sem aliadas se torna a 7ª eliminada (possivelmente nova Tatianna de Drag Race).

>  The Vixen se defende de ataques sofridos nas redes sociais após o Snatch Game
TOP4

Latrice, Manila, Trinity e Valentina.

É possível que Latrice seja top4, pois das que estão no top4 ela foi a primeira a ser vista voltando a atividade, ainda assim é possível que Naomi e Latrice troquem de posições e Naomi que esteja no top4.

TOP2

Manila e Valentina são o possível top2 da temporada, com Manila sendo a INVENCÍVEL durante todo AS4. Mas parece que Manila terá o mesmo destino de Shangela no AS3 e, mesmo com desempenho superior as concorrentes não levará a coroa da temporada, tudo leva a crer que a “cotada” do AS4 é a Valentina.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Mais rumores

Aparentemente, a produção irá interferir menos nessa temporada, que será marcada pelas alianças e estratégias, do tipo eliminar vencedoras de desafios e eliminar queens que oferecem alguma ameaça.

Trinity Taylor e Valentina serão uma aliança, mas Farrah fica de fora, pois irá rivalizar com Valentina. Valentina e Trinity combinam, sempre, em conjunto, quem será a queen eliminada da semana, se alguma delas vencer. No 6º episódio, as duas combinam de eliminar a Manila, com a desculpa de sua nova chance e por ser a melhor na temporada, mas na hora de mostrar o batom, Valentina revela que sua escolhida na verdade é Farrah Moan. Antes de Valentina mostrar seu batom, Farrah deixa o estúdio e não retorna. RuPaul pede para Valentina mostrar quem escolheu e o batom revela que foi a Farrah.

>  20 fotos por trás de Drag Race que mudam tudo

Valentina será a rainha das revelações nas dublagens, para assim tentar garantir sua vitória nos lipsyncs.

Naomi Smalls terá momentos incríveis, apresentando looks maravilhosos.

Possíveis desafios: Real Housewives e Talk Show de Debates ao estilo mesa redonda.

Possível runway: Scary (assustador).

Favorite nosso site, para se manter sempre atualizado sobre Drag Race, RuGirls e arte drag. E nos siga nas redes sociais:

Advertisement. Scroll to continue reading.

Twitter

Instagram

Facebook

Tumblr

YouTube

Fórum Draglicious

Redes reservas: Twitter | Facebook

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

Brita revelou que quase sofreu uma overdose fatal após não aguentar mais os ataques online dos “fãs” de Drag Race.

RPDR

Em entrevista recente, os produtores executivos de RuPaul’s Drag Race deixaram em aberto a possibilidade do show em aceitar drag kings e artistas trans...

Barracos Drag

Rainhas de RuPaul’s Drag Race e Dragula trocam shades devido ao especial de Halloween, Bring Back My Ghouls.

Moda

Bring Back My Ghouls será um especial de Halloween com as rainhas da S12 de RuPaul's Drag Race e terá dublagens, gorjetas do público...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.