Conecte-se conosco

Celebridades

Demi Lovato publica carta sobre sua saude e agradece todo apoio

Publicado

on

🕓 < 1 min

Há alguns dias Demi Lovato foi internada por suspeita de overdose de substância tóxica (leia aqui). Hoje a cantora publicou uma carta emocionante sobre sua saúde e agradecendo todo apoio que tem recebido desde então.

>  Demi Lovato é hospitalizada por suspeita de overdose de heroína
Eu sempre fui transparente  sobre minha jornada com o vício. O que eu aprendi com isso é que esta doença não é algo que desaparece ou some com o tempo. É algo que eu preciso superar continuamente e ainda não consegui.
Eu quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, eu serei para sempre grata por todo seu amor e apoio pela última semana e além. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a navegar através desse momento difícil.
>  Brasil registra uma morte por homofobia a cada 16 horas, aponta relatório
Eu quero agradecer minha família, minha produção e a equipe  do Cedars-Sinai [hospital de Los Angeles] que estiverem do meu lado por todo momento. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo essa carta para todos vocês.
Agora eu preciso de tempo para me curar e focar na minha sobriedade, longo caminho para recuperação. O amor que vocês me mostraram nunca será esquecido e eu olho adiante, para o dia em que eu puder dizer eu sai pelo outro lado.
Eu continuarei lutando.
Demi.
>  Aquaria | Carta de amor para a comunidade LGBTQ

 

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.