Connect with us

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Naomi Smalls | O futuro do drag é um lindo bobão de Chicago

🕓 3 min de leitura

Naomi Smalls é muito mais que uma rainha. A artista de 25 anos ficou famosa como a vice-campeã da oitava temporada de RuPaul’s Drag Race. Agora, ela está de volta ao All Stars e está pronta para mostrar ao mundo um lado “muito mais confiante, feliz e diferente da Naomi”. Ela também está extremamente satisfeita por ter atualizado suas habilidades de maquiagem para melhor satisfazer as lentes de câmera HD da VH1. Engraçada, inteligente e extremamente elegante, Naomi Smalls é uma rainha que merece uma coroa.

Quando penso em você, penso em quão forte é a sua estética e estilo. Como você se vê?

Sempre que vou ao palco, gosto de transportar meu público para uma sessão de fotos ou algum tipo de editorial que inventei na minha cabeça. Muito disso é coletar inspirações do cinema e da TV. Eu vejo muitas revistas. Quando eu estava no ensino médio, eu ia para a Barnes & Noble e ficava lá por sete horas, apenas examinando revistas, tentando pegar pequenos pedaços de algo para poder colocar em uma história para contar no palco.

>  Monét fala sobre sua eliminação, a rivalidade com Azealia Banks e se aparecerá em All Stars 4
>  BenDeLaCreme defende RuPaul de ataques de RuGirls

Você já pensou em mudar para uma personagem diferente ou adicionar elementos radicalmente diferentes a si mesma?

Quando eu comecei a fazer drag, muito disso era sobre tentar ser a linda e fofa garota da boate Acho que aprendi viajando pelo mundo e sendo capaz de conhecer tantos profissionais incríveis que você não precisa fazer apenas uma coisa. Eu tenho a sorte de ter me mudado para Chicago. Eu fui exposta a essa grande cena club kid que eu nem imaginava que existia. Eu não necessariamente me considero uma garoto de boate, mas eu peguei muito do jeito que eles falam de contar uma história com sua aparência e colocar isso na minha história. Sempre há espaço para crescimento. Se chegar a um ponto em que não estou nervosa sobre o que estou fazendo ou não estou empolgado com isso, acho que é hora de dar um tempo.

O que significa “o futuro do drag” para você?

Eu acho que o futuro do drag é realmente normalizá-lo. Isso pode soar como uma coisa ruim, mas eu acho que é uma coisa ótima, porque nós vemos as crianças que têm seus pais trazendo-as para a RuPaul’s DragCon (veja fotos do evento aqui) e elas dizem: “Meu filho está interessado nisso, e eu estou aqui apoiando ele”, e eu acho isso é simplesmente lindo.

Advertisement. Scroll to continue reading.
>  Assista ‘Dinastia Drag’, nova competição drag na Amazônia
>  Willam revela o verdadeiro motivo de sua expulsão da S4 de Drag Race e outras bombas

Você estava nervosa ao voltar à competição?

Sim, eu não necessariamente gosto de me comparar a ninguém, mas eu sou um grande concorrente. Na oitava temporada, eu não acho que eu realmente tenha feito isso, porque eu era muito imatura. É uma loucura como drag queens evoluem tão rápido. Eu acho que agora estou bem mais equilibrada, e muito mais confortável em me sentir desconfortável e realmente me arriscar e me expor. Eu aprendi que as pessoas realmente me amam quando estou sendo eu e mostro o meu eu autêntico. Isso é tudo que eu posso realmente dar, então eu apenas tento ser a melhor versão disso. Esse é o meu lema, voltando a competição.

O que podemos esperar de você no show? O que veremos?

Eu realmente sou tão pateta. Eu realmente parei de me levar tão a sério. Eu acho que essa é a beleza da Naomi. Ela parece uma diva, mas ela é apenas uma nerdzona.

>  Eureka! fala sobre Drag Race All Stars 6
>  Como a superestrela drag, Sasha Velour, se mantém responsável pela comunidade LGBT

Por que devemos torcer por você no All Stars e em 2019 em geral?

Eu sou muito grata por viver meu sonho. Eu nunca pensei que quando eu estava assistindo Drag Race como um novinho de 15 anos no ensino médio, eu seria capaz de viajar pelo mundo e trabalhar com essas lendas. Eu só sei que eu tive um sonho, é legal que eu possa mostrar a todos que se você tem um sonho, contanto que você vá atrás dele, você pode vivê-lo também. O meu sonho é vencer RuPaul’s Drag Race e me destacar no drag. Espero que as pessoas possam se identificar com isso.

Entrevista concedida ao The Fader.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

“Eu estava atrasada sim, mas dei o meu melhor!”, Kahmora Hall fala sobre sua passagem em RuPaul’s Drag Race S13, sua demora para se...

Drag Race UK

“Mas não acho que sou uma drag queen”, Joe Black fala sobre sua passagem em RuPaul’s Drag Race UK S2, apoio dos fãs, críticas...

All Stars

ALERTA DE MA-NI-PU-LA-ÇÃO! Em vídeo com Bob, Naomi fez revelações sobre os bastidores do episódio de RuVenge do All Stars 4: as músicas sorteadas...

Drag Queens

Confira a nova versão do clipe "The Realness", de RuPaul, com a participação da lendária Chi Chi Devayne. Descanse em poder, rainha!!!

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.