Conecte-se conosco

Drag Queens

Os Simpsons | Tudo sobre a participação de Raja e RuPaul na série

Publicado

on

🕓 3 min de leitura

Como postamos há alguns dias, Raja e RuPaul foram convidadas especiais do sétimo episódio da temporada atual (30ª) de Os Simpsons, dando vozes à personagens na série. enquanto Raja dublou a si mesma, mama Ru dublou Queen Chante (leia mais aqui). Pois bem, o episódio foi ao ar ontem e podemos conferir um pouco da participação das queens.

Mama Ru deu voz à Queen Shante, que fez incríveis transformações drags em Marge e Homer para vender mais Tupperware, porque aparentemente, drag queens são os maiores vendedores de embalagens de plástico…

Homer tirou seu look assinatura, camisa branca branca e calça jeans azul, dando lugar a um vestido preto nauseante, e mais tarde fez desfiles na passarela – em agonia, devemos acrescentar.

Diferentemente do desenho que tinha sido divulgado até então, em que Raja aparecia amarela, na versão final a queen apareceu com tom pele marrom, característica de sua etnia indiana.

>  S12 | Jaida explica suas escolhas de duplas no makeover
>  Pearl é vetada de participar de qualquer edição de RuPaul’s Drag Race All Stars
>  Delta Work faz revelações sobre eliminações de Drag Race

A participação de Raja em Os Simpsons foi breve, porém sensacional. Ela era anfitriã numa festa Tupperware, recebendo os convidados conferindo seus nomes na lista e ela barrou ninguém menos que Homer Simpson.

Raja: Você está na lista?

Homer: Eu preciso estar na lista para uma festa de Tupperware?

Raja: Você precisa para estar aqui. Marge é como Donna Reed e Donna Summer combinadas para resolver todos seu problemas com comidas. E segundo boatos, embaixo do drag, Marge é gostoso e musculoso, todo masculino.

Homer: Minha esposa não é nada dessas coisas! [Então Homer invade a casa] Marge você não me disse que estava enganando todas essas pessoas fazendo-as pensar que você é uma drag queen, quando você é na verdade uma dona de casa comum com necessidade de empoderamento… Agora que disse em voz alta não parece tão ruim.

Homem avulso: Ela não é uma impersonator feminina, é só uma impersonator…

>  The Vixen fala sobre Reunion da S10 e como RuPaul e Drag Race tem falhado com as drags negras
>  Segredos dos primeiros 10 anos de Drag Race, pt1
>  Ovos de páscoa das RuGirls da S8

Já RuPaul teve mais tempo de tela. No primeiro momento vemos ela e Marge se conhecendo e mama recebe o inusitado convite de dublar ao lado da matriarca dos Simpsons.

Homem: Você dublaria conosco?

RuPaul: Vou te dizer o que disse ao Eddie Murphy. Claro que sim, por que não? Então, me fale sobre essa personagem ‘Marge’ Como ela é?

Marge: Bem, ela está sofrendo… É tipo uma mãe solteira. E é isso!

RuPaul: Ela é uma puta de uma heroína, isso que ela é! (estalo de língua).

Ajude a manter a Draglicious viva fazendo-nos uma doação, saiba como clicando aqui.

E depois para coroar esse encontro magnífico tivemos o lipsync de RuPaul, cantando uma versão de Glamazon especial para Os Simpsons, com Marge se apresentando junto e fazendo uma grande revelação no final. Você quer S10??? YASSSSS!!!

[poll id=”47″]

E as asas de Marge? Bem Courtney Act realness. Que coisa mais linda essa participação de Raja e RuPaul em Os Simpsons, que mais crossovers incríveis assim rolem com outras drag queens lendárias do show. Nossas rainhas vão dominar Hollywood e o mundo!!!

Não deixa a Draglicious ser barrada que nem o Homer. Ajude a manter a Draglicious viva fazendo-nos uma doação, saiba como clicando aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.