Os fãs de RuPaul’s Drag Race receberam um presente de Natal antecipado, cortesia de RuPaul e World of Wonder, que foi anunciado semana passada a exibição de A RuPaul’s Drag Race Holi-slay Spectacular. Vai ao ar dia 7 de dezembro pela VH1.
Essencialmente, o show está trazendo de volta oito lendárias competidoras de Drag Race que competirão pelo título de primeira Rainha do Natal dos EUA. Isso também pode significar que eles anunciarão as datas de estréia das futuras temporadas, All Stars 4 S11… Mas eu posso estar me adiantando aqui.
Eu fiquei muito animada ao saber desse evento muito divertido. já que neste momento eu assitiria até a Victoria “Porkchop” Parker comendo uma fatia de costela de porco desde que seja algo relacionado com o show (dá para você ver que sou um grande fã). Quando descobri quem eram as 8 rainhas que farão parte do especial, no entanto, minha animação estagnou. Aqui estão as 8 listadas:
- Eureka O’Hara (S9 eS10)
- Shangela (S2, S3 e AS3)
- Jasmine Masters (S7)
- Kim Chi (S8)
- Mayhem Miller (S10)
- Latrice Royale (S4 e AS1)
- Sonique (S2)
- Trixie Mattel (S7 e AS3)
Este é, realmente, um grupo muito divertido, e isso me faz pensar que o All Stars 4 será lançado antes da décima primeira temporada (assim como rolou neste ano), já que Latrice e Jasmine estão entre as queens selecionadas para o novo All Stars.
É bastante óbvio, para um fã incondicional como eu, que Shangela vai ganhar esse especial de Natal. Eu realmente não acho que eles iriam fazê-la passar pelo programa pela quarta vez para perder.
Vamos analisar a passagem de Shangela pelo reality. 2 ª temporada ela foi a primeira a sair contra a sua falecida amiga Sahara Davenport. Ela merecia ir tão cedo? É discutível, mas talvez não teríamos a estrela que ela é hoje se ela tivesse chegado mais longe na competição de segunda temporada.
Shangela surgiu de surpresa na terceira temporada muito mais confiante e corajoso. Ela desafiou uma que veio em seu caminho, se livrou não de uma, mas de duas da panelinha “Heathers” e abriu caminho até o top 5.
All Stars 3 foi um jogo diferente para Shangela. Ela já era uma grande estrela no mundo real, tendo marcado grandes shows de atuação e se tornando um dos nomes mais reconhecidos que a indústria já viu em anos. Sem mencionar que isso foi antes da notícia de que ela e Willam estariam em A Star is Born, que está pronto para levar para casa vários Oscar no ano que vem.
Shangela ficou entre a quatro finalistas ao lado de Trixie, Kennedy Davenport e Bebe Zahara Benet, perdendo apenas devido às drag queens eliminadas que não votaram nela para ficar entre as duas finalistas. Confundiu Ru, os juízes e todos os outros em casa que sentiram que ela não só pertencia aotop2, mas que deveria ter facilmente superado suas três concorrentes levando a coroa da temporada.