Demi Lovato publica carta sobre sua saude e agradece todo apoio

Modo Noturno

Há alguns dias Demi Lovato foi internada por suspeita de overdose de substância tóxica (leia aqui). Hoje a cantora publicou uma carta emocionante sobre sua saúde e agradecendo todo apoio que tem recebido desde então.

>  2º turno: Boitempo libera e-book gratuito de “O ódio como política”
Eu sempre fui transparente  sobre minha jornada com o vício. O que eu aprendi com isso é que esta doença não é algo que desaparece ou some com o tempo. É algo que eu preciso superar continuamente e ainda não consegui.
Eu quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, eu serei para sempre grata por todo seu amor e apoio pela última semana e além. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a navegar através desse momento difícil.
>  RuPaul acha que fazer sexo é superestimado
Eu quero agradecer minha família, minha produção e a equipe  do Cedars-Sinai [hospital de Los Angeles] que estiverem do meu lado por todo momento. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo essa carta para todos vocês.
Agora eu preciso de tempo para me curar e focar na minha sobriedade, longo caminho para recuperação. O amor que vocês me mostraram nunca será esquecido e eu olho adiante, para o dia em que eu puder dizer eu sai pelo outro lado.
Eu continuarei lutando.
Demi.
>  Eureka | Carta de amor para a comunidade LGBTQ

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here