Connect with us

Hi, what are you looking for?

Crítica

Emocionante Carta do Pai de CJ

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

Matt Duron é o orgulhoso pai de um garoto de 9 anos não binário chamado C.J.

Matt diz que seu filho ama coisas brilhantes, ousadas, a cor rosa e muitas vezes escolhe para vestir roupas que seriam tipicamente denominadas “de menina”, incluindo saias e vestidos.

Quando ele perguntou a seu filho o que ele queria ser para Halloween deste ano, sua resposta pegou-o de surpresa. C.J. disse: “Eu vou ser Bob The Drag Queen! Bob é meu herói!”.

Matt então escreveu a seguinte carta:

“Desde que C.J. descobriu e ficou obcecado com a RuPaul’s Draga Race sete meses atrás, eu fiz questão de sentar com ele e assistir. Não é um dos meus shows favoritos, mas isso não importa para mim. Ele ama isso; E porque ele ama, eu me sento com ele e finjo interesse. Eu digo a ele que eu gosto das drag queens que ele gosta e eu amo os vestidos que ele ama. Eu tenho certeza que ele sabe que se eu pudesse escolher estaria assistindo a um jogo de futebol ou beisebol, mas ele também sabe que eu vou sentar ao lado dele no sofá, assistir episódio após episódio e ficar animado quando ele fica animado.

>  Latrice Royale faz desabafo ao celebrar aniversário

Educar uma criança como C.J. tem desafios e lutas, mas ele sempre sabe que ele é amado e apoiado por seu pai. Ambos os meus meninos sabem que são amados por quem eles são, exatamente como eles são.

Os heróis e interesses do C.J. são muito diferentes dos meus na sua idade. Quando eu tinha 9 anos, meu mundo girava em torno do futebol e do beisebol. Eu sonhei em jogar ambos os esportes profissionalmente.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Meus heróis eram atletas profissionais que se destacaram em seu esporte e o herói do meu filho não-binário é uma rainha forte, confiante, campeã de Drag Race.

Nunca cheguei a conhecer os meus heróis. Mas, ontem à noite, C.J. conseguiu conhecer o dele. Uma vez que ele superou o choque inicial, ele começou a chorar lágrimas felizes. E eu também.

>  Snatch Game - Battle of the Season ao vivo legendado

Bob The Drag Queen provou ser uma pessoa digna de admiração. Depois de ler a carta da minha esposa sobre o nosso filho vestir-se como ela para o Halloween, Bob reorganizou a sua agenda, trabalhou até de manhã cedo e, em seguida, voou o país inteiro para sair para pegar doces com o meu filho. Eu não poderia agradecer-lhe o suficiente, embora eu tenha tentado durante a maior parte da noite.

As pessoas me perguntaram como eu posso deixar meu filho ter uma drag queen para um herói e vestir-se como uma para o Halloween.

Aponto que meu herói quando eu tinha 9 anos era o jogador do Raiders, Lyle Alzado. Alzado passou a admitir que usou esteróides anabolizantes ilegalmente ao longo de sua carreira e acabou morrendo de câncer no cérebro, causado por abusar de esteróides. Meu herói de beisebol era Pete Rose. O mesmo Pete Rose que foi permanentemente banido do beisebol e do Hall of Fame por colocar ilegalmente apostas em jogos enquanto jogava e treinava. Os homens que eram meus heróis quando criança acabaram por ser trapaceiros. Idolatrar um atleta profissional é melhor do que idolatrar uma drag queen? Eu não penso assim, mas faria muitas pessoas se sentirem mais confortáveis. Meu trabalho não é fazer com que outras pessoas se sintam confortáveis, meu trabalho é fazer meu filho se sentir confortável. E amado, forte, confiante e importante.

>  Asia | Carta de amor para a comunidade LGBTQ

Ontem à noite vi Bob fazer a maquiagem do meu filho, consertar sua peruca e segurar sua mão enquanto pediam doces juntos. Eles sorriram e riram o tempo todo. Eles estavam em um mundo próprio. Eu tenho que seguir atrás deles, engolir tudo e segurar bolsas e casacos, conforme necessário.

Foi a melhor noite da vida do meu filho e foi uma das minhas também. Obrigado, Bob.”

Advertisement. Scroll to continue reading.

Traduzido por Saullete

À esquerda Bob conhecendo CJ e à direita CJ com seu pai, Matt.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

Trinity the Tuck passou vergonha em evento natalino após fazer piada problemática envolvendo rainhas pretas de RuPaul's Drag Race, como Bob, Monet e Peppermint.

RPDR

De BeBe Zahara Benet a Aquaria e todas as concorrentes no meio, descubra o que as dez primeiras vencedoras de RuPaul’s Drag Race estão...

Barracos Drag

"Eu fiz meu melhor para não piorar a situação" afirma The Vixen em live com Bob The Drag Queen em que finalmente conversaram sobre...

Babados

“Isso não é um vídeo de ódio”, em novo comunicado Tamisha Iman anunciou lançamento de seu canal próprio pago, onde fará shows e receberá...

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.