Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

DRUK S2 | Quem é Tia Kofi?

“Eu não sei costurar. Eu nunca toquei em uma máquina de costura”, conheça um pouco mais de Tia Kofi, competidora da S2 de RuPaul’s Drag Race UK.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Conforme nos preparamos para acompanhar a segunda temporada de RuPaul’s Drag Race UK, podemos conhecer um pouco mais de seu elenco, seja nas redes sociais, Meet The Queens ou entrevistas que a rainhas tem concedido. Então para iniciar o nosso “ESQUENTA DRUK S2” confira a entrevista de Tia Kofi para a BBC.

“Minha drag é um caldeirão!”

De onde você é e quem é Tia Kofi?

Originária de Essex, agora sou a rainha de Clapham.

Meu nome, Tia Kofi é muito camp e muito britânica – chá ou café, querida? É muito eu, e no mínimo, é memorável! Eu sou uma mistura dos estilos drag. Amo comédia, camp, old school, contemporâneo e referências culturais. Como não há um grande número de rainhas de cor em cena, frequentemente colocarei algo da minha herança nigeriana também. Eu também sou um geek. Um dia posso ser um personagem de Doctor Who, e adoro canalizar um pouco de Star Trek.

Minha drag é um caldeirão!

[Tia Kofi ao ser traduzido levando em consideração a pronúncia é algo como ‘chá ou café’]

O que podemos esperar de um show da Tia Kofi?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Estou lhe dando a extremidade do cais, Blackpool. Fui criado por rainhas mais velhas! Manter o drag da velha escola vivo é muito importante para mim, então você pode esperar qualquer coisa. Ela está fazendo vocais ao vivo, ela está dançando, ela é camp, ela é glamour, ela também é uma bagunça – uma bagunça cara. Honestamente, ela é conhecida por gastar até cinco libras em um vestido.

Que desafios você vai se dar bem?

Eu me considero uma rainha da comédia, então estou ansiosa para o Snatch Game. Acho que vou arrebentar e, como costumo me apresentar com uma girl band, espero que haja um desafio de girl band – mas estou aqui para ser uma Beyoncé agora!

>  Entrevista: Joe Black fala sobre Drag Race UK S2
>  Werq The World, show com RuGirls, retorna ao Brasil em novembro

Com que desafios você está mais nervosa?

Você sabe quando as pessoas entram em Drag Race e dizem: ‘Eu não costuro’, e você fica tipo ‘garota, você deveria ter aprendido a costurar se fosse participar da Drag Race’, sou eu. Eu não sei costurar. Eu nunca toquei em uma máquina de costura um dia na minha vida. Hmm…

Você diria que é competitiva?

Não, de forma alguma. Eu sou muito tímida e reservada na vida real, então estou preocupada com as outras rainhas. Eu não posso lidar com rainhas ferozes. Eles são tão glamurosos e me assustam. Eu odeio confronto. Se rolar isso comigo, vou chorar. Eu sou uma criança!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Por que Drag Race UK?

Eu mereço vencer RuPaul’s Drag Race UK porque estou dando a você um drag moderno. E, o mais importante, sou uma pessoa legal. Honestamente, me dê a coroa. Tenho certeza de que já encaixa nas minhas medidas.

>  Entrevista: Veronica Green fala sobre Drag Race UK 2
>  Drag Race UK | Geri Horner e Jade Thirlwall são juradas convidadas da primeira temporada

Leia mais notícias da S2 de Drag Race UK aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

“Tudo que eu queria era chegar à final. O que quer que acontecesse depois seria um bônus”, Bimini celebra passagem em Drag Race UK...

Pod: Drag Race

Conversei com Alexandre Nuns sobre tudo que rolou na S2 de Drag Race UK: rainhas, desafios, passarelas, dramas e muito mais.

Drag Queens

“Eu nunca participaria de Drag Race novamente”, confira entrevista de Lawrence Chaney após sua merecida vitória em RuPaul’s Drag Race UK S2.

RuView

Confira o resumo e análise crítica de tudo que rolou na grande final da segunda temporada de RuPaul’s Drag Race UK.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.